Wecome To The Fame escrita por AlliceFranco


Capítulo 5
Capítulo 5 - QCC ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62258/chapter/5

Eu namoro o Jake á 2 anos. Mas, chega um dia em que só namorar não basta. E esse dia foi hoje.

Estávamos ensaiando á duas semanas para o festival da luzes, nosso primeiro concerto, e nós estávamos em perfeição completa. Depois do ensaio, fui pegar uns livros no armário, e , derepente, um bilhete caiu. Estava escrito: “Q C C ?”

QCC ? O que é isso? Nem eu sabia. E mais: Achei vários destes durante o dia: no refeitório, entre os livros, na minha mochila, no laptop, na caixa do violão, no meu carro, enfim...

Fomos pra casa, eu o Jake & Haley. Leila foi com Seu namorado Bryce, jantar na casa dele, e a Brycee foi à casa da Brianna fazer um trabalho. Haley foi em casa só pegar suas malas, pois ela ia passar o final de semana em Washinton. Na minha família, todos, excerto Carlisle & Esme, foram á Vancuver pegar umas encomendas.

Quando subimos, Jake Falou: “QCC. Quer Casar Comigo ?

Eu fiquei perplexa. QCC quer dizer quer casar comigo ?, eu pensei, mais falei: “Jake, isso é sério ?”

“Mais serio impossível !”

Então, tirei uma leve gracinha:  “Deixe eu pensar...CLARO, NE ?”

Depois disso, nós falamos um pouco, ele foi comer e eu fiquei deitada, me sentindo como se fosse acordar do sonho mais lindo de todos. Eu estava em êxtase puro...Eu estava noiva. As palavras eram perfeitas, mas ainda não pareciam reais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

finalmente, neh ? reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wecome To The Fame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.