Wecome To The Fame escrita por AlliceFranco


Capítulo 1
Sonhos Virando Fangalos


Notas iniciais do capítulo


**o capítulo começa com a reação de Renesmee ao ver que não tinha passado no teste para lideres de torcida



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62258/chapter/1

Minha Maquiagem Estava Toda Borrada...E eu toda molhada. Rapidamente agarrei minha mochila, sai do campus e fui para o meu porshe vermelho cereja. Estava Desolada,Acabada,Despedaçada ! Para ver como as coisas são engraçadas: desde que eu tinha 3/11 anos (eu tenho 5/14 quase 15), eu treinei muito para ser líder de torcida, e tudo foi para o ralo em menos de 15 minutos !!!

Sempre Amei as lindas lideres de torcida. Eu via garotas com uniforme voltando para casa e me encantava com os uniformes, com os acessórios, com os movimentos...e coloquei isso como meta desde os 3/11 anos...e agora, eu acabara de ver a lista, e ADIVINHA ? Eu não passei !!! agora eu queria passar anos chorano no meu carro, sozinha.

MAAAAS, como querer não é poder, Haley entrou no banco de trás e Jake entrou no carona...me deram um minuto chorando calada, e depois Haley disse:
" Nessie, não se desespere,ok ? vamos achar uma solução pra isso...hum, que tal suborno ?". eu NÃO IA Subornar ninguem,ok ?
"NEM PENSAR, NÃO É, HALEY ?" eu gritei
"Só Pensei !"
"Devia pensar melhor antes de abrir sua boca !" eu exclamei com raiva
"olha Renesmee, entendo que você esteja chateada, mas NÃO VENHA JOGAR NEM A CULPA E NEM SEU MAL HUMOR PRA CIMA DE MIM,OK? " Ela berrou
Ela estava certa, eu estava com raiva e descontei nela...me apressei em me desculpar.
"desculpa Haley" eu disse, já emendando "eu fui grossa, ME DESCULPE, mas é que meus sonhos foram destruidos, isso sem falar no que eu vou falar pros meus pais ! eu sou um fracasso !!!"
Jake logo veio tentar tirar a culpa dos meus ombros: " ah, nessie, deixa disso...ninguem vai te matar porque você não passou, só se você se matar ou..." ele se interrompeu quando viu meu sorriso "e se matar não foi uma sujestão" ele falou.
"ok,ok,ok!"

Depois disso tudo, fomos pra casa num silêncio que me deixava mais aflita:
O QUE EU IA DIZER Á MEUS PAIS ? ELES IRIM TER VERGONHA DE MIM ? ME COBRARIAM MAIS ESFORÇO ? EU FICARIA DE CASTIGO ? UUI, CASTIGO...NEM VOU PENSAR NESSA HIPÓTESE ! NUNCA FIQUEI DE CASTIGO, MAS ME PARECIA TERRIVEL. Bem, independente da reação deles, sei que essa concerteza não seria uma notícia boa ...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews pliiiis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wecome To The Fame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.