Aquele céu cor escarlate escrita por Animecutecute


Capítulo 9
Capítulo 6 - O...Beijo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622573/chapter/9

POV Erza On

Achei um pouco estranho Jellal não ter me mandado uma mensagem ontem a noite , fiquei um tanto preocupada , mas resolvi deixar para lá talvez estivesse apenas ocupado mesmo .

Levantei junto com Bisca nesta segunda de manha , sonolenta a esverdeada foi até a cozinha , colocou pãezinhos com manteiga e peito de peru em uma pequena lancheira de metal . Me arrumei e deixei minha bolsa pronta para o curso , esperei Bisca na porta e então saímos do lote onde ficam os dormitórios femininos. Sobrara algum tempo antes que todos se organizassem dentro das salas , logo avistei Jellal andando pelos corredores com um livro em mãos , a garota morena de ontem andava atras dele murmurando algo .

–Jellal! - Gritei seu nome de onde estava . Ele encontrou meus olhos e a garota ao seu lado fitou eles tambem . Jellal veio em minha direção um um sorriso dizendo bom dia para mim e para Bisca.

–Desculpe não ter mandado nada ontem , acabei perdendo aquela sua notinha . - Sem jeito ele levou a mão à cabeça .

–Tudo bem , me diga seu número e eu lhe passo uma mensagem mais tarde, assim vai poder gravar meu numero no seu aparelho - Eu digitava enquanto ele ditava , sem muita demora já estava gravado em meu celular . - Prontinho! - Adicionei o azulado aos meus contatos com um ''bip'' .

–Eu irei para meu curso agora , se não estiver ocupada me encontre mais tarde aqui certo? Qualquer coisa me ligue . - Agradeci e vi o garoto desaparecer depois de entrar em uma sala .

Bisca e eu fomos para o curso de culinária , hoje aprenderíamos a fazer torta de camarão , estou ansiosa! Assim que concluir o trabalho irei levar um pedaço para Jellal experimentar !

POV Jellal ON

Sentei ao lado da janela , Ultear à minha frente virava-se para trás a todo instante para conversar comigo . Ela esta sendo muito ríspida com outras pessoas ultimamente , alem de sempre ter um assunto distinto para chamar a minha atenção , essa garota tem algo em mente e eu não estou gostando nada disso . Depois de um tempo Já era o final da aula e eu pedi emprestado o fichário de Ul para anotar algumas coisas que eu não consegui concluir , coloquei-o entre meus cadernos e guardei-os em minha bolsa . A morena me seguiu por todo o lado na hora do intervalo ,não consegui ficar em paz um minuto se quer . Erza estava ocupada com Bisca , então resolvi não atrapalhar , em um breve momento ela veio me contar sobre o prato que aprendeu hoje , mas em fração de segundos ela já havia indo embora me deixando com a maluca da Ultear.

POV Ultear ON

Não poderia desgrudar de Jellal agora , estou em guerra com aquela garota ruiva , ela é uma forte concorrente para mim e eu não vou deixar ela ganhar o MEU cara ! Todo o esforço para conquista-lo não pode ser em vão!

Apos o intervalo terminar teríamos um tempo livre nas quadras de futebol e de basquete , Jellal ficou jogando um pouco e eu fiquei na arquibancada observando-o fazer cestas e gols . A ruiva apareceu depois de alguns minutos , ela foi falar com ele enquanto estava descansando em uma das cadeiras reservas , sem pensar duas vezes fui atras .

–Você foi incrível! - Empurrei a garota para o lado e fiquei admirando seus olhos verdes escuros.

–Ai? - Disse Erza ironicamente . Não dei importância para ela e sentei ao lado do azulado - Certo Jellal... Eu vou indo...

–Espere! - Ele segurou a mão dela. Me subiu raiva à cabeça . - Quero falar um pouco com você , não ligue para a Ul ela esta se fazendo de difícil . - Cruzei os bracos , inflei as bochechas e fiquei olhando para um ponto fixo na quadra.

POV Erza On

Haviam algumas coisas que precisava fazer neste tempo livre , no final da tarde eu levaria um pedaço da torta de camarão que havia feito para ele , mas agora prefiro deixa-lo em paz.

–Eu preciso organizar algumas coisas agora , não se preocupe , Ultear não me incomoda . Até logo! - Atravessei a quadra e em seguida fui até meu quarto pegar uma papelada que eu precisava entregar urgente ao diretor .

No refeitório estavam servindo café e pedaços de bolo de cenoura , é incrível como esta universidade é bem organizada e sempre tinha algo novo para mostrar aos alunos . Enquanto subia as escadas até a sala do diretor o aroma meio amargo de café emanava por todo o lugar. Respirei fundo e entrei na sala gigantesca de Makarov .

POV Jellal ON

Peguei uma xícara de café no refeitório , dei um breve gole no café sem leite e levemente adocicado . Eu teria que acabar com toda essa falsidade de Ul logo , não gosto da maneira que ela está tratando meus amigos e nem da maneira que ela quer ficar perto de mim , me sufoca cada vez mais.

–Ul...Venha aqui... - Puxei ela para fora do refeitório , ficamos perto da grande porta de vidro da entrada . Ela ficou escorada contra a parede perto de alguns armários e eu finalmente decidi falar tudo o que estava entalado em minha garganta sobre ela. - Olha Ul...Eu não estou aguentando mais! Se você me ama ou gosta de mim já não importa mais ! - Gritei com vontade e satisfação , a garota arregalou os olhos e eu abaixei meu tom de voz . Ouvi alguns passos nas escadarias , resolvi ser rápido . - Olha... Eu - Fui interrompido por um beijo , lábios quentes selando os meus com um gosto doce . A morena fechou os olhos enquanto me beijava delicadamente e eu avistei de relance uma sombra correndo pelos corredores . Empurrei Ultear e ela voltou a parede . - NUNCA MAIS FAÇA ISSO!! EU NÃO GOSTO DE VOCÊ , ME DEIXE EM PAZ , SUMA DA MINHA VIDA!! - Vi lagrimas brotarem de seus olhos , ela sentou-se no chão e abraçou os joelhos .

Voltei para o refeitório e apanhei mais uma xícara de café para acalmar. Vi Erza em uma mesa com seus olhos fixos em seu café escuro e seu pedaço de bolo intocado .

–Oi? - Cutuquei seu ombro e ela olhou para mim perplexa .

–Desculpa Jellal , eu realmente não sabia naquela hora , eu deveria saber . Bom...Estou feliz pelo seu namoro . - Meu corpo tomou um choque de realidade no mesmo segundo , meus olhos arregalaram e meus membros congelaram. - Espero que seja feliz com Ultear também . Enfim , eu vim aqui só para te dizer isso mesmo , estou indo para meu quarto . Até logo ! - Ela saiu correndo do refeitório , deixei a xicara escorregar de meus dedos e vi a porcelana se chocar contra o chão e se partir em mil pedaços , assim como meu coração naquele instante . Ela entendeu tudo errado , não foi um beijo normal e sim um beijo roubado! Não era... Droga!

POV Autora On

O céu escureceu , raios e trovoes apareciam para iluminar o céu escuro e a chuva veio para molhar o solo seco. Uma chuva fria e grosseira.

A ruiva saia do lote das salas e seguia para seu dormitório , a cada passo uma lagrima escorria de seu rosto , a cada passo um pedaço de seu coração era deixado para trás , a cada passo... Seus sentimentos iam junto com a chuva que caia. Ela subiu as escadas para entrar em seu quarto , Bisca estava lendo um livro de receitas com óculos vermelhos sobre seu nariz , ela viu a ruiva cair sobre a cama e desabar rios de lágrimas . Seus dedos afagavam o cabelo cor escarlate enquanto ela cantava um musica para acalmar seus ouvidos e sua alma .

Jellal acabara de limpar o chão com os cacos de porcelana , ele iria se desculpas e explicar o motivo do beijo roubado , mas seu coração não tinha coragem seus olhos não conseguiriam encara-la , o que faria?

A lua aparecia dentre as nuvens escuras carregadas de gotas de chuva , trazendo consigo ainda mais tristeza para os dois , a ruiva chorava em seu quarto solitária enquanto Bisca dormia e o azulado ficava encostado em um canto de seu quarto , pensando enquanto Natsu estava fora.

Em meio à trovoes e trovoadas o garoto resolveu acabar com isso , correu dentre a tempestade se pôs na frente da janela da garota , jogava pequenas pedras nela até que se abrira e logo aparecia uma bela garota com cabelos cor escarlate coberta por lágrimas.

–Erza! Aqui em baixo ! - Ela encontrou os olhos do garoto , seu cabelo e roupas molhadas não importavam agora , essa era a chance! - Erza ... Aquele beijo ... - Ele se deu um minuto para respirar . - Não era de verdade , eu não gosto da Ul e ela é muito menos minha namorada! - Ela desapareceu da janela. - Certo... Desculpe estou indo...

–Você não vai a lugar algum nesta chuva... - A ruiva apareceu na porta do lote , com um guarda-chuvas de bolinhas azuis . Erza foi em direção do garoto , colocou a sombrinha sobre o garoto e deu uma toalha à ele . - Desculpe... Eu que devo ter entendido errado . - O azulado sorriu sem graça para a ruiva .

–Bom... Pelo menos me esclareci... Desculpe por ter te feito... - Ele se interrompeu por um segundo. - Chorar . - Os olhos inchados de tanto chorar da garota se fecharam para abrir um grande sorriso.

A chuva virou uma garoa fina e logo desaparecera , deixando apenas a lua iluminar o momento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele céu cor escarlate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.