Aquele céu cor escarlate escrita por Animecutecute


Capítulo 19
Aviso!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622573/chapter/19

Olá meus lindos leitores ♥

Passei muito tempo sem dar noticias e tudo mais. Acabei mudando esta fanfic de site! Agora ela esta muito bem escrita e organizada, então, vocês terão mais aproveitamento vindos dela. 

Eu não estarei mais usando o Nyah, não pelo site ser ruim ou algo do tipo. Eu apenas não quero mais ficar por aqui. Eu agradeço a todos que curtiram a fanfic até aqui. Agora eu finalmente escrevi um final para ela, então, fiquem ligados na Spirit. Eu gosto muito dela para deixa-la pelos ares, então, decidi que em outro lugar ela ficasse melhor. Vou reescrever muitas partes, então, algumas coisas vão ficar bem diferentes.

Enfim é isso, beijinhos da autora sumida e irresponsável!

Link nas notas finais meus amores ♥ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-fairy-tail-that-sky-scarlet-5822810



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele céu cor escarlate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.