Aquele céu cor escarlate escrita por Animecutecute


Capítulo 11
Capítulo 8 - Velha amiga


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por ter ficado sem postar por esses dias ( apesar que foi pouco tempo , eu gosto de escrever e me sinto em divida quando não posto ) eu estava doente e precisava repousar . Enfim...Tadam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622573/chapter/11

POV Erza ON

Bisca e eu descemos as escadas sonolentamente até o saguão dos dormitórios , com paços pequenos e lentos chegamos sem presa nos armários do colégio. Senti uma mão segurar meu ombro , me virei e vi Jellal com um belo sorriso estampado em seu rosto . Ele me puxou para o lado .

–Desculpe ter aparecido lá tao repentinamente , eu só queria me esclarecer.-Ele levou a mão a nuca . Dei um beijo em seu rosto que logo ficou corado.

–Tudo bem , foi o melhor à ser feito pelo que penso , mas sinto muito te fazer ir na chuva . - Abaixei a cabeça em pedido de desculpas . Ele pegou uma mexa de meus cabelos cor escarlate e com movimentos delicados acaricia-os e os deixava docemente escaparem de seus dedos .

–Tenho que fazer isso pela ''minha dama'' certo? - O azulado encostou a cabeça em um dos armários e direcionava seu olhar para qualquer lugar menos para a direção de meus olhos , vi seu rosto ficar vermelho novamente. Senti meu rosto formigar. - De qualquer forma venha falar comigo no final da aula , estarei te esperando na sala do meu curso . Imagino que tem algo que você precise fazer neste momento , não quero me intrometer . Ah , e por favor , me traga aquela torta de camarão que fez ontem , eu gostaria de provar . - Ele me lançou uma piscadinha e rapidamente foi para sua sala - como ele sabia da torta?– .

Fiquei um pouco fora de minha sala , estava esperando Bisca pegar alguns temperos dentro de uma dispensa na cozinha . Acabei ficando em meio a multidão desesperada para entrar no pequeno cubículo onde são dadas as aulas , avistei Ultear também , com uma garoto moreno fazendo caricias a ela e uma garota rosada dando risadinhas - Acredito que Ultear resolveu esquecer Jellal e partir para outro , estou feliz por ela –.

–Ah ! Mil desculpas por ter te feito esperar feito um poste ai! - Bisca se apoiou nos joelhos tomando folego . - Aqui estão os temperos ! - Ela os levantou em forma de vitoria . - Vamos , vamos antes que nos atrasemos mais ! - Ela pegou minha mão com forca e me guiou ate nossa sala .

POV Jellal ON

Fiquei mordiscando a caneta a aula toda , fiquei preso em meus pensamentos e não conseguia mais sair– De fato preciso estudar mais , estou perdendo nota e assim acabei reprovando e não conseguirei terminar a faculdade . Mas são tantas coisas me provocando de tal maneira que não me dão espaço para o estudo , decidi que este final de semana estudaria como nunca havia feito antes - meu coração não aguentava mais esperar para se confessar a minha amada , depois de tanto tempo , desde aqueles tempos eu nunca pude esquecer esse sentimento que me atormenta e me machuca delicadamente , como se fosse um pequeno corte . Assim que ela aparecer hoje em minha sala eu estarei pronto para contar a ela , desta vez sem nenhuma interrupção !

POV Erza ON

O sinal já havia batido , estava na hora de me encontrar com Jellal . Estava incerta do que ele estava planejando para me contar – Sou tao inocente assim? – . Avisei Bisca e num piscar de olhos estava na frente da porta da sala dele . Abri a porta-corrida e o vi sentado em uma das carteiras falando com o professor .

–Obrigada senhor. - O professor me lançou um sorriso e logo foi embora .

POV Jellal ON

Agora é a hora!

Puxei uma cadeira para que ela sentasse , ela se pôs ao meu lado . Minhas mãos tremiam e meu rosto ficava vermelho apenas de pensar .

–Vi Ultear antes da aula começar , ela estava com mais duas pessoas , acho que são amigos dela , fiquei bem feliz na verdade. - Respirei fundo e bufei . - Vocês se resolveram ?

–Sim e aquelas pessoas são sim os novos amigos dela , inclusive acho que ela tem um novo admirador . - Ela sorriu levemente.

–Que bom... - Fechei os olhos.

–Erza , eu realmente tenho algo muito importante pra te falar , quero que me escute com atenção. - Abri os olhos devagar e ela estava me olhando fixamente , me deixando mais nervoso . - Durante todos esses anos eu sempre guardei comigo algo muito especial sobre você , eu realmente não esqueci disso por um momento se quer e eu t-te - A porta da sala bateu com força.

–ERZA!!! FINALMENTE TE ENCONTREI GAROTA!!! - Uma garota morena de cabelos ondulados apareceu gritando – INTERROMPIDO DE NOVO? Certo Jellal respire , conte para ela fora da escola ou nunca vai dar certo . - Fiz uma cara emburrada e olhei para Erza . - Desculpe interromper eu só... - A ruiva estava desabando em lágrimas , arregalei os olhos .

–Está tudo bem Erza? - Afaguei seus cabelos .

–Ka...na... - Um sorriso se formava no canto de sua boca. Ela correu até a morena e a abracou com força. - Como você está aqui e por que esta aqui? Meu Deus que saudade ! - Sorri também para elas.

–Eu deixarei vocês sozinhas por hora . Erza iremos nos falar outra hora . Boa noite - Ela me lançou uma piscadinha e eu sorri meio triste – Poxa quando eu vou realmente poder falar para ela , estou ficando com raiva ! -.

POV Erza ON

Kana está aqui , de verdade , ela está aqui!

–Respondendo sua pergunta...Meu velho queria arranjar uma boa escola e em Stella ,bem... Ficaria muito difícil , então , ele me deu a ideia de mudar de cidade e vir para esta maravilhosa universidade e como eu sabia que você estava aqui eu não pensei duas vezes e me mudei para cá! - Ela segurou meus ombros e fez uma cara maliciosa - E quem era aquele? Seu namorado? - Ela deu uma risadinha.

–Não! E para sua informação ele estava perto de falar que gostava de mim , sua malvada ! -Ela fez uma cara confusa . - Brincadeira . Me conte da Mira e do Laxus! - Ela puxou de sua bolca um cartão postal , o abri com cuidado e li o que estava escrito atras :

'' Olá Erza , quanto tempo certo? Estamos morrendo de saudades sua , mas agora ficamos mais aliviados sabendo que Kana irá cuidar de você ! Nós te amamos e não se esqueça de escrever! ''

–Isso é lindo - Lagrimas de felicidade escorriam de meu rosto .

–Eles estão namorando agora. - Meus olhos se arregalaram e eu deixei o cartão cair sem querer.

– O QUEE?! LAXUS E MIRA?!

–Isso ai . - Ela cruzou os braços . Abri um sorriso de orelha a orelha e comecei a pular.

Um chiasco interrompeu meu ataque de felicidade . Os alto falantes distribuídos por toda a escola mandavam um recado do diretor para todos .

'' Caros alunos e professores estou aqui para lhes convidar para uma reunião em nosso auditório em cinco minutos , estarei lhes esperando , até logo ''

Agarrei a mão de Kana e fomos correndo até o auditório .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele céu cor escarlate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.