Aquele céu cor escarlate escrita por Animecutecute


Capítulo 1
Capítulo 1 -Ela se foi


Notas iniciais do capítulo

Depois de escrever fics sobre GaLevy e NaLu , finalmente resolvi escrever sobre Jerza .
A história se passa em um mundo completamente sem magia .
Espero que curtam :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622573/chapter/1

Antes de contar a história atual , vamos voltar um pouco no tempo... Há exatamente nove anos atras .

Eu tinha dez anos.

Eu era uma criança travessa , adorava fazer pegadinhas com meus amigos na escola . Implicava com as garotas da minha sala , era o que mais adorava muitas das vezes eu era pego e levado para a diretoria. Apesar de ser inquieto eu tirava boas notas , nunca fiquei com uma nota vermelha no boletim .

Em um belo dia de verão escaldante eu estava aprontando novamente com meus colegas , fui parar na diretoria em seguida . Então foi ai... Que eu à vi . A garota mais linda que meus olhos já viram , cabelos curtos cor escarlate , olhos castanho profundo e um rosto perfeito .

-Jellal , o garoto travesso novamente . - Disse a diretora foleando minha ficha . - Desta vez vou lhe poupar por termos uma aluna nova na sua sala. Leve-a até lá e por favor não apronte novamente , principalmente com a senhorita Scarlet . - Ela afagou os cabelos da ruiva . Eu fiz um ''beleza'' com a mão e segui andando junto com a garota .

Ela permaneceu quieta , seu silencio e o vácuo entre nós não era perturbador , chegava a ser doce. Observei-a por um tempo , analisando cada centímetro de seu rosto , pensei em perguntar seu nome pois apenas sabia seu sobrenome , Scarlet... Combina tanto com ela .

-Como é seu nome? - Ela me perguntou e eu requei surpreso . Sua voz chegava a ser leve e calma .

-J-Jellal Fernandes . - Gaguejava ao ver ela olhar para mim tão fixamente .- E você? - Sorri para ela que retribui-me o sorriso .

-Erza Scarlet .

Desde aquele dia passamos a conversar , construímos uma amizade incrível e vivíamos juntos por todos os lugares . Eu cuidava dela o quanto podia , queria protege-la de tudo que fosse. Brincávamos todos os dias em um parquinho perto da escola , tudo era mágico para nós , vivíamos um dia apos o outro sem desgrudar um do outro .

Quando entramos no sexto ano na escola as coisas começaram a ficar ruins . Erza chegava na escola triste , olhos cheio de lágrimas e cada vez com um problema diferente . Seus pais viviam brigando e ela era agredida por eles , disse a ela para que fugisse de lá ou denunciasse , ela apenas disse que não poderia pois apesar de tudo os amava .

-Erza você não pode deixar isso acontecer! Você vai se machucar mais e mais por causa disso! - Segurei os ombros dela e sequei as lágrimas que escorriam de seu rosto .

-Jellal eu não posso...-Ela me abraçou . Seu corpo era quente e frágil , eu não poderia deixar alguém fazer isso com ela . -Para onde eu irei sem eles?-Eu realmente não sabia , não pensei nesta consequência , mas eu não queria que ela sofresse desta maneira . -Isso não vai funcionar ... Me desculpe.

Uns dias depois Erza pareceu com um corte na bochecha , fiquei desconfiado na hora , isso estava saindo dos limites .

-Erza já chega!

Naquele dia eu fui até a casa dela , tudo parecia tão tranquilo . Fui perto da mãe de Erza e comecei a jogar todas as palavras que afligiam meu coração , tudo que eu ouvi dela e tudo que a machucava . Conclusão : Fui obrigado a sair de lá e eles disseram a ela que eu nunca mais a veria .

Ela não apareceu por um bom tempo , eu tentei encontra-la escondido , mas nunca funcionou . Eu sempre ia no parquinho ver se ela aparecia por lá, nada... Sempre era a mesma coisa , eu ficava sozinho na escola me lamentando por isso ,eu havia perdido a garota da qual eu amava tanto.

No outro dia fui ao parquinho e decidi que aquela seria a ultima vez , nunca mais voltaria aquele lugar e esqueceria Erza por inteiro .

-Jellal! - Vi os cabelos curtos ruivos dançando ao vento enquanto ela corria até mim . Com um sorriso no rosto e lágrimas nos olhos ela me abraçou . Ficamos a tarde inteira nos balançando no balanço conversando e explicando as coisas , até que...

-Jellal...Eu vou me mudar para Stella...-Um frio tomou conta do meu corpo , um choque me fazia paralisar e eu não poderia acreditar que eu realmente não a veria nunca mais . Eu acreditei que tudo poderia mudar quando Erza veio me ver , mas...Tudo acabou . - Me desculpe por tudo de verdade... Eu queria poder ficar aqui com você e viver tudo isso de novo . Obrigada...Me diverti muito...-Ela me deu um beijo no rosto e então... Ela se foi .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!