Laços do Passado escrita por Amy Mills


Capítulo 65
Happy Ending!


Notas iniciais do capítulo

Oiiii.Obrigada a todos pelas mensagens deixadas, os emails e principalmente os comentários fofos. Essa é a continuação do casamento OutlawQueen.
Preparei um video bem legal . É da musica que Regina e Robin dançam no finall: ASSISTAM!!!!
Obs: Aviso importante. Teremos o MakingOf do casamento e as novidades sobre LdP na página da Amy no face: https://www.facebook.com/amy.mills.100483?fref=ts



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622550/chapter/65

Os dois se beijam emocionados.

Todos os presentes comemoram a união.

Os convidados se aproximam e parabenizam o casal apaixonado.

Um tempo depois eles estão sendo abraçados pelos filhos. Lana nos braços do pai, Robin com Roland e Amy abraçada a mãe.

Henry— Parabéns mãe.

Regina— Obrigada meu filho.

Amy— Mãe, estou tão feliz.

Regina— Eu também meu amor.

Roland— Quando vai cortar o bolo mamãe?

Todos riem.

Regina— Agora meu lindo.

Regina e Robin cortam o bolo.

O jantar é servido e os convidados se divertem muito.

Amy está completamente emocionada.

Amy— Que felicidade Rebecca.

Rebecca— Eles merecem tanto.

Amy— É verdade.

Henry vai até o palco.

Henry—  Eu gostaria de agradecer a todos a presença e dizer umas poucas palavras. Eu queria convidar os meus irmãos até o palco.

Amy pega Lana dos braços de Isabel e chama Roland. Eles sobem e se aproximam.

Henry— Mãe, toda a nossa vida sempre foi cheia de emoções. Foi uma montanha russa, mas sempre superamos(pega Roland no colo) Robin, você chegou um bom tempo depois...Espera, acho que foi eu quem chegou um tempo depois né?

Todos riem.

Henry— Independente disso, hoje estamos muito feliz pela união da nossas famílias. Eu nunca estive tão feliz. Tenho irmãos maravilhosos(abraça Amy) e tenho certeza que todos que estão aqui estão muito felizes por dividir com a gente essa emoção. Robin, faça a minha mãe feliz ou vai se ver comigo. Agora é pra sempre viu?

Robin faz um gesto de positivo com a mão e Regina se encanta com a atitude do pequeno príncipe.

Henry— Minha irmã quer dizer umas palavras.

Amy— Mãe e pai, eu gostaria que vocês soubessem o quanto eu estou feliz. Presenciar a união de vocês dois é a maior felicidade que eu poderia sentir(se emociona).

Roland—Chora não Memy( faz bico)

As pessoas se encantam com Roland e sua inocência.

Amy— É de felicidade Roland. Eu queria dizer o quanto eu amo toda a minha família e o quanto estou emocionada.

Regina solta beijos no ar.

Amy— O Roland também quer dizer umas coisinhas.

Roland— Eu amo meu pai, minha mãe, meus irmãos e minhas avós.

Amy e Henry sorriem.

Henry— Quer dizer alguma coisa Lana?

Amy aproxima o microfone da pequena.

Amy— Fala assim, eu amo vocês(faz voz de criança)

Lana— Papá.

Todos se encantam com a fofura da princesa.

Regina sobe ao palco, beija cada um dos filhos e pega o microfone.

Regina— Obrigada pelas lindas palavras meus amores( enxugando as lágrimas) Bem, eu gostaria de agradecer também a presença de todos vocês nesse momento tão maravilhoso na minha vida.

Todos aplaudem.

Regina— Como vocês sabem, há alguns meses o homem da minha vida me fez uma surpresa maravilhosa cantando pra mim(sorri olhando pra Robin)

Regina faz um sinal pra Rebecca e Amy que usam magia pra trazer uma musica pra o ambiente.

Robin vai até o meio da pista e vê a noiva com o microfone na mão.

Regina— Robin, meu amor, a minha vida se modificou desde que eu te conheci, hoje eu não podia estar mais feliz. Você é o sonho e desse sonho eu jamais vou querer acordar. Eu te amo.

https://www.youtube.com/watch?v=JkK8g6FMEXE

Aerosmith - I Don't Want to Miss a Thing

Regina começa a cantar.

I Don't Want To Miss A Thing 

I could stay awake just to hear you breathing

Watch you smile while you are sleeping

While you're far away and dreaming

I could spend my life in this sweet surrender

I could stay lost in this moment forever

Well, every moment spent with you

Is a moment I treasure

Refrão

Don't wanna close my eyes

I don't wanna fall asleep

'Cause I'd miss you, babe

And I don't wanna miss a thing

'Cause even when I dream of you

The sweetest dream will never do

I'd still miss you, babe

And I don't wanna miss a thing

 

Lying close to you

Feeling your heart beating

And I'm wondering what you're dreaming

Wondering if it's me you're seeing

Then I kiss your eyes and thank God we're together

And I just wanna stay with you

In this moment forever, forever and ever

 

I don't wanna close my eyes

I don't wanna fall asleep

'Cause I'd miss you, babe

And I don't wanna miss a thing

'Cause even when I dream of you

The sweetest dream will never do

I'd still miss you, babe

And I don't wanna miss a thing

 

I don't wanna miss one smile

I don't wanna miss one kiss

Well, I just wanna be with you

Right here with you, just like this

I just wanna hold you close

Feel your heart so close to mine

And just stay here in this moment

For all the rest of time

 

Robin se aproxima do palco.

Regina— I don't wanna close my eyes( se

Regina se aproxima do ladrão e ele a pega pela cintura, tirando-a do palco, ele deixa o corpo da noiva deslizar por seu corpo lentamente e quando os olhos dela fica na altura dos seus, ela a aperta nos braços e eles se beijam apaixonados sob aplausos dos convidados, emocionados com tanta demonstração de amor.

Amy chora no palco olhando os pais naquele momento.

Henry—Depois dessa linda declaração de amor, que tal o casal Locksley Mills nos apresentar a primeira dança? E nada de Dirty Dancing hein Robin? Minha mãe é uma rainha e não pode ser jogada pra cima.

Regina e Robin sorriem um pra o outro e todos riem.

A música começa a tocar.

At Last Beyonce

 Os dois dançam colados.

Robin— Meu amor, como você está linda vestida de noiva.

Regina— Obrigada.

Robin— Está feliz?

Regina— Como jamais estive. Me perdoa se por um segundo eu...

Robin— Shiuu. Não precisa se desculpar! Eu entendo. Eu sabia  perfeitamente que casar não seria tão fácil.

Regina— A ultima vez que eu me vi vestida de noiva foi um dos piores momentos da minha vida, mas hoje eu me vesti pra o homem mais maravilhoso que podia existir. Por um segundo eu senti pânico, mas meu amor por você é maior do que eu possa compreender Robin. Eu te amo Robin.

Robin— Eu também te amo meu amor.

Os dois se beijam muito.

Cora olha emocionada pra filha dançando feliz.

Cora— Que felicidade.

Zelena— Ela está muito feliz não está?(se aproxima)

Cora— Parece nas nuvens.

Zelena— Ela merece muito todo esse sonho que ela está vivendo.

Cora— Com toda certeza( enxuga as lágrimas) Zelena você devia se sentar um pouco.

Zelena— Por que?

Cora— Você tá com quase 6 meses de gestação. De gêmeos! Precisa descansar Zelena. Não quero que nada aconteça

Zelena— Não se preocupa mamãe. Eu estou bem!

Noah— Com licença. Senhora Zelena, me daria a honra de dançar comigo?

Zelena— Claro senhor Noah.

Os dois saem pra pista.

Henry e Amy dançam juntos.

Amy— Henry, deu tudo certo.

Henry— É verdade.

Os dois olham pra os pais.

Amy— Um dia você imaginou que poderíamos presenciar algo tão maravilhoso?

Henry— Não. Nunca vi a minha mãe tão feliz em toda a minha vida.

Amy— É maravilhoso ver o sorriso dela assim.

Henry— É sim. Nossa mãe já sofreu muito e ver esse sorriso hoje é emocionante.

Amy— Eu não estou me aguentando de tanta felicidade.

Henry— Eu comecei a ser feliz há meses atrás e teve algo que se tornou fundamental em minha vida.

Amy— O quê?( olhando pra mãe e pra o pai)

Henry— A chegada da irmã mais maravilhosa do mundo.

Amy olha pra Henry e se emociona.

Henry— Você é um anjo Amy. Você reuniu toda a nossa família.Chegou nas nossas vidas e multiplicou os momentos de alegria.

Amy— Henry.

Henry— Olha em volta. Nossa família está assim, toda reunida graças a você.Você trouxe mais vida pra nossa mãe Amy. Se estamos nessa emoção aqui hoje é porque você foi uma das razões e eu nunca vou conseguir agradecer ao seu pai o suficiente por trazer você pra nossas vidas.

Amy se emociona, beija a bochecha do irmão e o aperta nos braços.

Amy— Você é o melhor irmão que poderia existir.

Henry beija o topo da cabeça de Amy.

Henry- Que tal dançar com seu príncipe agora?

Ele a gira e deixa Amy de frente com Enzo.

Enzo— Oi(sorri)

Amy— Olá.

Enzo— Está tudo lindo Amy.

Amy— Obrigada.

Enzo— Ainda está de pé o projeto de estudos com a sua prima?

Amy- Com certeza. Quero que minha mãe tenha orgulho de mim.

Enzo- Isso ela já tem. Você é uma garota extraordinária.

Amy— Sou mesmo?

Enzo— Com certeza!

Os sorriem.

Enzo— Você está feliz Amy?

Amy— Muito mais do que eu possa calcular. Ainda mais feliz  por estar com você.

Os dois começam a dançar.

Sentada em uma das mesas, Cora com Lana nos braços, observa a cena. Na pista estão: Regina e Robin, Zelena e Noah, Henry e Amy e Rebecca e Roland.

Cora— Tá vendo meu amor? Sua mamãe e seu papai dançando?

Lana brinca com o cabelo da avó.

Cora- Hoje você está mais linda do que nunca Laninha.

August— A sua família é muito linda.

Cora— Obrigada.

August— Eu já disse que você está muito linda essa noite?(já alterado)

Cora— Por que está fazendo isso?

August— O quê?

Cora— Me elogiando o tempo todo, me chamando pra sair

Emma se aproxima.

Emma— Com licença, Cora, por favor, deixa eu pegar a Lana um pouquinho?

Cora— Claro.

Emma pega a menina e sai brincando com Lana.

August— Cora, eu sei que você tem esse lance com idade, mas eu não me incomodo.

Cora— É claro que não. Se for mulher pra você tá tudo bem.

August— Quê isso?(tenta pegar a mão de Cora e ela puxa)

Cora— Não perca o seu tempo.

Cora se levanta e sai andando com sua taça de champanhe na mão.

August— O que falaram de mim?(segura o braço de Cora)

Cora— Não preciso que falem de você. Eu conheço o seu tipo August e espero que você não insista com isso.

August— E se eu insistir?

Cora movimenta as mãos e o cabelo de August fica espetado e na cor pink.

Os convidados riem do novo look de August.

Cora— Se afaste de mim querido ou farei com que o seu nariz seja a única coisa que ficará ereta em seu corpo, pra o resto da sua vida.

Henry— Vó? Tá tudo bem?( encara August)

Cora— Tudo ótimo querido(sorri)

August— Só estava conversando com ela Henry.

Henry— Obviamente ela não quer conversar com você.

August engole seco e Cora sorri ao ver o neto defendendo-a.

Henry—Quer dançar vó?

Cora— É claro que quero meu querido( sorri satisfeita)

Os dois vão saindo, mas August tenta se aproximar.

August— Cora eu...

Henry toma a frente de Cora e fica frente a frente com August.

Henry— Não se aproxime mais da minha vó August , eu estou lhe avisando.

O garoto encara August.

Cora— Henry. Tá tudo bem querido( se coloca no meio dos dois)

Henry— Se aproxime dela outra vez e você vai arrepender.

Emma— O que está acontecendo aqui?(se aproxima preocupada)

Henry— Não está acontecendo nada mãe.

Os dois continuam se encarando.

Emma— Lembrem-se: É o casamento da Regina e do Robin. Eles merecem lembrar este dia com alegria.

Henry e Cora saem pra pista.

Emma— O que está fazendo August?

August— Não estava fazendo nada.

Emma— Como você sempre tem alguma coisa. Estava azarando a Cora? Ficou doido?

August— Você também tem preconceito com idade?

Emma— Mas é claro que não. O problema é que você quer todas e ela sabe disso.

August— Isso não é verdade.

Emma— É verdade sim. A Cora não é mulher pra brincadeira. A prova disso é a cor do seu cabelo. Ela não está interessada. Então para o seu bem e o bem de todos aqui presentes é melhor você ir embora.

August vira a taça de champanhe e vai saindo da festa.

Hook— Cadê a grávida mais linda do mundo?

Emma— Tô aqui e estou morrendo de fome.

Hook- E quando é que você não está com fome?

Emma— Mas agora é diferente. Eu estou comendo por dois.

Hook— Você sempre comeu por dois.

Emma— Se não me agradar , o nosso filho vai nascer com defeitos. Você já não tem uma das mãos, quer o seu filho sem alguma parte?

Hook— Ei, eu soube que o risoto de camarão tá uma delicia.

Emma— Foi o que eu pensei(ri)

Os dois saem em direção a mesa de jantar outra vez.

Um tempo depois, na mesa Zelena está com a filha.

Rebecca— Mãe, eu queria te contar uma coisa.

Zelena— Pode falar.

Rebecca— Eu decidi algo importante.

Zelena— Ai meu Deus. Você vai se casar!

Rebecca— Quê isso?(dá risadas) Claro que não! Por que pensou nisso?

Zelena— Sei lá. Esse clima de romance no ar e você e o Jake estão mais próximos que nunca.

Rebecca— Estamos próximos, mas distantes desse pensamento de casório.

Zelena— Ótimo. Acho você muito nova ainda.

Rebecca— Eu sei. Eu também acho.

Zelena— Então o que é?

Rebecca— Eu conversei muito com a minha tia sobre os costumes daqui ou de como as coisas funcionam sobre estudos.

Zelena— Sei.

Rebecca— E eu quero aprender.

Zelena— Tipo escola?

Rebecca— Tipo faculdade.

Zelena se surpreende.

Zelena— Filha, isso é maravilhoso.

Rebecca— É sério? Acha mesmo?

Zelena— Mas é claro que sim e em que área você tem interesse?

Rebecca— Ainda não sei. Têm milhares de opções, diversos cursos. Tia Regina me mostrou um catálogo de cursos e um é mais apaixonante que o outro. Ainda tem muita coisa pra ler sobre os cursos. Até por que ainda preciso passar por muita fase pra poder chegar à faculdade.

Zelena— Eu sei, mas eu já estou muito orgulhosa.

Rebecca— Mas eu nem comecei e já está orgulhosa?

Zelena— Sim. Orgulhosa por você querer progredir, por querer estudar.

Rebecca sorri.

Zelena— Você é uma filha maravilhosa.

Rebecca— E você é uma mãe maravilhosa.

A filha a abraça.

Jake— A senhorita me daria a honra de uma dança?

Rebecca— Não sei( pisca o olho pra mãe)

Jake— Eu te dou o meu pedaço de bolo.

Rebecca— É, uma dança só.

Eles saem e vão pra pista de dança.

Jake— Então? Como ela reagiu?

Rebecca— Minha mãe é maravilhosa Jake. Ela quer que eu tenha sucesso e seja feliz.

Jake- Vou sentir a sua falta quando você levantar voo.

Rebecca— Isso não está nem perto de acontecer.

Jake a encara.

Rebecca— Mas quando acontecer eu quero você voando comigo.

Se beijam e dançam muito.

Cora chega perto da filha.

Cora— Que tal um pedacinho de bolo?( entrega a filha)

Zelena— Esse bolo tá uma delícia.

A ruiva come um pedaço e Cora se encanta.

Zelena - Eu soube que tinha um tarado te querendo.

Cora—  Ai, por favor, nem me fala.

Zelena gargalha. Ela come com gosto o bolo

Cora-Eu adoro ver você comer. 

Zelena— Só que daqui a pouco eu estarei com o dobro do meu tamanho.

Cora— Não vai nada. Você está linda grávida Zelena.

Zelena sorri.

Zelena— Ai( se curva um pouco com a mão na barriga)

Cora— O que foi?

Zelena— Seus netos estão brincando aqui dentro.

Cora— Eu vou chamar a doutora Megan.

Zelena— Não precisa, foi só um chute.

Cora— Tem certeza?(preocupada)

Zelena— Absoluta. Sente( pega a mão da mãe e coloca sobre sua barriga.

Cora sente os chutinhos.

Cora— Oi meu amores(fala perto da barriga)

Cora alisa a barriga da filha com carinho.

Cora— É maravilhoso poder participar de tudo isso.

Cora— Como está se sentindo?

Zelena— Eu tô bem. Eu juro.

Na pista Snow e David dançam e conversam.

Snow— Acredita que estamos aqui celebrando o casamento da Regina?

David— As vezes é difícil acreditar. Depois de tudo que passamos por causa dela e com ela.

Snow— É verdade.

David—É como se hoje fosse um recomeço.

Snow— Vivemos o suficiente pra ver uma rainha casar com um ladrão.

David— Uma loba com o caçador.

Snow— Ver a Granny namorando com o Geppeto.

David— O Pinóquio flertar com a rainha de copas e acabar com o cabelo cor de rosa.

Snow— Por enquanto.

Os dois gargalham.

Snow— Nossa filha está aqui conosco (os dois olham pra Emma sorrindo enquanto Hook beija a barriga dela)

David— Linda e grávida.

Snow— Nós temos o nosso pequeno príncipe( olha pra Neal brincando com Alexandra)

David— Temos o nosso neto maravilhoso.

Henry dança com Grace.

Snow— Você se recuperou totalmente.

David— É verdade. Mas eu só consegui passar por tudo aquilo por que você estava ao meu lado.

Snow— Eu estarei sempre ao seu lado por que temos um só coração. Teremos sempre o nosso amor.

David— Nosso verdadeiro amor.

Snow— Eu te amo Charming.

David— Eu te amo Snow White.

Os dois se beijam.

No meio da comemoração Regina anuncia que vai jogar o buquê.

Cora— Ah, eu quero ver quem vai pegar.

Zelena— Eu também.

Todas as solteiras se aproximam.

Rebecca e Amy se olham cumplices e fazem um sinal positivo pra Regina.

Regina— Um, dois, três...Já.

Regina ergue o buquê, fazendo que ele levite bem alto.

Amy atira uma flecha, acertando-o em cheio.

O buquê se divide em milhares de rosas, que caem delicadamente pelo meio do salão. Cada solteira pega uma.

Um das rosas fica flutuando no alto e aos olhos atentos dos convidados, Rebecca o atinge com magia e buquê se transforma num lindo ramalhete de rosas vermelhas, que flutua e cai nas mãos de Zelena.

As Mills se olham.

Zelena não entende.

Noah— Zelena?

A ruiva se vira e encontra Noah se ajoelhando diante dela.

A cena comove a todos.

Zelena— Ah meu Deus( sussurra)

Noah— Meu amor, hoje é um dia muito especial pra todos nós. Estamos celebrando o amor! É o casamento da minha querida cunhada e do meu amigo e com muito respeito eu pedi a Regina licença pra roubar um minuto desse dia tão maravilhoso pra declarar meu amor por você e sua irmã  cedeu esse minuto muito feliz. 

Regina, Rebecca, Amy e Cora observam a cena emocionadas.

Noah— Zelena meu amor por você nunca teve limites. Te conhecer foi a melhor coisa que poderia acontecer. Amar você é um sonho. Temos uma filha incrível, estamos esperando mais duas bênçãos e hoje eu não conseguiria agradecer o suficiente por você me dar tanta alegria.

Zelena— Noah( emocionadíssima)

Noah— Minha vida começou a fazer sentido quando você passou a fazer parte dela e eu não enxergo o meu futuro sem você minha ruiva( tira do bolso uma caixa de veludo preta)

Zelena sorri e enxuga as lágrimas.

Noah— Zelena Mills, quer casar comigo?

Zelena— É claro que quero meu amor.

Noah tira a aliança e coloca no dedo direito da ruiva. Se levanta e a beija.

Todos aplaudem.

Regina— Parabéns minha irmã( abraça Zelena)

Zelena— Você sabia o tempo todo?

Regina— Sabia sim( sorri)

Cora— Parabéns minha filha. Foi um pedido lindo.

Zelena— Obrigada mamãe.

A festa continua.

Emma se aproxima de Regina.

Emma— Regina, que festa linda.

Regina— Obrigada Emma.

As duas abraçam.

Regina— O Henry me contou a novidade. Eu estou muito feliz por você.

Emma— Obrigada Regina.

Regina— Nada de ser salvadora por muitos meses.

Emma— Pra quê precisamos de uma salvadora, quando temos uma guardiã Mills.

Regina sorri orgulhosa.

Regina— As apostas já começaram. Henry tá apostando alto que será um menino.

Emma— Esse garoto não aprende. Nunca aposte tão alto.

Regina— Ah, então é você que está ensinando pôquer a ele?

Emma— Só a blefar.

As riem.

Emma— Eu estou muito feliz de participar desse momento Regina.

Regina— Eu sei e te agradeço por ter trazido a Amy pra nossas vidas. Se não fosse você eu ainda estaria alheia à existência dela e isso eu jamais poderei agradecer a você o suficiente.

Emma— Não precisa agradecer. Fazer parte de tudo isso é maravilhoso. Amy é maravilhosa. Igual a mãe dela!

Regina— E o Henry igual a mãe dele.

As duas sorriem e observam uma cena.

Henry contando alguma coisa pra Amy e a garota pula feliz nos braços do irmão, que a gira no ar.

Regina— O que será que está acontecendo?

Emma— Acho que vamos saber logo.

Henry vem correndo.

Emma— O que foi garoto?

Henry— Eu entrei.

Regina— O quê?( olha confusa pra o filho e pra Emma)

Henry— Eu entrei Harvard.

As duas mães se surpreende e abraçam o garoto.

Emma— Garoto, não acredito.

Regina— Meu filho meus parabéns.

Henry— Obrigado. É uma das melhores universidades e não é tão longe daqui, posso vir todo final de semana.

Regina— É maravilhoso Henry. Sempre soubemos do seu potencial e estamos muito  orgulhosas de você.

Emma— Estamos mesmo. Você é um filho incrível e merece ter sucesso.

Regina— Nós te amamos meu amor.

Henry— Eu também amo vocês.

Ele abraça as duas.

Henry conta aos familiares que vibram com a noticia.

Isabel e Robin dançam na pista.

Isabel— Meu filho, eu estou tão feliz que finalmente vocês estão casados.

Robin— Ela é o amor da minha vida mãe.

Regina está do outro lado com Lana nos braços.

Isabel— Ela é uma mulher extraordinária Robin.

Robin— Eu sei.

Isabel— Faça ela feliz e terá a felicidade própria.

Robin— Obrigado mãe. Obrigado por sempre me apoiar.

Isabel— Você é meu filho. Eu o amo e desejo toda a felicidade do mundo. Pra você e pra o seu irmão.

Robin— Eu sei.

Graham— Estão falando de mim?

Robin— Graham?

Os dois se abraçam.

Graham— Desculpa o atraso( abraça e beija a mãe)

Isabel— Por que demorou tanto?

Graham— Houve um problema no carro.

Isabel— Cadê a Ruby?

Graham— Foi cumprimentar a noiva.

Isabel— Eu vou pegar um pouco o meu neto. Cora está monopolizando ele outra vez.

Isabel beija o filho e sai.

Robin— Que bom que você veio.

Graham— Eu não perderia por nada.

Robin— Eu sei tudo que aconteceu no passado Graham e sei que é difícil pra você assistir esse dia.

Graham— Regina é uma mulher incrível Robin. Merece ser feliz e ter ao lado dela alguém que a ame e a respeite. Ela escolheu você por que te ama e por que você a faz feliz. O que eu desejo a vocês é felicidade.

Robin— Obrigado.

Os dois se abraçam.

Na mesa Cora brinca com Lana.

Cora— Lana, olha pra vovó( coloca a menina sentada na mesa)

A menina olha pra vó com os olhinhos verdes brilhando.

Cora— Diz vovó.

Lana tenta balbuciar.

Cora— Você é fofa até tentando. Toma seu ursinho.

Cora entrega o ursinho e o objeto muda de cor quando Lana o aperta.

Cora— Lana?(com os olhos arregalados) Você fez isso?

A menina solta um gritinho.

Cora— Deixa a tua mãe ver isso. Ela não pode nem sonhar que você já está brincando com a magia.Vamos manter em segredo tá?

A menina aperta o ursinho outra vez e mais uma vez ele muda de cor.

Cora— Acho que não poderemos esconder isso por um bom tempo.

A menina de repente some.

Cora— Lana? Você não pode ter começado isso agora?

Zelena— Ela tá com a madrinha dela!

A ruiva se aproxima com Lana nos braços e a menina gargalha.

Cora— Jesus Zelena, que susto.

Zelena— Achou mesmo que ela já estava se teletransportando?

Cora— Você e sua irmã aprontaram muito quando eram crianças. Eu não duvido de mais nada.

Rebecca e Amy se sentam também.

Amy faz a menina surgir em seus braços.

Cora— Parem com isso.

Rebecca—  Ela adora isso vó( Lana para no colo de Rebecca)

Só escuta as gargalhadas de Lana.

A menina vai ao colo de Zelena outra vez, depois no colo de Rebecca, no de Amy e a garota some.

Zelena— Cadê ela?(arregala os olhos)

Regina— Vocês não tem vergonha de estar fazendo a minha filha de bolinha?(com Lana nos braços, uma mão na cintura e a sobrancelha erguida)

As Mills se olham e acabam rindo.

Regina- Não deixa elas fazerem isso com você Lana.

A menina sorri e abraça a mãe.

Amy— Você tá tão linda mãe

Regina— Obrigada meu amor.

Rebecca— Não é só a beleza nesse belíssimo vestido, mas os seus olhos estão brilhando.

Regina— É a felicidade que estou sentindo. Nunca pensei que me sentiria assim(Lana brinca com o cabelo da mãe)

Cora— Foi um casamento dos sonhos.

Regina— Foi sim mamãe. Dos meus sonhos.

Zelena— Esperamos que vocês sejam muito felizes minha irmã.

Regina—Eu sei que sim. E devo a cada uma de vocês esse dia. Vocês, cada um de seu jeito fizeram com esse dia fosse possível.

Cora— Estamos felizes minha filha. Obrigada por me deixar fazer parte dessa família.

Regina— Obrigada você mamãe.

Lana- Mama.

As Mills comemoram.

Regina— Você disse mama Lana?

A menina ri e agarra o pescoço da mãe.

Começa uma bela musica e uma voz acompanha.

https://www.youtube.com/watch?v=pvdHBMKmItk&feature=youtu.be

Regina olha pra trás e vê o noivo vindo em sua direção cantando pra ela.

Regina— Lana vai com a vovó.

Coloca Lana nos braços da avó.

Robin se aproxima ainda mais, estende a mão e Regina se deixar ser guiada até a pista e eles dançam apaixonados.

Zelena— Eles formam um belo casal.

Rebecca— Isso é verdade

Elas o observam.

Cora— Parece tudo mágico.

Amy faz surgir um livro.

Zelena— O que é isso?

Amy— Um livro que a minha mãe me deu(sorri)

Rebecca— Já decidiu o que vai escrever aí?

Amy—  Talvez eu escreva sobre o amor( olhando pra o pais)

Na pista.

Robin— Eu não quero fechar os olhos por um segundo.

Regina— Por quê?

Robin— Eu quero lembrar-me desse momento, do teu sorriso e guarda pra sempre.

Regina sorri.

Robin— Você é o amor da minha vida Regina.

Regina— E você é meu conto de fadas.

Robin— Nos amando para sempre, minha rainha?

Regina— Para todo o sempre meu amor.

Os dois continuam dançando e se beijando.

 

Amy se afasta um pouco da mesa, se senta um pouco distante e observa os pais por um bom tempo. Em seu livro, Amy escreve apenas uma frase no topo da primeira página :                                                

 Laços do Passado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao fim de Laços do Passado. Hoje eu quero agradecer a cada um de vocês por tornarem a fic especial. Laços do Passado chegou ao número de 55 mil acessos. O capítulo da primeira parte do casamento OutlawQueen chegou a o extraordinário recorde de 1.501 visualizações. LdP superou todas as minhas expectativas. Dei risadas e emocionei junto com vocês, pois a cada capítulo eu sentia a energia de cada um. As mensagens, os emails, recomendações, favoritos e pessoas acompanhando desde o primeiro capítulo me trouxeram muito orgulho. Essa fic não é minha, é nossa. Vocês foram alicerces pra que eu escrevesse cada capitulo. E graças a todo esse carinho que vocês tiveram, nesse momento, eu deixo aqui oficialmente a promessa de LdP 2. Em breve estaremos de volta com a continuação dessa linda história de amor. Então nesse momento eu só tenho a dizer: See You Again. Até breve meus amores!