Laços do Passado escrita por Amy Mills


Capítulo 55
A princesa


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Desculpa o capítulo pequeno, prometo compensar no próximo!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622550/chapter/55

Robin se afasta um pouco e tem a visão mais feliz que ele poderia imaginar. Regina abrindo os olhos.

Regina– Minha filha( sussurra)

Robin abraça Regina com toda a força.

Robin– Meu amor( emocionado)

Zelena– Regina( sorri enquanto as lágrimas correm em seu rosto.

Regina– Aiii( geme)

Robin– Minha rainha( surpreso e emocionado)

Ele a beija com carinho e amor com um pouco de ansiedade.

Robin– Eu te amo( abraçado a Regina que não entende o que está acontecendo)

Zelena– Ah minha irmã( emocionada)

Zelena corre pra perto e abraça a irmã com força que geme com a dor no corpo.

Cora se emociona ao ver a filha viva.

Regina e Cora cruzam o olhar e a mais velha some em sua fumaça pra não ser vista chorando.

Regina– O que aconteceu?(fala devagar)

Robin– Não importa (enxuga as lágrimas)

Regina– Minha filha.

Robin– Ela está bem. É perfeita, linda e forte, igual a mãe( sorri pra Regina)

A morena não consegue segurar a emoção.

Robin e Zelena a aperta mais uma vez.

Regina– Minha costela (sussurra e faz uma expressão de dor)

Zelena– Ai me perdoa.

Robin– O que houve?

Zelena toca no lugar e Regina se contorce.

Zelena– Acho que está quebrada. Fica aqui quietinha que eu vou trazer um médico pra te ajudar (enxuga as lágrimas)

A ruiva some em sua habitual fumaça verde.

Regina– O que está acontecendo? Por que estão chorando?(confusa)

Robin– Só estamos felizes que você está bem.

Regina– Cadê a minha filha?(ansiosa)

Amy– A princesa tá aqui mãe (entra com a bebezinha nos braços)

Regina não aguenta a emoção, quando vê Amy com a irmã nos braços e o chorinho da pequena princesa ecoando no quarto.

Regina– Me dá ela.

Robin– Meu amor, a sua costela.

Regina– Deixa eu amamentar a minha filha( olhando emocionada pra Robin)

Robin ajuda Regina a se acomodar na cama, com muita dor e dificuldade Regina não aguenta a emoção.

Regina estica os braços e em câmera lenta Amy se aproxima e coloca a princesa nos braços da mãe.

A cena não podia ser mais emocionante, a morena sente as lágrimas correrem solta ao ver o rostinho de sua amada filha. Regina amamenta a filha enquanto alisa o rostinho rosado da pequena Mills.

Robin– Nossa princesa é muito linda.

Amy– Olha o tamanho da mãozinha(toca a mãozinha da irmã)

Regina– Ela é perfeita( não consegue parar de olhar pra menina)

Robin– Você já sabia que era uma menina não é?

Regina– Eu tinha certeza que eu teria outra princesa( olha pra pequena e olha pra Amy)

Amy– Você disse que quando olhasse a carinha escolheria o nome.

Regina– É verdade (olha pra bebê)

Amy- Qual é o nome dela?

Lá fora a tempestade cessa.

Emma– Como assim atacaram a mansão das fadas?(fala ao telefone)...Tá certo.

A loira desliga o telefone.

Rebecca– O que aconteceu?( se preocupa)

Emma– Atacaram a mansão das fadas.

Rebecca– vamos pra lá?

Emma– O bebê já nasceu, a tempestade já passou, vou avisar as fadas que retorne pra lá.

Rebecca– Me parece uma cilada.

Emma– É claro que é, mas na mansão das fadas há feitiços poderosíssimos, inclusive a maioria que pode prejudicar a sua família.

Rebecca– Eu vou com elas.

Emma– Você tá ficando doida? Se a Zelena descobre que eu te mandei numa missão ela tira a minha pele pra usar como tapete e ainda vai usar meus ossos como madeira ,pra se aquecer com a lareira.

Rebecca dá uma risada.

As fadas recebem o recado e vão imediatamente pra mansão.

Antes que Emma se aproxime de Rebecca mais uma vez um redemoinho trazem Gold e Celina.

Eles ficam há uma distancia de alguns metros.

Emma– Ah que dupla mais linda. Já marcaram o casamento?

Gold- Senhorita Swan, sempre com suas tiradas engraçadas, que tal fazermos isso de forma civilizada? Eu fico fora do seu caminho e você fica fora do meu.

Emma– E que tal eu dar um soco no seu pescoço e um chute no seu saco?

Gold– Então não temos acordo?

Emma– Encosta na Regina ou nos filhos dela que eu arrebento a sua cara Gold.

Celina– Chega de conversa Gold.

Celina tenta se tele transportar pra dentro da casa, mas não consegue.

Emma– Você não vai chegar nem perto deles vadia.

Celina– Quem você pensa que é?

Emma– Eu sou a pessoa que vai atirar na sua cara.

Celina dá uma risada debochada.

Rebecca– Como você ficou desse jeito Celina?

Celina– A sua família merece sofrer pirralha. Principalmente a sua mãe.

Rebecca– Experimenta tocar na minha mãe( fala entre os dentes e sua mãos se enche de energia)

Celina– Eu vou arrancar o coração dela e esfarela-lo diante dos seus olhos. O que você vai fazer?( debocha)

Rebecca não aguenta a frase e desfere a energia em Celina que é jogada longe, mas logo se levanta e joga uma energia e é defendida por Emma, Gold aproveita a distração e tenta atingir Emma, mas Rebecca protege a salvadora.

A guerra começa. Os quatro jogam várias bolas de energia entre si.

Surgem vários macacos voadores. Graham e Ruby chegam pra ajudar. Enquanto Graham os atinge com sua arma, Ruby avança e os mata quando eles caem no chão.

Numa pequena distração uma das bolas de energia, Emma Atinge Gold que cai longe.

A loira aproveita pra pegar a adaga e a faz desaparecer imediatamente.

Emma– Chega( grita exausta)

Gold– Essa adaga não concentra mais toda a minha magia.

Emma– Mas eu vou descobrir um jeito de usá-la contra você.

Gold– Isso é temporário.

Rebecca se distrai de Celina atinge a ruivinha que voa longe.

Emma- Rebecca.

Emma corre pra ajudar a ruivinha, quando Celina a atinge em cheio e o escudo mágico se desfaz.

Emma e Rebecca estão no chão.

Celina cria outro escudo.

Gold– O que está fazendo?

Celina– Não se preocupe, eu vou trazer o que você precisa.

Gold– Me encontre na floresta( some na fumaça)

A loira anda tranquilamente até a casa grande.

No quarto, pela primeira vez Regina amamenta a sua filha.

Regina– Você é tão linda meu amor. Mamãe adorava sentir você chutando (alisa o rosto da pequena Mills) Eu te amo tanto.

Celina– Que cena mais emocionante.

Regina sente seu corpo gelar.

Regina– O que está fazendo aqui?( prende a respiração)

Celina– Bom, primeiro eu passei pela cozinha e sem querer eu adormeci a sua primogênita e agora...

A loira faz um movimento e pega a menina dos braços de Regina.

A menina começa a chorar.

Regina– Me dê a minha filha Celina( se desespera)

Celina– Não se preocupe, daqui a pouco você não vai se lembrar.

Regina sente um dejavú.

Regina– Por favor( começa a chorar), não faça isso.

Celina– Engraçado com as pessoas ficam boazinhas quando estão sob alguma ameaça.

Regina– Me dê, a minha filha, eu te imploro.

Celina– Regina Mills, a rainha má, implorando? Não faça isso Regina, nem é digno de você.

Regina– Eu te dou o que você quiser, mas me dá a minha filha( chora desesperada) Eu te peço Celina.

Celina– Não. Agora você vai ser amaldiçoada junto com esses caipiras, pois dessa vez eu vou ser a rainha e eu te garanto, não serei tão benevolente.

Regina– Por favor, eu te imploro(sussurra)

Antes de Celina responder Robin a acerta nas costas com uma das flechas de Zelena. A flecha fica enterrada em seu ombro e logo começa a enraizar um veneno.

A loira se curva, mas logo fica de pé outra vez ao sentir seu cabelo ser puxado pra trás.

Zelena– O que está fazendo aqui vadia desgraçada?(fala com raiva puxando o cabelo da megera)

Robin– Me dê a minha filha sua louca (pega a menina dos braços de Celina)

Regina respira aliviada ao ver a menina ir pra os braços do pai.

Zelena– Robin, eu pedi que mirasse na cara dela ( ironiza)

Robin– Eu sinto muito.

Zelena– Agora, você e eu temos contas a acertar (fala com raiva)

Amy chega cambaleante no quarto.

Zelena– Amy?(preocupada ela solta Celina e vai de encontro à sobrinha)

Amy– Eu estou bem( respira forte)

Celina some num redemoinho. Robin protege a menina.

Regina– Ah meu Deus (respira aliviada), me dá ela.

Robin coloca a menina no colo de Regina outra vez.

Zelena– O que aconteceu com o feitiço de proteção?

Amy– Alguma coisa aconteceu lá fora, vamos sair pra descobrir.

Regina beija a filha.

Regina– Obrigada meu amor (olha pra o noivo) E obrigada você também (olha pra Zelena, mas não demonstra tanto amor).

A ruiva apenas confirma com a cabeça.

Zelena– Você está bem mesmo?(olha pra sobrinha)

Amy– Eu estou (alisa a cabeça) Precisamos achar ela. Ela não vai parar enquanto não pegar a minha irmã.

Zelena– O veneno não vai deixar ela ir tão longe( sorri)

Regina sente dor.

Robin– Cadê o médico Zelena?

Zelena– Aqueles inúteis vivem ocupados, mas não se preocupe, eu trouxe uma coisa bem melhor( mostra um frasco)

Amy– O que é isso?

Zelena– É uma poção de reconstrução. Vai reconstruir a costela em poucas horas( entrega a Robin) Fique aqui com ela. Amy e eu vamos descobrir o que aconteceu.

Robin fica protegendo Regina e a menina.

Quando Zelena chega vê sua filha caída e corre pra perto. Amy corre pra ajudar Emma.

Zelena– Rebecca?

Rebecca– Eu estou bem.

Zelena– Meu amor( a ruiva se senta com ajuda da mãe) O que houve?

Rebecca– Foi a Celina, aquela desgraçada.

Zelena– Eu vou arrancar a pele dela.

Rebecca– A minha tia e o bebê estão bem?

Zelena– Estão sim.

Amy– Emma?

Emma– Eu estou bem, só um pouco tonta.

Amy– Vem, vamos entrar( ajuda a loira a se levantar)

Ruby se transforma de volta e chega perto.

Emma– Ruby? E aí?

Ruby– Estão todos mortos(segurando o braço sangrando)

Zelena se aproxima e faz o ferimento desaparecer.

Zelena–Cadê o caçador?

Ruby– Está vigiando a floresta. Ele disse que os animais estão alvoroçados.

Emma– Aquele manco desgraçado fugiu, mas eu consegui capturar a adaga.

Emma e Rebecca explicam tudo que aconteceu.

Algumas horas depois, já pela manhã, Regina está dormindo quando escuta um barulho estranho e desperta assustada.

Robin– Calma meu amor.

Regina–Onde está a minha filha?

Robin aponta onde a menina dorme tranquilamente num cesto improvisado.

A morena respira aliviada.

O ladrão se levanta do sofá, onde estava observando e pega na cômoda um belo ramalhete de rosas vermelhas e brancas.

Robin– Rosas pra mamãe mais linda do mundo ( entrega o ramalhete a rainha)

Regina sorri e cheira as rosas.

Regina– Que lindas meu amor.

Robin– Não é tão linda quanto você.

Regina– Você é mesmo um galanteador.

Robin– Só com você.

Ele dá um selinho nela.

Regina– Onde está a Amy?

Robin– Está descansando um pouco.

Regina– Notícias da Cora?

Robin– Não, sumiu sem deixar rastros.

Regina– Estou com medo Robin.

Robin– Não fique, eu estou aqui e darei a minha vida pra proteger os amores da minha vida.

Os dois olham pra o cesto.

Robin– Meu amor, obrigada.

Regina– Pelo o quê exatamente?(olha pra Robin)

Robin– Por me dar essa princesa tão linda.

Regina– Obrigada você por me fazer a mulher mais feliz e realizada do mundo.

Os dois se beijam.

Henry– Será possível?(finge-se de indignado)

Os dois param o beijo.

Na porta estão Henry, Rebecca, Emma e Ruby.

Regina–Henry( sorri)

Emma– Viemos conhecer a princesa.

Henry entrega um ramalhete de flores do campo pra morena.

Regina– Meu amor, muito obrigada.

Todos se aproximam e se encantam pela bebezinha.

Emma– Ô mô deusoo( fala baixinho com voz de criança perto da pequena)

Henry– Minha irmã é muito linda mãe.

Ruby– Ele tem razão Regina, ela é perfeita.

Regina– Muito obrigada.

Emma– Já tem um nome ou vai fazer a mesma coisa que meus pais fizeram?

Regina olha pra Robin, que sorri.

Regina– O nome dela é Lana...Lana Mills Locksley.

Emma– Princesa Lana. É perfeito ( sorri)...Oi Lana( fala bem baixinho perto da pequena). Eu trouxe um presentinho pra você ( faz surgir um pequeno ursinho de pelúcia)

Regina– Que lindo Emma.

A menina acorda.

Emma– Deixa eu pegar um pouquinho?( faz bico)

Regina sorri e confirma com a cabeça.

A loira pega com muito cuidado a pequena.

Emma– Ela parece com você Regina. O cabelo é do pai.

Regina– Concordo.

Emma–Oi Lana...Aqui é titia Emma. Pode dizer Emma?

Todos riem e continuam paparicando Lana.

No quarto vizinho Amy está dormindo, quando sente algo apertar o seu pulso e ela acorda assustada.

Vê em seu pulso um bloqueador de poderes.

Amy– Mas o que é isso?( tenta tirar)

Gold– Não vai sair queridinha.

Amy se assusta ao ver Gold, mas poucos segundo depois ela sente seu corpo ser arrastado na fumaça negra.

Os dois surgem na floresta.

Amy– O que você quer seu covarde?

Gold– O pergaminho e a minha adaga de volta.

Amy– Eu não sei onde está nenhum dos dois.

Gold– Mas sua família e a salvadora com certeza me entregará o que me pertence.

Amy- O pergaminho pertence a minha família.

Gold– Mas muito em breve pertencerá ao senhor das trevas.

Ele se aproxima da garota e arranca o coração dela.

Gold– Ao menos eles vão trocar isso aqui por ele( segurando o coração de Amy)

Amy fica apavorada ao ver o coração dela nas mãos de Gold.

Gold– Chame sua tia Zelena.

Amy– O quê? Como?

Cora– Não precisamos da Zelena Gold, eu já estou aqui.

Os dois se viram e vê Cora.

Gold– Cora minha querida, que saudades.

Cora– Não tanto quanto eu estava.

Cora se aproxima e beija o senhor das trevas, deixando Amy chocada com a cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Princesa Lana!