Poder Supremo escrita por MJPS, Jô Souza


Capítulo 1
Primeiro Dia


Notas iniciais do capítulo

Oi! Muito ansiosa, minha primeira história,boa leitura! Não é muito mas é suficiente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622528/chapter/1

Ah... que chato. esse alarme idiota. E mais um primeiro dia de aula. Um monte de gente chata me julgando com o olhar. E eu penso: grandes idiotas.

Annie Julie- era minha mãe me chamando e reclamando que eu ia me atrasar...

Já vou.

Levantei, fui tomar banho, dei um jeito no cabelo e depois me vestí com aquela farda super-colorida! Enquanto descia as escadas parei e pensei o mesmo de sempre, minha casa é muito grande, e muito colorida, só que apesar de tudo não tem piscina! Minha mãe diz que é muito caro e que esta casa que temos é herança da minha avó eque ela só fez algumas reformas e redecorações. Não me conformo com issso, mas... Bom, eu também não acreditava quando ela dizia que não tinha dinheiro. Porque, o que aconteceu com tod o o dinheiro que o papai deixou para nós antes de enfim partir?! ( Não que ele morreu, ele viajou ).

Annie Julie, porque está parada nas escadas?- perguntou minha mãe- desce menina! Vem aqui no quarto.

Quando cheguei ela me deu uma chave e disse:

Surpresa pra você lá fora.

Bom, como eu estava bem ansiosa saí correndo, abri a porta, e vi um carro conversível prata.

Oh my God. Mãe, isso..., eu, nem sei o que dizer, é... Muito obrigada. Muito obrigada mesmo. Mas..., eu posso ir com ele pra escola né? Já tenho habilitação!

Claro, filha.

Ai, obrigada, muito obrigada mãe.

. . .

Cheguei na escola e logo que entrei eu percebi um clima estranho entre um grupo composto por garotos e garotas, então eu logo percebi que eles eram os populares, Passei por eles que estavam em frente a sala e percebi mais uma coisa: estavam me olhando negativamente. Mas eu não me importei, apenas passei como se nada estivesse acontecendo.

A sala estava dividida em filas de dupla e eu por diferente era um pouco tímida. O que não quer dizer que eu era introvertida! Mas por isso me sentei no último lugar do canto da sala.

Já a turminha decidiu me marcar para a perturbação e para isso mandaram um de seus membros. Ele se sentou na cadeira que estava a frente da minha, ou seja, a anterior. Ele ficou os dez primeiros minutos da aula olhando para mim. Foi quando enfim ele veio falar comigo e se sentou ao meu lado, então ele disse:

Oi, meu nome é William Kane, mas meus amigos me chamam de Liam.

Aí eu pensei: devo me apresentar? Mas ele interrompeu meus pensamentos dizendo:

Vamos, conte-me o seu nome, não seja tímida.

E eu não pensei duas vezes antes de dizer:

Meu nome é Annie Julie, mas pode me chamar de Annie.

Daí ele se levantou e foi até a sua turma, sussurrou algo que eu não conseguí escutar, mas eles olharam para mim rindo, rindo e rindo.

Então Liam levantou e disse em voz alta:

Pessoal, conheçam nossa nova colega, a Annie, e todos olharam para mim porque eu era a única novata naquela sala, era estranho, porque todos já se conheciam.

Mas percebi que o grupo dele não estava muito satisfeito, principalmente uma das garotas que estava bem do lado dele. E não demorou muito para ela se levantar e dizer:

– Nova aluna não né? Nova esquisita. Olha só para essa idiota de farda! Farda é só dia de segunda-feira!

Todos riram da minha cara, e eu fiquei muito constrangida, por isso.

Saí correndo da sala, estava no corredor, quando avistei o banheiro, corri em sua direção e entrei.

Debrucei-me sobre a pia e olhei-me no espelho, pelo espelho eu vi uma garota loira. Ela nãoolhou para mim mas eu percebi que ela estava triste, só que eu preferi não dizer nada. Já ela, falou:

– Oi, eu sou Jenniffer.

Mas eu fiquei pensando: não vou falar meu nome! Como eu vou saber que ela não é uma ”deles”? Só que fui interrompida por ela que disse:

– Não se preocupe, eu não faço parte da turminha dos populares.

Mesmo assim permaneci calada. Além do mais, como ela sabia que eles haviam me feito algo? Eu poderia estar triste por muitas razões! Foi quando ela olhou para mim e disse que tinha uma ótima ideia, um plano. Ela me contou o que era e fomos fazer.

Eu voltei para a sala junto co ela já que éramos da mesma sala, só que eu não tinha percebido isso. Esperamos até o fim da aula do professor, seguimo-los até o refeitório, até que eles escolheram uma mesa para sentar. Mas eu percebi que o Liam saiu para pegar algo, eu não me importei com isso já que ele não havia feito nada a mim. Eu e a Jenniffer ansiosas para executar o plano fomos chegando perto, perto o bastante para a Jenniffer dizer:

– Surpresa – e derramou leite na cabeça da Kate que ficou completamente sem reação.

E é claro que eu e a Jenniffer saímos correndo imediatamente. Mas eu ouvi a Kate gritar:

– Vocês não sabem no que se meteram!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!!
E Comeentem !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poder Supremo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.