Chihiro : o retorno escrita por jennadays


Capítulo 1
Capítulo 1 - Odeio despedidas


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, essa é minha primeira fanfic, então não reparem se eu cometer erros. Comentem e digam o que acharam da história. Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622502/chapter/1

Longos 5 anos se passaram, desde que Chihiro viveu aquelas grandes aventuras, trabalhou na casa de banhos, conheceu seres estranhos, viu seus pais virarem porcos conheceu Haku...

Uma experiência dessas é bem difícil de ser esquecida!

Todo aquele episódio foi importante para ela , pois a partir de tudo que passou naqueles dias, ela amadureceu. Conseguiu vencer muito mais do que Yubaba, ela venceu a si mesma, venceu seus medos, seus traumas. Com certeza tornou-se uma garota muito mais segura.

Todos os dias , ela pensava se tudo aquilo havia mesmo acontecido ou se seria apenas um sonho.

Provavelmente, se contasse aquilo a alguém achariam que ela estava enlouquecendo.

Então guardava para si e escrevia em um diário os sentimentos, que sonhar ou pensar, naquele lugar lhe causava.

Ela sentia falta de todos, ainda mais de Haku. Como ele estaria ? Será que ainda se lembrava dela? Esses pensamentos e suposições a infligiam muito.

Lembrava-se bem que na época em que tudo aconteceu ela estava se mudando e carregava consigo um buquê de flores que já estava murchando e um cartão de despedida, e como ela odiava aquela situação, ela sempre odiou despedidas.

Odiava ainda mais o fato de não ter nenhum "cartão de despedida" de Haku, odiava nunca mais tê-lo visto, odiava ficar feliz e ao mesmo tempo triste ao lembrar dele.

"Aiiii, que coisa estranha!" , ela pensava.

Será que Haku pensava nela com a mesma intensidade que ela pensava nele?

Ela aprendeu que pensamentos positivos atraem coisas positivas, se os pensamentos também atraíssem pessoas, Haku certamente estaria com ela.

Ela não entendia como podia sentir tanta falta dele, era como faltasse uma parte dela. E isso a consumia, o coração apertava, sentia uma dor bem forte no fundo do peito.

Queria ver ele, queria tocá-lo, não precisaria mais de palavra nenhuma o olhar já diria tudo.

Todas as noites , antes dormir ela refletia:

"Kamaji disse que isso era amor. AMOR, será que é esse o nome do que sinto por Haku? Mas sempre ouvi dizer que amor era uma boa coisa, e isso que sinto, não é bom! Me faz sofrer, ficar longe dele me torna triste. Não, amar não deve ser uma coisa de gente que procura ser feliz, não deve mesmo!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se alguém vai ler, mas se tiver alguém que conseguiu acompanhar esse primeiro capítulo, espero que tenha apreciado. Muitas coisas ainda virão, vocês irão se surpreender, eu garanto!

Críticas ou sugestões, fiquem a vontade para comentar.

Obrigada ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chihiro : o retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.