Escola dos Games escrita por Juh juh


Capítulo 5
Primeiro dia de aula!


Notas iniciais do capítulo

Aee temporada 2!! Estão felizes? Demorei, mas ta aqui. Não me matem! Os personagens novos só vão aparecer no próximo capítulo. Vai ter uma declaração bem idiota nesse capítulo. Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622494/chapter/5

Leiam as notas iniciais.
TAINNY POV'S ON
Mais um ano letivo... Finalmente chegou a esperada hora do recreio. Cyrax nem olhou pra minha cara e foi sentar com o Foxy e o Scorpion. Cheguei perto dele.
Eu - Cyrax, vem aqui um instante. Preciso falar com você.
Cyrax - O que é?
Eu - Seus amigos são mais importantes que eu? Desde quando começamos a namorar você não me dá a mínima atenção na hora do recreio!
Cyrax - Ué, mas você também não fica com as suas amigas?
Eu - Sim, mas pelo menos eu TE PROCURO!
Cyrax - Ta, você pode ficar com as suas amigas, que eu fico com os meus amigos!
Eu - Quer saber? Não te procuro mais!
Cyrax - Mas, Tainny...
Eu - Sem mas! Você não queria saber de mim, agora EU não quero mais saber de você!
Eu virei as costas e fui embora.
SONYA POV'S ON
Meu pesadelo foi horrível. Eu estava deitada no chão, e tinham muitos ratinhos e ratinhas pulando em volta de mim e gritando.
Ratinhos - Tia Sonya! Tia Sonya! Tia Sonya!
Eu acordei suando e gritando. Então percebi que tinha dormido na aula. Agora to revoltada. Agora vou colocar os ratos em extinção.
KYTANNA POV'S ON
Eu estava encostada na parede perto do portão da escola até que ouço um grito.
Bonnie - Socorro Kytanna!
Eu - O que houve?
Bonnie - Me ajuda a fechar o portão, rápido! É o apocalipse!
Eu ajudo ele a fechar o portão e ouço umas batidas fortes no portão.
Eu - Meu Deus, o que é isso?
Bonnie - Um Tsunami de garotas correndo atrás de mim. Elas querem me MATAR!
Eu - Na verdade eu acho é que elas gostam de você...
Bonnie - Como assim?
Eu - Ué, você é bonito!
Bonnie - N-não exagera! ~~fica vermelho~~
Eu - Não é exagero... Eu só disse o que eu acho de você.
Bonnie - ~~falando extremamente baixo~~ agora eu quero mostrar o que eu sinto por você.
Eu - Que?
Ele me puxou pra perto e me beijou. O portão da escola é transparente, e as garotas que estavam lá fora morreram de ódio e inveja. ELE ME PEDIU EM NAMORO! Óbvio que eu aceitei! Dia feliz neh? É isso! Tchau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem se não vão tomar fatality de noite.