O modelo escrita por Tami


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá galera, mais um capítulo para vocês ^.^
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622473/chapter/4


João almoçou as pressas, trocou de roupa e foi rumo a casa da Bianca. Quando chegou, encontrou Pedro e Karina sentados na pracinha que fica em frente a casa das garotas.
– Hey Johnny.- Chamou Pedro com Karina deitada no seu colo.
– Fala casal.- João se aproximou e cumprimentou os dois amigos.
– Pode ir lá, a porta tá aberta e a Bianca deve estar no banho, mas pode entrar.- Falou Karina e o rapaz concordou indo em direção á entrada da casa.
João entrou na casa da garota e foi até o quarto das duas irmãs, que conhecia tão bem. Todo sábado a noite vinha ele e Pedro na casa da amiga jogar conversa fora, assistir um filme. O dois eram os seus únicos amigos e o garoto morreu de medo que o abandonasse quando Pedro e Karina começaram a namorar, mas nunca mudaram com ele. Eram os três excluídos, gostava de ser invisível.
O garoto adentrou o quarto e pela primeira vez, prestou atenção no lado direito do quarto, lado este que pertencia a Bianca. Havia uma cama com roupa de cama rosa, um filtro dos sonhos e uma penteadeira, com várias fotos da garota. João pegou uma que Bianca estava vestida de anjo e ficou passando os dedos no retrato gelado, acariciando o rosto da garota. Realmente ela era um anjo, tão linda…
– João!- Ouviu a voz de Bianca irritada atrás de si. João se virou assustado e deu de cara com a garota só de toalha rosa o encarando.- O que você tá fazendo aqui no meu quarto?
– De… Desculpa.- Gaguejou não conseguindo tirar os olhos daquele corpo.- A Karina que mandou eu entrar.
– E você entrou e veio direto no meu quarto?- Questionou Bianca com as mãos na cintura.
– Vim…- João acompanhou uma gota de água que escorria do pescoço da morena até o decote dos seios formado pela toalha. Como João queria ser aquela gotinha…- Droga, não to conseguindo raciocinar. Vou te esperar lá na sala.
– É bom mesmo.- Falou Bianca observando o rapaz sair do quarto.
Se Karina o visse babando pela Bianca, certamente te daria um soco no estomago, ela odiava como os caras secavam sua irmã. “Esses sem cérebro só vêem coxa e peito, minha irmã não é um frango não!”
Depois de um tempo esperando Bianca, a garota saiu, agora vestida, do quarto. Bianca o encarou de cima a baixo.
– Levanta.- Ordenou a garota e o rapaz fez o mesmo.- Ande até o fim do corredor.- E o garoto fez o que Bianca mandou.- Horroroso.
– Eu sei que não sou nenhum símbolo sexual, mas horroroso? Assim você me ofende!- Disse João indignado.
– Eu to falando da sua postura. Você tem os ombros muito caídos, e anda mancando. Também tem os braços que ficam se balançando para todo lado.- Explicou Bianca.
– Eu não ando mancando!
– Olha, eu sempre achei que você tivesse problema na perna. Vem, ergue esses ombros.- Bianca colocou as mãos no ombro do rapaz e os ergueu, estralando os ossos do rapaz.
– Aí!- Reclamou o garoto.
– Bem melhor.- Bianca ignorou a reclamação do rapaz.- Agora ande, mas não do jeito que você tava andando. Poem as mãos no bolso e tenta não mancar.
João caminha até o final do corredor como a garota havia mandado, esperava realmente que ela gostasse.
– Tá legal João, só que você tá muito duro.- Reclamou Bianca.
– Você quer que eu rebole?- Disse João sarcástico.
– Não, mas imagine que tem um monte de mulheres aqui e que você tem que passar na frente delas, como você andaria?
– Eu não andaria.- Respondeu João.
– Não. João, você andaria confiante, como se todas aquelas garotas o desejasse e você não desse a mínima. As garotas tendem a gostar mais dos caras que não ligam para elas.- Explicou Bianca.
– Vocês são malucas.- João balançou a cabeça e começou a andar. Atravessou o corredor em passos largos com as mãos no bolso, despreocupado com as garotas imaginárias que o observava.- Ficou bom?
– Temos um começo João, agora só precisamos treinar mais.- Falou a garota.- De novo.
O garoto atravessou o corredor várias vezes, até chegar ao ponto que Bianca queria atingir, era quase um modelo em uma passarela. Mas João tinha absoluta certeza que jamais iria ignorar uma garota que ele soubesse que tava afim dele, fazia mais a linha romântico incurável.
– Ótimo, postura ok. Agora vamos ver como você está na área da paquera.- Disse Bianca e o rapaz arqueou uma das sobrancelhas.- Finja que eu estou do outro lado da rua e você me achou atraente, como você chegaria em mim?
– Paquerar você?- João nunca havia paquerado outra garota, normalmente não era notado por nenhuma menina, então não tinha que se dar o trabalho de chegar em alguem.
– Qual é João? Não vai me dizer que é gay?
– Não, não é isso. Eu só nunca paquerei ninguém antes.- Explicou João.
– Tem sempre uma primeira vez. Vai, me paquera.- Falou Bianca se encostando na parede da sala.
João suspirou, ergueu os ombros e caminhou da maneira que Bianca havia lhe ensinado até a parede onde a garota estava encostada.
– Olá.- Falou Bianca sorrindo.
– Olá.- Respondeu João também sorrindo.- Se você fosse um peido, eu não soltava.- O garoto ainda piscou e jogou um beijinho para garota. Bianca deu um tapa na cara de João.- Ai Bianca! Tá louca?
– Louca?! João como você fala isso para uma mulher? Essa vai ser a sua respostas se falar isso para alguma garota!- Disse Bianca irritada.
– Tá, então me ajuda. O que você queria que eu falasse?
– A adrenalina de tudo, é você nunca saber o que o cara vai falar, mas no fundo é sempre uma conversa furada, com o tom de voz certo.- Explicou Bianca.- Primeiro, escore com um braço na parede, assim você faz a garota pensar que a presença dela é excencial e que você não quer que ela se afaste.- João fez o que Bianca tinha mandado.- Isso. Agora olha nos meus olhos e comece a falar que me achou bonita, ou alguma coisa.
– Oi, sabe, eu tava ali te observando…
– Observando não, parece coisa de psicopata.- Corrigiu Bianca.
– Ok. Eu tava ali, e te achei muito bonita.- O garoto falou e ficou olhando para garota.
– E?
– E o que?- Questionou João.
– Me achou bonita e o que mais? João, se solta, fala algo que venha de você.- Incentivou Bianca.- Vamos de novo.
– Ok.- João suspirou e colocou seu sorriso mais canalha possível, fitou os lábios carnudos de Bianca e começou.- Olá, como você se chama?
– Bianca, e você?- A garota entrou no jogo.
– João. Sabe Bianca, eu estava ali do outro lado da rua e não pude deixar de notar, que criatura bela! Me diz, como eu faço para não me perder em tanta beleza?- Questionou o rapaz em um tom meio rouco, umedecendo os lábios chamando atenção da garota.
– Infelizmente é um risco que você terá que correr.- A garota olhou nos olhos do rapaz e João fez o mesmo.
– Eu aceito o desafio.- João sussurrou no ouvido da garota a fazendo se arrepiar.- Tá livre essa noite?- Questionou João e Bianca assentiu.- Ótimo, então te busco as 20:00.- João se despediu da garota com um beijo em sua mão direita surpreendendo Bianca. O garoto caminhou de volta até o outro lado da sala, depois se virou voltando a ser o João de sempre.- E aí, como fui?
– Tem certeza que nunca paquerou uma garota?- Perguntou Bianca ainda sobre efeito do João galanteador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? tô vendo que tem uma galera comentando da fic no twitter
Comentem
Bjs, Tami