A Escola dos Meus Sonhos escrita por GoldenSunshine


Capítulo 6
Anima School 2!


Notas iniciais do capítulo

YO MINNA! :D

Eu disse no cap anterior que o nome seria "Confie na Dieta!", mas este cap é só a parte 1 dele. Só que não queria colocar o "Parte 1", porque achei que esse título ficaria mais chamativo, já que se continuasse acho que passaria de 3.000 letras, e também é por isso que não vou colocar o "No Próximo Capítulo...", porque vocês já sabem oque vão acontecer mesmo Ge-He! ^^'

Então, fiquem com o cap! :D

Enjoy!!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622468/chapter/6

Anteriormente....

Clara: Ei, vamos explorar a escola?

–Eu topo!

~#~

Yumi/Rogério: Cê' ta bem?

–I-I-INCESTO!

~#~

Diretor: Ei, você! Pra minha sala, já!

~#~

Rogério: Boys, está acontecendo um momento meninas! Vamos antes que sejamos contaminados!

Meninas: IDIOTAAAAAA! - eles começaram a correr e nós a atirar pedras neles

~#~

–Boa noite, meninas. - gritei para as outras ouvirem

Todas-Mangle: Boa noite.

E dormimos. Amanhã é o segundo dia... tomara que seja legal.

Mangle Pov's On

Acordei, e, obviamente, morrendo de sono por dormir às 2AM. E sabe como acordei? Com um despertador de um celular, que tinha uma música EM OUTRA LÍNGUA! E não, não era dos Estados Unidos. Era outra língua mesmo. Eu estava até boiando, não entendia nada.

–Que... raios... é... ISSO?! - gritei a última parte

Clara: Ah, é só a melhor música que achei para ser um despertador. - notei que ela já estava arrumada

–Sua estranha.

Clara: Não me julgue se eu amo Vocaloid*.

–VOCA-OQUE?! E da pra para essa música?! - a música já havia acabado, mas recomeçou

Clara: Vai me dizer que não gostou?

–Claro que não! - pensei bem. Até que a música era legal, principalmente na parte do menino cantar e MASOQUE QUE EU TO PENSANDO?!

Levantei da cama, ignorando tudo oque ela falava. Peguei minhas roupas da mala.

"-Tenho que colocar minhas roupas no armário depois..." – pensei

E caminhei em direção ao banheiro. Fiz tudo oque era preciso, tomei banho, escovei os dentes, e tals. Saí do banheiro já trocada, com o uniforme.

Clara: MEU DEUS! O uniforme fica muito lindo em você!

O uniforme era azul escuro, tinha uma blusa com manga curta por baixo e uma gola, por cima uma blusa azul escura com manga longas de botões, que não tinha um botão no começo para aparecer a blusa branca por baixo, que no pescoço tinha uma fita vermelha em forma de laço. Também tinha uma saia que ia até um pouco acima dos joelhos. Acho que metade de um dedo para cima. Também era azul escura e era bem bonitinha. Depois tinha uma meia que ia até os joelhos, era branca, e que por fim, tinha os sapatos marrons. E claro, para não esquecer, tinha o símbolo da escola na blusa branca e a blusa azul escura. O símbolo, não tenho certeza do que era, mas parecia os quatro símbolos do baralho, com a ponta de cara um juntas, e entre eles, a sigla da escola. "A.S". Cada símbolo tinha uma cor, o Copas ficava em cima de todos, e ele tinha a cor amarela. O Paus e Espadas ficava logo em baixo, um no lado esquerdo e outro no direito, Paus era verde e Espadas era vermelho. E por fim, o Ouros, que ficava em baixo de todos e era azul. Assim, ficava ponta fina com ponta fina (Copas e Ouros) e ponta grossa e ponta grossa (Paus e Espadas). Era bonitinho.

(Autora: Eu que inventei, e é o único uniforme lindo que já criei, então não terá imagem. Eu acho, porque pode ser que esteja parecido com um, Ge-He :P)

–Hehe, você acha? - respondi com uma pergunta

Clara: Sim! - assentiu dando pulinhos - Por isso que eu gosto desse uniforme, tem o símbolos das Alice's, e ainda a cor delas!*. - disse alegre

–Símbolo das Alice's? Quê raios é isso?...

Clara: Vocaloid.

–Ah, vai se ferra. - esse Voca-sei_lá_oque de novo! Aff...

Abri a porta, e vi Roxy e Mari assistindo TV, esperando a gente.

Mari: Até que enfim! Estava cansada de assistir Animes.

Roxy: Nessas horas que gostaria de voltar no tempo... - sussurrou

–Bem, vamos? - elas assentiram, e Clara saiu do quarto, e então fomos para a aula

Chegamos e já fomos abordadas pela Puppet...

Puppet: Boas notícias. - sorriu - O professor de Ed. Física vai dar aula depois do intervalo.

E sabe a cena que eu vi depois?...

A sala inundada.

Carteiras pegando fogo...

Náufragos tentando se salvar...

Pessoas tentando salvar seus celulares...

Meninas chorando por encharcarem sua maquiagem...

Puppet tentando arranjar uma desculpa para quando o professor chegar...

Uma professora que já tinha chegado tentando acalmar Puppet que estava morrendo...

E eu, pendurada em cima da lousa, segurando meu material, tentando não me molhar.

Até que alguém abre a porta e toda a água sai pra fora.

Diretor: OQUE HOUVE AQUI?! - ele estava encharcado por causa da água

Aí a Puppet começou a chorar mais ainda.

Professora: Haram... - limpou a garganta - Bem, quando cheguei, estava esse caos todo, eu tentei acalmar todos, até que alguém quebrou o cano d'água e ficou tudo encharcado, e eu tentando acalmar meus alunos, esqueci de abrir a porta. A culpa é minha, sinto muito. - se desculpou

O Diretor suspirou.

Diretor: Está tudo bem. - sorriu - Mas melhor não ter aula nessa sala até que limpe tudo, por isso podem ir para a outra Anima School ao lado.

Ah, esqueci de dizer, que essa escola é tem tantos alunos que precisa de outro prédio com dormitórios e as salas. Legal, vamos conhecer mais pessoas!

Clara: Sério que vamos pra Anima School 2?! QUE LEGAL! A Gabi está lá! O Biel, a Rima, a Alice, a Sofia e a Sky também! Yupiiii! Quem sabe não tem outra pessoa pra elas apresentarem? QUE LEGAAAL!

–Quem são essas?

Elizabeth: As amigas da Clara. Eu só conheci a Alice mesmo. Mas se ela diz, com certeza as outras são legais. - brotou do lado da Mari

Professora: Ah, esqueci de dizer para os que não me conhecem, eu sou Evangeline. Muito prazer. - sorriu docemente - Agora, vamos?

Ela foi na frente, e fomos logo atrás. Não estávamos em fila, então a maioria estava fazendo bagunça.

Só sorria, enquanto Clara conversava animadamente com Paul, Roxy e o tal Foxy. Elizabeth conversava com o irmão, Charles. Mari conversava com Golden James, Takashi, Rogério e um tal de Carlito. Kelly, Yumi e Jenifer conversavam com um tal de Will, e assim foi com o resto, ficando cada um com seu grupo.

Descemos as escadas, e saímos da escola. Andamos até atrás dela, onde dentro de uma cerca branca havia as grandiosas e maravilhosas piscinas. Então, fomos até um portão logo atrás da piscina, e chegamos em um corredor de vidro. Viramos à esquerda, e depois de uns 30 passos, viramos à esquerda novamente, mais 5 passos e chegamos à outro portão, que a professora abriu, e lá estávamos nós. No lado de trás da Anima School 2.

Continua...

~Leiam as Notas Iniciais pra entender~

~Leiam as Notas Finais pra saberem o porque de não postar Segunda~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *BOOOM*

Então, como já disse, leiam as Notas Iniciais, please! *_*

*Vocaloid>Vocaloid (ボーカロイド, Bōkaroido?) é um software de síntese de voz desenvolvido através de um projeto de investigação entre a Universidade Pompeu Fabra, na Espanha e Yamaha.Ele usa tecnologia de sintetização de voz gravada especialmente de atores ou cantores. Para criar uma canção, o usuário deve ter a melodia e a letra. Um piano de interface é usado para introduzir a melodia e as letras podem ser inseridas em cada nota. O software pode alterar as pronúncias, adicionar efeitos como vibrato, ou alterar a dinâmica e o tom da voz. Cada Vocaloid é vendido como "um cantor em uma caixa" projetado para funcionar como um substituto para um cantor real. O software é destinado a músicos profissionais, bem como outros usuários até agora têm vendido a ideia de que os únicos limites são as habilidades próprias dos usuários. (Fonte: Wikpédia)

*Símbolo das Alice's> http://industriacriativa.espm.br/ic/wp-content/uploads/2013/08/naipescartas.gif

Na minha língua, Vocaloid é simplesmente, FODA! E o símbolo das Alices vem da música Alice Human Sacrifice u.u

Então, eu não postei Segunda porque ocorreu um problema que não foi muito legal... então o NerdMaster ficou falando pra eu postar logo, então está aí! Ge-He! ^^'

(Avisando: Por causa disso, não vai ter cap Segunda. Só na próxima)

Enfim, esse foi o cap de hoje, e...

BYE! :D