A Escola dos Meus Sonhos escrita por GoldenSunshine


Capítulo 1
Sonho Realizado


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! :D

Mais uma fic pra vocês! :D

Bom, tomara que gostem! Ah e, a fic será Fangle, ok? :v

Bye! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622468/chapter/1

Mangle Pov's On

Finalmente... Finalmente! Finalmente consegui! Depois de tanto tempo tentando, eu consegui! Consegui entrar para a Anima School! Eu ainda não acredito nisso! Depois de tanto trabalho, finalmente, consegui!

Estava tão animada dentro daquele carro, que já perguntara milhares de vezes ao motorista "Já chegamos?!", e a resposta era sempre "Acalme-se, estamos chegando!", WAAA! QUE EMOÇÃO!

Vou entrar para a melhor escola do País!

Ah, olha meus modos! Meu nome é Mangle! Eu tenho 15 anos e não sou a menina mais simpática do mundo, mas só por causa disso, não significa que eu não sei rir! Meu objetivo de vida dês de pequena era conseguir entrar para essa escola, talvez porque eu sempre fui muito estudiosa, eu acho.

Depois de um tempo sentada inquieta naquele banco desconfortável, finalmente ele anunciou...

-Chegamos!

Agora sim! Pulei de alegria! Soltei o cinto, saí do carro e me despedi do motorista, tirando minha mala de dentro do Porta-Malas.

Depois que ele se foi, fiquei olhando mais um pouco a escola. Ela era enorme! O dia era ensolarado, dando um ar brilhoso à ela. Haviam só algumas pessoas naquele local, talvez almoçando, pois cheguei bem na hora do almoço. Quase que cheguei atrasada, pois na hora que dei um passo, o sinal bateu.

Depois, uma voz começou a ecoar por todo aquele local.

"-Olá alunos. Meu nome é Vícent, mais conhecido como Purple, ou melhor dizendo, seu diretor. Quero todos os alunos no auditório, ok? Tenham um bom dia."

Vícent... nunca esquecerei desse nome... talvez por ser incomum.

Os alunos começaram a andar em direção ao auditório. Estava perdida, sinceramente, mas comecei a segui-los. Acho que seguindo-os, acabaria encontrando-me com o auditório. E foi isso que aconteceu. ERA ENORME! E tinha tantos alunos! Estou louca para as aulas começarem, mas, como meu objetivo de vida foi concluído, agora terei outro objetivo: Fazer amigos. Será uma tarefa difícil, eu sei, mas, não custa tentar, né?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o cap de hoje! *-*

Tomara que tenham gostado! *-*

Bye! :D