Um Novo Começo escrita por Alyssa Petrova


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, sentiram a minha falta? Bom se a resposta for sim aproveite essa one que é a minha ideia de como a temporada irá começar, Stephen disse em uma entrevista que Oliver começaria a temporada correndo - como sempre - então escrevi essa one pelo celular antes de dormir, eu acho que está mais para drabble, mas okay desculpe qualquer erro e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622447/chapter/1

- Oliver espere - Felicity arfou enquanto colocava a mão no peito de Oliver o fazendo parar.

- Felicity - Oliver disse já sabendo o que viria a seguir todo dia - ou quase todo dia - Felicity reclamava que eles já tinham corrido demais e estava na hora do café da manhã.

- Oliver - Felicity retrucou no mesmo tom fazendo a sombra de um sorriso surgi no rosto de Oliver.

- Não fazem nem 15 minutos - Oliver alertou já sabendo que não surtiria efeito nenhum na loira á sua frente que revirou os olhos.

- Oliver para quê mais do que isso? E já estou com fome - Felicity disse colocando as mãos no joelhos por estar "sem ar" e Oliver sorriu com o seu exagero, e por estar certo.

- Felicity você pode ficar dormindo, você sempre vem porque é teimosa - Oliver disse assim que Felicity se recompôs.

- Oliver olhe para mim, você acha que eu vou deixar você sair sozinho para correr? - Felicity explicou enquanto apontava com os dedos para o corpo de Oliver.

- Isso é ciúmes senhorita Smoak? - Oliver perguntou divertido.

- Não seja bobo Oliver, eu estou apenas me precavendo se você arrumar outra como eu vou voltar para casa? - Felicity desconversou - a sua verdadeira casa era Oliver de qualquer maneira - e o loiro a puxou pela cintura o trazendo para ele.

- É uma pena você não está com ciúmes porque eu adoraria te provar que não tem motivos para isso - Felicity não conseguia tirar os olhos da boca de Oliver enquanto ele falava, céus já se fazia cinco meses e ela ainda não tinha se acostumado com toda a beleza de Oliver voltada só para ela.

- E eu pensando que correr era ruim - Felicity balbuciou e Oliver sorriu acabando com o espaço existente entre eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? mereço algum comentário? até um próxima xoxoxo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.