Who Is Dead? One Shot escrita por Cammy Desu


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Eu fiquei triste ao ver que Izumi morreu, mas faz parte dos animes terroristicos. Por isto, decidi fazer uma One Shot ( Grande ) para mostrar o meu outro lado, ♥

Os png's me pertencem, pois eu peguei as imagens do Google e as editei. A Capa fora feita por mim também por isto, recuso plágio.

Se quiser um PNG para sua capa, mande MP ♥ Mas nada de plágio, rum u.u

Não, não é romance. É Apenas uma One do meu ponto de vista como deveria terminar, só que não.

Eu irei fazer uma outra, BEM melhor, :3

Os shipps são Mei x Sakakibara e Izumi x Teshigawara
Eu não sei se esta bom, mas tive vontade de escreve-la, e espero que gostem, comentem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622445/chapter/1

Capítulo Único.

Havia se passado 3 anos desde a última calamidade, não era atoa que ainda aconteciam acidentes misteriosos, pois sempre soubemos que nosso cidade é amaldiçoada.

Yomiyama, diz a lenda que os lugares que tem este sobrenome, estão destinados a maldição.

Anos atrás, uma garota morreu, mas não era uma garota qualquer que ninguém iria sentir falta. Ela era popular, admirada pelos professores e amada pelos alunos, todos em sua escola a amavam, ela estudava na sala 3-3 do nono ano. Porém, ela morreu. Nunca souberam o que aconteceu realmente, uns dizem que foi assassinato, outros suicídio e outros morte inesperada.

Ela nunca teve caracteristicas de uma pessoa depressiva, ao contrário, era extrovertida e animada. Não tinha motivos para tirar sua própria vida, mas nunca se sabe o que se passa na mente das pessoas.

Bom, não posso discordar que isso foi estranho. Mas, os alunos agiam como ela ainda estivesse ali, dava bom dia para o ''nada'' seus sorrisos não saíram de suas faces, riam e se divertiam. Porém, quando foram tirar a foto de fim de ano, ela apareceu. Ela realmente estava lá.

Desde então, surgiu boatos em que a sala 3-3 estava amaldiçoada pela Misaki.

Infelizmente, a calamidade afeta os alunos e familiares, dizem que se você estiver amaldiçoada basta sair de Yomiyama, e talvez até do país. Mas, acho que isso não irá funcionar. Alias, você e a morte estão unidas, não tem como separa-las.

- x -

O Sol batia contra o vidro, alguns raios solares atravessavam-o fazendo Mei soltar um suspiro e se levantar preguiçosamente de sua cama. Tinha uma excursão hoje, estava animada ao lembrar que falavam com ela, a calamidade passou, não? Agora, não estamos mais amaldiçoados.

Não esperava que Reiko fora a Extra, deveria ter percebido antes de Misaki morrer. Poderia ter impedido.

- x -

A Sala já estava abafada, ambos estavam discutindo sobre a tal excursão.

A Morena estava sentada em sua carteira, como de costume. Não era de conversar muito dentre outras coisas.

- Misaki. - A Voz dócil e suave invadiu seus ouvidos, Sakakibara.

- Hum?

- Teremos de escolher alguém para sentar junto no ônibus, por isto eu pensei em escolher você.

O Que ambo disse, fez a morena arregalar os olhos e assentir com a cabeça. Algum tempo pra cá estava sentindo algo a mais dele, amor? Não, não era isso.

Ou sim.

- x -

Já estavam no local, uma floresta. Um ambiente perfeito, mas estranho.

Alias, Teshigawara inventou de contar algo para a turma, mas a mesma se recusou e sentou-se em uma pedra.

- Misaki, não vai entrar? - Sakakibara a perguntou, se importava demais com ela. A Garota apenas negou com a cabeça

Ele acariciou seus cabelos e entrou.

Ouviste um barulho nas moitas, e viu uma garota que aparentava ter 15 anos.

- Hum... Qual seu nome?

'' Mei, Misaki Mei. ''

- x -

Ela era uma extra. A Calamidade não acabou. A Sala 3-3 sempre será amaldiçoada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Is Dead? One Shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.