My Happy Ending escrita por Lady M


Capítulo 4
Baby estamos na praia


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a Demora pra ser sincera eu ia desistir mas eu dei a volta por cima e tamo junto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622444/chapter/4

Gigglies POV ON

Estava terminando minha mala quando a campainha toca, vou atender quando me deparo com o Dos parado na porta com a cabeça baixa...
–Oque você quer?-digo sem reação
–Quero.... Quero que você me perdoe- lágrimas começam a cair de seus olhos- eu fui um idiota egoísta, eu não queria ver você com outro garoto principalmente com aquele idiota que só pega meninas por diversão e também por Gigs eu.....eu
–Você oque Did- falo tentando conter as lágrimas, o Did mesmo eu não querendo me causava emoções e eram fortes, muito fortes.
–Eu sou totalmente, absolutamente e absurdamente apaixonado por você Gigs- diz ele e finalmente levanta a cabeça.
As únicas palavras que saem da minha boca são
–oque? C-como assim?
–é isso mesmo você é o amor da minha vida, eu quero ficar com você o resto da minha vida e te proteger e não deixar você sofrer por Panacas como o Cuddles eu, eu só quero que você me de uma chance pra mostrar que eu posso te fazer feliz!
–Didi eu não sei oque lhe dizer.
–Fale sim e mostre que confia em mim, mostre que confia seu coração a mim!
–Did eu preciso pensar!
–Tudo Bem Gigs, mas por favor pense com carinho e me responda quando formos viajar- e assim ele saiu da porta e foi em direção ao seu carro..
Eu estava tão feliz por saber que ele ME amava e tão co fusa ao me sentir feliz que não sei oque deu em mim.
Subi para meu quarto pra arrumar as malas e aproveitei e descansei um pouco pois seria um longo recesso...
Giggles POV ON


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Happy Ending" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.