My Happy Ending escrita por Lady M


Capítulo 1
Eu e Meu BFF


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622444/chapter/1

Giggles POV ON

La estava eu pensando eu como me declarar para o Cuddles, deitada na cama com o celular em mãos.

Bom vocês devem querer saber quem sou eu, bom meu nome é Giggles tenho 14 anos (vou fazer 15) moro com minhas irmãs mais velhas : Petunia (17 anos) e Flaky (16 anos) desde que nossos pais morreram num acidente de carro...

Tenhos muitos amigos mas tem um em especial que eu não queria que fosse só amigo ele é da minha sala o Cuddles ele é loiro dos olhos amarelos esverdeados ou seja um gato minhas irmãs (safadinhas) tem namorado a petúnia namora o Handy e a Flaky com o Flippy e eu encalhada aqui.

Bom vou contar um pouco de minha vida : eu estudo na Happy Tree School desde o maternal junto com as minhas pestes irmãs e na 3 serie ele entrou na escola, sou uma garota que curti rock, mas ao mesmo tempo conto de fadas e ainda espero ter o My Happy Ending como a Avril Lavigne diz na musica tenho um melhor amigo seu nome é Splendid (Did) conheço ele desda 1 serie e sempre fomos BFF’s

Eu estava falando com o Splendid sobre coisas normais até chegar nesse assunto dai ele começo a ficar estranho quando eu perguntei como me declarar ai ele foi grosso e tinha um ar triste e depois foi embora dizendo que não estava bem mas eu não dei tanta atenção e vim pra ca pra casa estou sozinha aqui já que a Flaky foi no cinema com o Flippy e a Petunia vai dormir na casa do Handy então ... mais uma vez sozinha em casa.

Estava entediada então coloquei uma calça jeans preta um vans cinza com um blusão de moletom cinza com as letras GAP em azul escuro fiz um coque peguei o celular e sai por ai com os headphone resolvi passar na casa do Did pra ver se ele quer ir comigo então la vamos nos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Happy Ending" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.