Cigana escrita por Scarlet Dust


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62244/chapter/1

Com um sorriso nos lábios e rosas na mão, ela me conquistou, me fez acompanhar o ritmo de seus pés e no balançar de suas saias. Como ela era bela!

Seus cabelos ondulados da cor da noite sem estrelas, passavam entre os meus dedos, e dos fios emanava-se um gostoso cheiro de flores do campo.
Minha lingua saltita até o céu da boca cada vez que pronunciava o seu nome: Aléia

Era excitante a forma que seus olhos penetravam nos meus, como dançavamos. Nossos corpos numa sincronia perfeita, Como duas serpentes lascivas que tornavam-se uma só.

Aléia, minha querida, que me mostrou a magia do amor e da dança... pude me tornar o seu homem assim como ela se tornou a minha mulher.

Mas como todo sonho, eu acordei desse, com uma mulher diante de mim, que jorrava de suas mãos um liquido escarlate... era o sangue de Aléia!

Não tive outra alternativa à não ser me entregar nos braços da morte, desejando que esta me levasse pra junto da minha Aléia, a minha cigana!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado do presente mãe ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cigana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.