Um amor sem limites #nalu - fairy tail escrita por lucy dragneel


Capítulo 5
Capitulo 5 - lisanna como voce pode ser tao malvada???!!!!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal eu sei eu tenho muito oque me desculpar mais olha aconteceu o seguinte eu mudei de casa e tive algums problemas para conectar a internet para falar verdade nem eu estava aguentando ficar tanto sem escrever ( eh verdade eu adoro escrever fics ) mais eh isso espero que nn fiquem bravos comigo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622332/chapter/5

– eu so espero que o natsu nao entre hihi e entao conhecidentemente lisanna estava passando perto da casa de lucy naquele momento - hora aquela idiota esta fazendo gracinha para o natsu disse ela em voz baixa escondida do lado da casa de lucy - quer saber estou decidida vai ser agora que eu vou separar esses dois entao sem pensar duas vezes foi ate la mais malvada que nunca e beijou natsu que estava bem na frente da casa de sua amada e entao lucy que estava vendo tudo atraves de sua janela gritou - SEU IDIOTA NAO FALE COMIGO NUN CA MAIS!!!!!!!!!! e entao ela encheu seus olhos da agua e fechou a janela com raiva NATSU: espera lucy!! Nao eh oque voce esta pensando!! Mais nao adiantava falar mais nada pois ela ja havia fechado a janela e nn ia dar ouvidos a nada e lisanna que por sinal havia conseguido oque queria estava rindo de felicidade - hahaha e ai natsu voce gostou?! Disse ela na maior cara de pau e ele nao respondeu nada e apos alguns segundos virou seu rosto para ela e disse -SUA BRUXA! Nao diriga uma palavra a mim sua idiota !! - oque??! Ela disse indignada - isso mesmo que voce acabou de ouvir ele respondeu com um olhar de odio - nao natsu meu amor!! espera!! Vamos conversar !! Mais ele a ignorou e foi embora durante a noite natsu nao havia conseguido dormir so ficava pensando na terrivel possibilidade de lucy nunca mais falar com ele novamente ENQUANTO ISSO NA CASA DA LUCY: porque natsu?!! Porque?!!! Ela resmungava sozinha sentada na mesa da cozinha aonde nao havia nenhuma iluminaçao QUANDO AMANHECEU: natsu mal esperou o sol nascer e foi correndo ate a casa da lucy ele bateu , bateu mais ninguem abriu - lucy !!! Se voce nao abrir a porta eu vou arrombar !!!esta me ouvindo ?! Ele esperou mais um pouco e ninguem abriu - ta bom voce que se vire pagando outra porta depois! E assim ele arrombou a porta e se deparou com algo assustador!

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :* e desculpem novamente por ter demorado tanto eu prometo q e nunca mais vou demorar assim de novo ( a nao ser que eu tenha algum problema com internet de novo ,ok?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor sem limites #nalu - fairy tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.