Four Five Second's escrita por yzha França


Capítulo 2
Parte Two


Notas iniciais do capítulo

oi,demoreii mas voltei!!Uh,Uh...
bjss boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622304/chapter/2

(...) P.O.V Vilu

Andava em direção do altar,a tristeza,raiva,medo e até solidão ardia no meu peito.Com a cabeça baixa,deixei escapar lágrimas,quando meu pai,estendeu o meu braço em suas mãos.Levantei o olhar e...Que monstro! Brincadeira,(rsrsrs)!

Seus cabelos castanhos calor,seus olhos verdes,sua pele bronzeada,sua boca rosada que por dentro deve ter um sorriso de enlouquecer qualquer uma.Um verdadeiro Deus Grego O_O...

P.O.V León

Padre: Leonard Vargas,você aceita Violetta Castillo Saramego como sua legitima esposa,promete ama-lá,respeita-lá,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza até que a morte vos separe?

L.V:sim.

Padre: Violetta Castillo Saramego,você aceita Leonard Vargas como seu legitimo esposo,promete ama-ló,respeita-ló,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza até que a morte vos separe?

V.C: ...Sim.-na voz dela tinha medo?!,ela demorou um pouco para responder.

Padre:eu vos declaro,marido e mulher.Pode beijar a noiva.

Tudo parou,"eles" achavam que estamos casando por pura vontade mas não...livre e espontânea pressão.

Quando ergui o véu,ela estava de cabeça baixa,levantei-a com dois dedos que estavam em seu queixo.Ela tinha olhos castanho claro,que tinham medo,mas tenho certeza ,tinha como dona uma linda mulher.Que usava esse vestido:

E finalmente beijei,só que desviei da boca para a testa.Ouvindo um breve suspiro aliviado e nervoso. Violetta Castillo ops,Vargas mim aguarde.

A igreja explodiu em aplausos...

P.O.V Vilu

Quando o Padre disse:"pode beijar a noiva".Tudo parou,alguns sabiam outros não,daquela coisa que me da repulsas.

Quando sinto ele levantar meu rosto...ele ia mim beijar na boca??WHAT?!ele desvia e vai para a testa depositando um leve beijo.fazendo eu soltar um suspiro aliviado mas nervoso.

A igreja explodiu em aplausos.

Uffa! Leonard Vargas mim aguarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vestido:www.cliquemoda,com/aluguel-vestidos-de-noivas-2013
comentem...
favoritem...
recomende...
desculpe qualquer erro,aceito criticas!
beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Four Five Second's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.