Descobertas escrita por Mah9721


Capítulo 7
Histórias e Revelações


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!!!EBA!!!!Quem gostou levanta a mão º/ rsrrsrrs
Sim, eu estou mais surtada hoje do que o normal, mas isso não interessa para vocês, certo?
 
Bom, vamos ao capítulo e nos vemos nas notas finais.
 
Bjsss ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62230/chapter/7

       Quando chegamos à casa de Carlisle e Esme Edward já nos esperava na porta.

    - É melhor vocês entrarem. – disse.Olhando para William como se dissesse “se você tentar alguma gracinha você morre!”.Foi por causa desse olhar que entrei na casa e me dirigi até a mesa da sala de “jantar” o tempo todo segurando a mão de meu irmão como se dissesse, com aquele pequeno gesto que qualquer um que tentasse qualquer coisa com William, teria que passar por cima de mim.

    Nos sentamos à mesa e Carlisle falou:

   - Bom, William, eu sou Carlisle e estes são: Esme, minha esposa, Edward, Bella, Rosalie, Emmett, Alice e Jasper, nossos filhos e Renesmee nossa neta.Somos todos vampiros à exceção de Renesmee que é uma meia-vampira.Os rapazes que acompanharam vocês são Seth e Jacob.Eles são transformos.É uma grande prazer recebe –lo aqui.

  -O prazer é todo meu, de finalmente conhecer os vampiros que cuidaram tão bem e minha irmãzinha. – disse, fazendo-me revirar os olhos com o diminutivo. – Bom, devem estar  curuiosos para saber minha história, acredito.

- Estamos sim, se você puder compartilhá-la conosco seria ótimo. – pediu Carlisle

  - Bom, quando eu saí de casa há 1 ano, para cursar medicina, - os olhos de Carlisle brilharam com isso. – no aeroporto de Port Angeles, conheci uma mulher encantadora, ela era pequena e magra com feições delicadas.Seus cabelos negros iam até o meio de suas costas e seus olhos eram de um tom violeta extremamente hipnotizante. Ela me convenceu a trocar a minha passagem pela mesma que a dela que era para Volterra na Itália.Chegando lá, ela me levou até uma grande casa que já deveria ter sido muito bonita, mas que parecia estar abandonada.Logo que entramos na casa, ela me jogou no sofá e me mordeu.Não demorou muito para eu entender em que estava me tornando, eu sabia que tinha que ficar quieto para sobreviver e essa foi a única razão de ter sobrevivido para contar a história.

  Quando acordei, três dias mais tarde, encontrei Joan, esse era o nome dela, sendo queimada do lado de fora da casa.Os Volturi haviam descoberto que ela queria formar um exército de recém criados e a destruíram.Estavam tão ocupados que não perceberam minha fuga.Já estava atravessando a floresta que há naquela região, quando a sede me tomou.Um urso teve o azar de passar por perto naquele momento e acabou por saciar minha sede.Percebi, então que eu não precisava me tornar um assassino para viver.Toda vez que me sentia tentado a tomar o sangue humano me lembrava de Marina, pensava que poderia ser ela.

     Quando cheguei ao Brasil, três meses depois, fiquei sabendo da morte de meu pai e raciocinei que só teria um lugar para onde Marina poderia ter ido parar.Minhaúnica mete era encontrá-la.Foi assim que fui parar nas praias de La Push e quase fui morto por dois lobos fedorentos.

    - Fedorento é você! – disse Seth, parado há uns 4 metros da mesa.Atrás dele estavam Jacob, Quil, Embry e Leah.

    William simplesmente deu de ombros com o comentário de Seth.

   - Você tem algum poder, William? – perguntou Esme.

- Eu posso adivinhar onde as pessoas estão desde que eu as conheça e posso saber o que as pessoas estão planejando fazer, ou o que estão fazendo no momento.Foi assim que encontrei Marina.

 - Você tem planos de onde vai ficar, William? – perguntou Carlisle.

-Na verdade não.Normalmente eu fico em hotéis apenas para manter a aparência.

-Gostaria de ficar conosco?-ofereceu Esme.

- Eu adoraria se não for incômodo.

-De maneira nenhuma!Que cor você gosta?Aonde você quer que seja o seu quarto?Cama de casal ou de solteiro? Posso montar o seu closet? – disparou Alice fazendo todos rirem, até mesmo os lobos, com a exceção de Leah.

 -Vai se acostumando Will, ela é sempre assim. – alertei meu irmão.

-Bom, eu estou com sede, quero ir caçar e ouvi dizer que Seattle está tendo problemas com ursos.Quem vai comigo? – disse Emmett (caramba, ele não tinha caçado mais cedo?).

Ele deve ter percebido a cara que fiz, pois disse:

- Hoje foram muitos acontecimentos e isso sempre me deixou com fome, bom, quero dizer sede. – rimos, afinal Emmett para variar não poderia dizer algo mais inteligente do que isso.

Acabou que foram Carlisle, Esme, Emmett, Rosalie e William.Os lobos logo que os que foram caçar saíram, foram embora.Após isso. Subi para meu quarto para trocar a roupa pelo pijama e tomar um bom banho.Quando saí do banho, Nessie e Alice entraram em meu quarto.

- E aí como foi com o Seth, irmãzinha?Você gosta dele não gosta?- disse Alice, curiosa.Nessie devia ter contado tudo para ela, já que me olhava comum misto de sabedoria e curiosidade.

- Em primeiro lugar, eu não gosto do Seth como algo mais do que amigo, no máximo como irmão.Em segundo, que negócio é esse de irmãzinha Alice?

- Bom, para todos os aspectos, você é filha de Carlisle e Esme, portanto é minha irmã caçula tanto quanto é irmã caçula de William. – tive que revirar os olhos com essa.

Nessie já devia estar ficando irritada como rumo que a conversa levava e tratou de voltar ao que interessava (para ELAS, que fique bem claro).

-Se você não sabe tanto do Seth ,me diz:que dia ele nasceu?

- 17 de Outubro. – respondi rapidamente.

- Qual é a cor preferida dele?O que ele simplesmente AMA fazer?

-Verde.Discutir. – disse corando.

- Viu como você sabe tudo sobre ele?- disse Alice com um sorriso de vitória no rosto.

- Tá, eu sei muito do Seth, mas isso não quer dizer que eu goste dele como algo mais.

- Como não?Você até corou quando começamos a te questionar e o seu coração entra em 5ª marcha toda vez que você o vê!Você até gagueja quando vai falar com ele às vezes!.

- Certo, eu gosto do Seth, como algo mais.Mas vocês tem que jurar que não vão contar isso à ele! – disse, sendo vencida por Ness e Alice.

- E por que não? – questionou Renesmee.

-Pelo simples fato de que se eu começar a namora-lo, a nossa amizade vai acabar e provavelmete não vai voltar ao que era antes.

-Lógico que NÃO! Você não percebe como Seth te idolatra?Como ele faz todas as suas vontades (bom, isso ela também fazia) e só falta lamber o chão que você pisa???? – disse Alice indignada.

-Tá bom!Tá bom! Vocês venceram eu estou apaixonada pelo Seth e ele por mim!Satisfeitas agora?! – perguntei já me estressando.

Elas concordaram com a cabeça me fazendo rir.Passamos quase toda a noite falando sobre garotos.Só parando quando o grupo que fora caçar voltou e Carlisle, Esme e William forçaram a mim e Nessie irmos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado do capítulo! Peço novamente:comentem!!! não custa nada (não to cobrando ainda )
 
A partir de hoje, eu também vou estar postando a fanfic no site Twilight Brasil Fanfics mas aqui sempre vai ter capítulos a mais por eu ter começado a postar antes, mas quam quiser dá um passada lá.
 
Bjss e até o próximo capítulo meus amores!
 
bjssss ♥