Descobertas escrita por Mah9721


Capítulo 24
Complicações


Notas iniciais do capítulo

Bom, o capítulo está pequeno em comparação aos outros, mas ainda assim espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62230/chapter/24

      SETH PDV

     Acho que Marina ouviu Cristhian se aproximar de nó enquanto nos beijávamos.Por que outra razão ela iria querer andar um pouco sozinha?Se aquele garoto tivesse, de alguma maneira magoado – a – rosnei com essa possibilidade – ele iria se ver comigo.

    Quando chegava perto da praia, ouvi gritos que pareciam ser de Marina e Leah.Com medo de que algo tivesse acontecido, corri o mais rápido que conseguia até lá para ver Leah, em um ímpeto de raiva ao que me pareceu, se transformar, atacando Marina.

    Me transformando, tirei Leah de cima dela com um empurrão.   

   - O que você pensa que é para atacar Marina Leah? – pensei com raiva.Eu rosnava e tremia de tanta raiva

   Sem dizer nada, Leah me mostrou todas as suas lembranças desde que vira Cristhian correr para o penhasco.Pude ver todas as verdades que Cristhian e Marina disseram a ela e pude sentir o que minha irmã sentiu quando percebeu o quanto chateava a todos sendo do jeito que era.

    Pude entender o porque dela ter atacado o meu amor, mas isso não diminuiu a minha raiva.Com um último rosnado, corri para onde Marina estava, desmaiada.Com medo de que ela estivesse ferida gravemente, liguei para os Cullen.

 

       EDWARD PDV

   As crianças estavam fora essa noite, em uma festa em La Push.Reparei o quanto a casa ficava silenciosa sem as brigas de Marina e Cristhian e as risadas de minha menininha, Nessie.

    - Um centavo pelos seus pensamentos. – disse Bella, sentando – se ao meu lado.

    - Estou surpreso que meus pensamentos valham tão pouco. – ri

    - Seu bobo – e silenciou – me com um beijo

     Estávamos a ponto de ir para nossa cabana quando o telefone tocou.Eu teria atendido, mas Alice desceu gritando que atendia, então nada fiz, voltando a beijar meu eterno amor.

     - Oh, meu Deus.Seth, traga – a para cá IMEDIATAMENTE.Carlisle está de plantão no hospital, mas ligarei para ele imediatamente.

    Foi o tom da voz de Alice que me alertou que havia algo errado.

    - O que houve Alice? – sua mão tremia

    - Leah atacou Marina depois de uma discussão entre elas e Marina bateu a cabeça em uma pedra.Ela está inconsciente e Seth está trazendo – a para cá.

   Após isso, William tentou passar correndo na velocidade vampira pela porta.

   - Eu mato aquela cadela hoje. – foi a única coisa que entendemos.O resto eram apenas rosnados.Foi preciso que eu, Emm e Jazz o segurássemos para impedi – lo de ir matar Leah, o que era bem possível que ele fizesse.

      Esme ligou para  Carlisle, que estava vindo.O resto de nós apenas torcia para que Marina estivesse bem

      - Edward, estou com Marina há alguns metros de sua casa.Ela está sangrando muito.Avise os outros, por favor.

      Pude reconhecer os pensamentos de Seth.Ele era rápido, apesar de estar na forma humana agora.

      Fui abrir a porta para ele, que tinha Marina no colo.Ela estava pálida e, realmente, sua cabeça sangrava profusamente.

      - Oh, meu Deus. – disse William, correndo para a irmã. – Aqui, de – me ela Seth.

       Carlisle chegou nesse instante e a levamos para o quarto da casa que havia sido transformado em um mini hospital.

 

 DUAS SEMANAS DEPOIS

 

        WILLIAM PDV

 

        Faziam duas semanas que Leah atacara Marina.Duas semanas nas quais nenhum de nós sorria.Duas semanas em que eu e Seth praticamente paramos de viver.

       Quando Marina bateu a cabeça na pedra, acabou entrando em coma.E, segundo Carlisle, iria demorar para que ela se recuperasse.O corpo dela estava muito debilitado.Era quase impossível que tirassem Seth daqui.Ele saia apenas para ir ao banheiro.Nem se transformar mais ele se transformava.Já eu, fazia duas semanas que não caçava.E ninguém podia me tirar do lado da maca em que minha irmãzinha estava.

     Quanto a Leah? Bom, ela sumira depois de uma briga feia com Jacob e Seth. – Fora a única vez que ele saiu de casa desde o acidente – E sabíamos apenas que ela se encontrava fora do estado.

     Todos estavam extremamente abalados.Nessie, quando ficou sabendo, não parava de chorar e agora parece um zumbi.Jasper quase não para aqui.É muito para ele suportar a própria dor e a nossa também.Emmett não faz uma brincadeira e ninguém nunca o viu tão sério. Carlisle tem pesquisado incansavelmente sobre os Wyrda, juntamente com Alec,Jane, Felix e Demetri.Edward é o único com a cabeça no lugar.Sempre tentando fazer com que Nessie volte a viver e consolando Alice, Rosalie, Esme e Bella, que choram sem lágrimas.

      Mas os esforços dele de nada vale.Nossa família não era a mesma sem Marina.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o último capítulo ("Festa") teve muito poucos reviews.Se eu não tiver 5 nesse, não posto o próximo capítulo.
Desculpem a chantagem emocional.

Bjsb29;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.