Descobertas escrita por Mah9721


Capítulo 19
Poupando Uma Vida


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, aí está o capítulo.Espero que gostem.

Beijocas ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62230/chapter/19

  - Posso ver que decidiu lutar, Marina. – disse Aro assim que adentrou a clareira com o resto dos Volturi e o outro Wyrda transformado em um grande leão.

  - Sim. – respondi

  Ao contrário dos transformos, eu tinha habilidades extras, como não estraçalhar as minhas roupas ao me transformar (mistérioooo) e poder falar mesmo estando em uma forma animal.

 - Muito bem.Cristhian, aproxime – se. – chamou o outro Wyrda

 Ele ficou de frente para mim e pude ver que ele devia dar o dobro de meu tamanho, o que me fazia vencer em velocidade e agilidade, mas perder em força.Seria uma luta equilibrada.

 - Quando quiserem. – disse Aro, se afastando

 Cristhian começou a rosnar para mim e se colocou em posição de luta, com as patas flexionadas, pronto para saltar.Rosnei para ele e ataquei de frente, forçando – o a recuar e me atacando com os dentes, dos quais eu desviava.

   Nos separamos, ambos pulando para trás.Eu conseguira morder o focinho dele sem receber danos.Ele me atacou, pulando em meu pescoço, tentando morder minha jugular.

  Cristhian atacou com tanta força que caí no chão, de costas, me esquivando do golpe dele por pouco.Arqueando a espinha, consegui unhar com força sua barriga.De modo que se ele continuasse em cima de mim, teria sido estripado.

  Enquanto ele ainda estava recuando, virei para ficar com as quator patas no chão e, dando impulso, saltei para a frente mordendo sua pata traseira com tanta força que acredito ter rompido um tendão, pois ele rugiu de dor.Ainda não tinha mais machucados do que alguns arranhões leves, mas duvidava de que fosse continuar assim por muito tempo, após ver a raiva nos olhos de meu oponente.

  Cristhian tentou atacar com as patas ao mesmo tempo que com os dentes dessa vez, pulando em cima de mim, mas consegui desviar encontrando seu corpo no ar e prendendo – o no chão ao cairmos.

  Tentei morder seu pescoço, terminando a luta, mas ele chtou minha barriga, fazendo com que eu caísse no chão.Me levantei rapidamente.Sabia o que tinha que fazer para terminar a luta.

   Dando o máximo de mim, comecei a correr por todo o perímetro da clareira, fazendo – o vir atrás de mim.Ele era rápido, mas não tanto quanto eu.Estava correndo tão rápido, que consegui me posicionar de modo que com um rápido rodopio, estava correndo de seu lado direito.E, antes que ele pudesse reagir, juntei minhas últimas forças, concentrei – as em minhas patas e saltei.Fui parar justamente onde queria: em cima de seu pescoço, com os dentes cravando em sua pele, mas parei antes de atingir algo que comprometesse sua vida.

   Sai de cima dele, permitindo que se levantasse, fazendo todos arregalarem os olhos.Esperei até que ele estivesse de pé, encarando – me como todos ali e disse, voltada para Aro:

   - Não preciso me tornar uma assassina apenas para lhe provar o quanto sei lutar. – me voltei para Cristhian – Me desculpe se o machuquei.Fique sabendo que não o matei, pois não quero me tornar algo frio e sem alma, que é o mesmo que cometer um assassinato a sangue frio.

   Virei as costas e fui para perto de minha família, me destransformando quando cheguei ao lado de William.

    - Você já viu o que queria ver Aro, agora, se nos permitisse, gostaríamos de voltar a nossas atividades. – disse Carlisle

    - Sim. – disse Aro e se voltou para mim – Gostaria que soubesse, minha querida, que sempre terá um lugar especial para você conosco. – disse com um sorriso cínico

   - Sinto muito por você Aro. – respondi

   - E por que, minha querida?

   - Porque você jamais vai me ter em sua guarda.Meu lugar é aqui, com minha família.E nada jamais vai mudar isso.Tenho orgulho de ser uma Cullen e apenas a menção de seu nome me enoja.Eu sinto muito.Pensando bem, não sinto não.Afinal, quem perde aqui é você e não eu. – disse fazendo – o segurar um rosnado de frustração e raiva

   - Bom, sendo assim não me resta nada mais do que dar o recado que ainda não dei.Alec, Jane, Felix e Demetri.Vocês me serviram bem todos esses anos, mas não vejo mais nenhuma razão para continuarem na guarda.Afinal, não fazem falta, e, bem, agora que estão apegados aos Cullen, quem garante que não voltarão para cá mesmo sem minha permissão?Eu sinto muito, mas vocês não precisam mais voltar para Volterra. –disse com “pesar”

 Eles apenas assentiram com a cabeça.

 - Foi um prazer revê – lo Carlisle.Adeus – disse Aro

 -Igualmente Aro.Adeus.

 Durante tudo isso, reparei que Cristhian não tirava os olhos de mim.E então eles foram embora.

  O silêncio durou pouco:

  - Ta doida pirralha?Ninguém nunca sequer ousou falar daquele jeito com Aro Volturi!!!!!! – disse Emmett

  - Bom, então já tava na hora, não é mesmo?

 Ele simplesmente me olhou, balançando a cabeça de forma negativa e do nada, me pegou nos braços e começou a me lançar acima de sua cabeça.

  - Nun.Ca.Ma.Is.Fa.Ça.Isso.Co.Mi.Go.De.No.Vo.En.Ten.Di.Do? – falou cada sílaba para um lançamento.

  Eu simplesmente ria.

 - Coloque – a no chão, Emmett. – ouvi Carlisle dizer.

  Quando já estava com os pés no chão, Alice, Rosalie, Bella, Nessie e Esme me abraçaram dizendo todas algo diferente ao mesmo tempo, de modo que não tive escolha a não ser concordar com a cabeça.

  - Cara, nunca imaginei que você caberia tanta coragem em algo tão pequeno. – fez graça Felix.

  Eu já ia revidar a altura, mas não precisei.Jane fez isso por mim:

 - Você cala a boca, tá me entendendo? – disse batendo nele e fazendo todos rirem.

 - Venham, vamos para casa. – disse Jasper, me jogando em suas costas e saindo correndo.

 Naquele noite, apesar de estar cercada pelas pessoas (e vanpiros, transformos e uma meia vampira meia humana) que mais amava, estava pensativa.Sabia que Aro não iria deixar isso barato e tinha medo do que ele poderia fazer com minha família.

  Estava sentada na escada da varanda da frente, pensando nisso e aproveitando o frio agradável que estava fazendo, quando senti o cheiro dele.

   Avisei Edward por pensamento e, me transformando, fui investigar.Tinha corrido uma distância até que pequena quando o encontrei.

  Ele estava sentado, em sua forma de leão, de frente para mim.Não havia nada de agressivo em sua postura e não via motivos para ele me atacar agora se podia tê – lo feito enquanto me aproximava, mas me mantive cautelosa.

  - O que veio fazer aqui Cristhian? – perguntei ainda mantendo uma pequena distância dele

  - Vim para pedir desculpas a você se a machuquei mais cedo e gostaria de fazer – lhe um pedido. – disse se aproximando

  - Aceito suas desculpas e pode pedir.Se estiver dentro do possível, posso até ajudá – lo. – respondi

 - Gostaria de me juntar a vocês.

 Aquilo me surpreendeu.Naquele dia, mais cedo, me parecera que ele gostava de Aro tanto quanto fosse possível alguém gostar de Aro.

  - Eu não vejo problemas nisso acontecer, mas a decisão não é somente minha.Eu preciso falar com minha família e irei fazê – lo.Me acompanhe...se conseguir. – disse, tentando descontrair o ambiente um pouco no final da frase.

  Ele riu comigo e saímos correndo o máximo que nossas patas podiam agüentar em direção a minha casa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.POsto a continuação na sexta se possível.
Beijos sabor gloss de framboesa ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.