Oposto se atraem escrita por Bugboo


Capítulo 1
Doce lar


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622287/chapter/1

Já havia se passados seis anos. Seis anos desde que Gina resolveu ir embora por um único motivo: O romance escondido e cheio de surpresas dela e de Harry Potter. O garoto sentado ao seu lado olhava fascinado as ruas de Londres, acompanhado por uma chuva forte que vinha daquele inverno. Se tinha uma coisa que ela não se arrependia é der tido Tiago. Ele era o grande motivo pelo qual Gina resolverá voltar, não por Harry, não para conhecer seu pai na qual ela não queria nem que ele chegasse perto dele. Mas sim porque tinha a necessidade de apresentar seus pais ao seu filho.
— Tiago meu amor, vem cá — Disse para o menino e estendeu seus braços. O garotinho de cinco anos relembrava tanto Harry, exceto por uma única coisa: Tiago tinha os olhos de Gina. O garoto se envolveu nos braços de sua mãe e deitou a cabeça sobre ela para descansar. Os dois haviam feito uma grande viagem, depositou um beijo calmo sobre os cabelos da garoto o fazendo soltar um suspiro baixo.
— Vamos demorar para chegar mamãe? — Tiago perguntou impaciente. Gina sabia que seu filho era inquieto, não se aguentava em ficar parado e parecia que até isso ele lembrava-lhe tanto Harry.
— Não querido, já estamos chegando — Informou o apertando mais no abraço. Gina se perguntava como todos reagiriam. Quando ela resolveu ir embora com um filho em seu ventre, a única que sabia toda a verdade era a sua melhor amiga: Hermione Granger. Que agora, além de sua amiga, também acabou se tornando sua cunhada por ter se casado nesse meio tempo com seu irmão Rony. Ela também o informou que Harry e Cho haviam ido morar juntos, Gina só não sabia como reagir se encontrasse seu ex-ficante e o pai do seu filho atualmente. Ela começou a acariciar os cabelos rebelde de Tiago enquanto olhava para o lado de fora do carro temendo que todos aqueles sentimentos que um dia ela lutará tanto, voltasse a perfurar em seu coração como se quebrasse todos os seus escudos projetado ao redor dele. Oh não, ela não queria sentir mais nada por Potter. O táxi finalmente parou em frente da porta da sua antiga casa e Tiago sobressaltou do banco todo animado.
— Aqui que vovó e vovô moram? — Perguntou animado. Gina abriu um largo sorriso, a tanto tempo que Tiago queria conhecer seus avos e ela se negava a isso. Assentiu com a cabeça e saiu do carro puxando suas coisas e as coisas de seu filho que a seguiu até a porta da sua antiga casa tentando se proteger da chuva forte, arrancando até mesmo umas risadas infantis de Tiago por isso.
— Ah mamãe, estou todo encharcado — Exclamou o menor, ainda rindo. Gina bateu a porta e não demorou para que sua mãe lhe atendesse e a envolveu em um abraço forte.
— Ah querida, que saudades — Disse Sra.Weasley que logo encarou Tiago com curiosidade. É claro que todos sabiam de sua gravidez, mas apenas souberam quando ela finalmente foi embora. Se lembrou que na época sua mãe se preocupou consigo e perguntava pelo telefone de como ela se cuidaria sozinha e com uma criança. Sempre alertando que ser mãe solteira era difícil. Mas Gina se negou a qualquer tipo de ajuda, e não é que ela acabou se saindo bem? — E você deve ser o meu pequeno Tiago — Dizia sua mãe que estendeu os braços para Tiago que abraçou como se a conhecesse a muito tempo.
— Oi vovó. — Disse o menino animadamente com a presença da mais velha. Não demorou para Gina e Tiago entrarem na casa e abraçando os demais que estavam sua espera, isso dizia: Seu pai Arthur, Rony, Hermione, Jorge e Angelina. Angelina era a esposa de Jorge. Depois de um tempo de apresentações, Gina pediu que Tiago subisse e tomasse um banho para tirar as roupas molhadas e se acomodará ao lado de Hermione, que para a sua surpresa estava esperando o seu primeiro filho e comentará as novidades. Gina sabia muito bem como era a sensação de carregar um filho em seu ventre e desejava toda a felicidade do mundo para a sua amiga.
— Mas.. mas Gina — Indagou Hermione que baixou a voz para que a ruiva apenas escutasse — Você já pensou como será quando Harry ver Tiago? Sabe... Rony e ele continuam ser ótimos amigos — Alertou-a. Gina Soltará um suspiro baixo e segurando a mão da amiga apertou de forma forte.
— Ah, Mione. Por mim, ele nunca saberá que é o pai de Tiago — Afirmou-a e deu um sorriso de canto o que aparentemente sua resposta não foi satisfatório para Hermione que continuava a achar que Harry tinha todo o direito de saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oposto se atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.