Um Amor de Inverno escrita por Tsuki Yoru


Capítulo 7
O Trincar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622272/chapter/7

Eu estava voltando sozinha do encontro que tinha acabado de acontecer com Sasuke, mas eu não sabia o que de fato estava acontecendo comigo, estava com uma ruga em minha testa que com certeza me deixava com cara de uma psicopata, não conseguia me alegrar,ele havia dado um passo além do que imaginava para hoje. Seria hipócrita da minha parte dizer que eu não gostei, por que eu gostei e gostei muito, o problema era que eu não sabia como agir, por isso fiquei lá frente a frente com ele como se fosse uma idiota sem saber o que fazer; ele não disse nada e foi assim que eu fiz também, fiquei em silencio e minha única reação era sorrir e as vezes ficar séria quando ele me contava algo sobre ele e sua vida. Eu não estava acreditando em mim mesma,estava sendo uma idiota, com ele e comigo mesma, eu tinha que tentar colocar de uma vez por todas em minha cabeça que Sasuke não era como todos os outros, quer dizer como dois ou três garotos que passaram pela minha vida.

Havia chegado finalmente em casa, antes da chuva cair o que era uma sorte, as chuvas antes do cair da neve costumam ser frias e fortes, fui para meu quarto, tomei um banho demorado, mais do que eu costumava demorar, coloquei uma roupa qualquer e deitei, coloquei o fone e deixei que a musica me levasse.

Enquanto tomava banho tinha colocado em minha mente que não trataria Sasuke como os outros e isso fez com que eu relaxasse um pouco, pelo menos havia tirado isso da minha mente, mas agora havia mais uma coisa que estava me deixando intrigada, Sasuke havia me dito que era militar e que nunca ficava aqui, vivia viajando para outros países, se nós dois começássemos a namorar teria que aguentar suas constantes viagens e o medo de não saber se ele voltaria inteiro ou se ele voltaria.

Eu estava fazendo como das outras vezes, estava imaginando coisas antes que elas acontecessem, fazendo com que eu ficasse com medos que não deveria ter, pelo menos não por enquanto, isso estava acabando comigo e eu não queria isso, eu queria apenas curtir esse momento!

14:00

Sakura, estou completamente molhado e tendo uma hipotermia nesse exato momento! Por favor você pode abrir a porta?

Desci correndo as escadas, tinha dado sorte pelos meus pais não estarem em casa, abri a porta e la estava ele, totalmente ensopado, com os lábios roxos e tremendo por completo.

Havia lhe oferecido uma roupa que meu pai havia colocado na doação, e que por sorte, coube perfeitamente em Sasuke; estava mexendo o chocolate quente, especial que fazia, para que não queimasse enquanto ele me observava quieto e com o olhar distante, ele dava um meio sorriso as vezes, quando percebia que eu o olhava. Era estranho e incrível ao mesmo tempo,mas parecia que eu o conhecia a tanto tempo, que não me incomodou o fato de estar em casa sozinha junto a ele, meus pais não tinham hora pra voltar e eu não estava fazendo nada de errado, portanto não tinha com que me preocupar.

– Por que esta aqui afinal? – me virei fechando os olhos, sabia que tinha sido grosseira com ele, mas estava um tanto quanto irritada, não sabia ao certo o motivo, se era por estar agindo como idiota, ou simplesmente por ser eu mesma… a velha Sakura imbecil que faz tudo errado!

– Preciso te perguntar uma coisa…

– O que? – estava com certo receio, medo na verdade, talvez ele me dissesse aquilo que os garotos que eu gostei me disseram: Me desculpa, mas te vejo apenas como uma boa amiga ou A gente ficou e tal, mas acho que não vai passar disso. Tinha de uma vez por todas de parar de ser paranoica!

– Quer namorar comigo? – a minha primeira reação foi esbugalhar os olhos e ficar de boca aberta. Namorar? Tínhamos ficado apenas uma vez, será, que já era o suficiente para Sasuke? Ou ate mesmo para mim? Eu realmente não sabia o que pensar.

– Sim! – sibilei, parecia uma cobra peçonhenta, mas estava apenas tremendo e não sabia se conseguiria parar tão cedo, as mãos de Sasuke estavam enroladas as minhas e seus lábios estavam nos meus, não sabia se aquilo era a coisa certa a ser feita, mas quer saber? Estava cansada de pensar em tudo o que poderia dar errado. Peguei em seus cabelos e o puxei para perto de mim… Sasuke agora era meu e eu era dele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor de Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.