Um Amor de Inverno escrita por Tsuki Yoru


Capítulo 13
Um fim... Inesperado!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, quero agradecer a todos que leram e comentaram. Quero aproveitar e pedir para que cada uma que leu e comentou que me acompanhem, pois lançarei nos próximos dias uma fic de Shigatsu Wa Kimin No Uso e mais um romance e drama sobre Ao Haru Ride! Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622272/chapter/13

Estava caindo em um mar branco sem fim, como se fosse um túnel que dava ao inferno, eu não tinha sido uma garota tão ruim assim, porém também não seguia as regras cristãs, nem frequentava a igreja, era praticamente uma pecadora de nível alto. Tentava me virar, pois estava de costas, mas meu corpo simplesmente não se mexia, parecia não querer encarar a verdade diante da morte. Sasuke estava morto e eu também, porém eu estava em lugar nenhum; depois que se morre todo mundo sempre me disse que encontraríamos uma luz que tomaria nosso corpo, depois seriamos levados a um lugar onde deus nos julgaria, mas então por que estava aqui?

De repente uma brisa leve tocou meu rosto com seriedade, talvez estivesse chegando ao meu destino, um cheiro estéril de hospital tomou minhas narinas e encheu meu pulmão me fazendo tossir, meu corpo não estava mais caindo, ele simplesmente havia desacelerado e estava sendo puxado para cima, olhei para o lado mesmo sabendo que não havia nada ali para ver eu virei… e então como a luz de todas as manhãs ele tocou meu rosto, ele era tão quente.

Sasuke estava de olhos abertos e com um sorriso lindo, de repente seus lábios se mexeram, mas não saia som algum, tentei apurar meus ouvidos, pensando talvez que o problema era meu, mas ainda assim não escutava nada do que ele tentava me dizer.Seus olhos se arregalaram e sua voz saiu forte, alta e desesperada.

– Reaja!! – a voz não era de Sasuke afinal, de repente Sasuke sumiu e tudo ao meu redor começou a mudar, como uma nuvem em dia de tempestade, tudo ficou cinza e depois preto, cenas daquele dia em que sai para fazer a prova, o dia em que conheci Sasuke, minha cabeça começou a doer e as lembranças vinham acompanhadas de fortes pontadas em minha nuca.

Minhas lágrimas caíram desesperadas quando percebi o que havia acontecido de verdade. Naquele mesmo dia em que vi Sasuke, o ônibus em que estávamos bateu no poste, depois daquilo não me lembrava de mais nada. Me contrai ainda mais naquele espaço vazio em que estava aflita e desesperada, tudo o que eu havia passado com Sasuke, nunca existiu! Nunca havia o beijado, nunca tinha escutado um eu te amo! Aquilo NUNCA EXISTIU!!!

O choque veio em meu peito com força e me deixou por um instante sem movimentos, parada, caindo com força para o túnel nebuloso em que estava, mais onda de choque me tomou de repente e então eu consegui me mexer, ergui meus braços e comecei a nadar numa piscina imaginaria, precisava sair daquele lugar.

Mais um choque veio e um impulso, me fez chegar ao topo cheio de luz novamente, estava doendo, mas sinceramente, aquilo não fazia diferença pra mim. Quando abri os olhos, a luz me incomodou, como se eu nunca tivesse a visto na vida, quando o incomodo foi passando e meus olhos começaram a se adaptar novamente, vi meus pais sendo segurados por dois enfermeiros altos e corpulentos, com certeza eles haviam feito escândalo, atrás deles reconheci os cabelos de Ino, Naruto e Hinata.

Senti minhas mãos formigarem e ficarem muito quentes, tive medo de olhar para o lado e pensar que estava tendo apenas um sonho de novo, mas eu precisava provar pra mim mesma, me virei temendo o que estava por vir, mas chorei ao ver que era Sasuke ali comigo. Seu rosto estava bastante machucado e ele estava com roupa de hospital, assim como a minha, atrás dele havia uma porta entreaberta onde dava para se ver uma cama de hospital bagunçada.

Os médicos disseram algumas coisas, que não entravam em meus ouvidos, não sentia fome ou sede, não conseguia tirar os olhos dele, tentaram me separar dele, mas eu não deixei. Meus pais e Sasuke eram os únicos que ficaram ali comigo.

– Sasuke havia descido um ponto antes do ônibus bater, mas ele voltou rapidamente quando viu o acidente, você era a única que estava de pé e quando o ônibus tombou, seu corpo fora arremessado para longe fazendo com que você batesse a nuca fortemente nos ferros de apoio, Sasuke viu que havia alguém lá dentro e voltou para lhe buscar… - minha mãe começou a chorar e meu pai continuou com o que ela havia começado.

– Sasuke salvou sua vida, mas arriscou a dele, ele ainda estava dentro do ônibus quando estava lhe entregando para o bombeiro que te esperava do outro lado, foi quando uma carreta que vinha na contra mão atingiu a traseira fazendo-a rodar, Sasuke bateu a cabeça assim como você, mas graças a deus algo pior não aconteceu, os bombeiros conseguiram o retirar antes que o ônibus pudesse explodisse, o que não aconteceu por um milagre.

– Então quer dizer que tudo o que aconteceu comigo, foi apenas fruto da minha imaginação?

– Você também? – olhei para Sasuke assustada e eu nem precisei dizer uma palavra para entender que ele “sonhou”, com as mesmas coisas que eu.

Ele passou a mão em meu rosto secando minhas lágrimas.

– Eu te amo!

– Eu também te amo!

Nossas vidas estavam seladas desde que havíamos nascidos, aquele acidente nos uniu de alguma forma e fez com que eu descobrisse que o amor, não tem dia, nem hora marcada para acontecer; se alguém foi destinado a você, até mesmo em momentos ruins ele vai dar um jeito de aparecer e salvar você.

Fim… ou Quase...

Eu e Sasuke ficamos um mês em coma profundo e depois que nos recuperamos, acreditem ou não, sem nenhuma sequela, começamos a namorar de verdade e refizemos cada coisa que nos marcou enquanto estávamos sonhando, como a ida na biblioteca e o encontro na praia de Konoha. Sasuke largou a vida como soldado e decidiu voltar a estudar para se formar em medicina assim como eu. Itachi o irmão de Sasuke não era terrorista de verdade, mas o pai dele descobriu que ele nunca havia ido um dia sequer na faculdade que ele pagou durante anos, Itachi torrou todo o dinheiro em uma boate de strip-tease, no qual ele é sócio majoritário.

Meus pais me dão mais atenção e nunca mais voltaram a brigar, minha vida mudou completamente e precisou da minha quase morte para que isso acontecesse, mas quer saber… Eu agradeço por ter acontecido isso, mas ninguém se machucou no acidente e eu… finalmente comecei a me sentir feliz de verdade.

– Anda amor! Vamos perder o cinema!

Acho que Sasuke vai me matar quando descobrir que estava escrevendo isso o tempo todo escondido. Sasuke ria como nunca e eu? Eu nunca tinha amado alguém como amava aquele cabeça dura! Me levantei e corri para seus braços para selar nossa história com um beijo, o melhor beijo de todos... o de Sasuke!

Fim e dessa vez é de verdade! ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem o que acharão, isso é realmente mega importante pra mim! Muito obrigada a todos mais uma vez! >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor de Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.