Um Amor de Inverno escrita por Tsuki Yoru


Capítulo 11
O Despertar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622272/chapter/11

Acordei com um pulo, era a terceira vez só essa noite, mas dessa vez meu coração estava muito acelerado e doía, como nunca tinha acontecido antes. Levantei e fui até a cozinha pegar um copo d’água, não me acalmei, parecia que tinha corrido meia maratona, nada adiantava, ainda estava tremendo e muito assustada. Não havia sonhado com nada demais, mas havia alguma coisa que estava me deixando angustiada e eu não sabia o que era; na verdade minha mente queria a todo o custo me dizer o nome de Sasuke, mas eu evitava escuta-la! Pensar em Sasuke… me machucava, saber que ele esta longe de mim e o perigo estava cada vez mais próximo a ele… Com certeza não esta sendo fácil pra mim. Subi novamente para meu quarto, sentei próxima a janela, como há muito não fazia e observei a chuva caindo lenta e fraca.

Aquilo era injusto, quando finalmente encontro alguém que goste de mim de verdade e que tem tudo pra dar certo, vem alguma coisa para me afastar dele. Bati minha testa contra a janela, estava com raiva, minhas lágrimas já não se continham mais; como isso aconteceu mesmo?

Peguei minha blusa e coloquei por cima do pijama, não estava com tempo e muito menos com paciência pra ficar pensando no que deveria usar, precisava saber como Sasuke estava, se algo tivesse acontecido a ele eu seria a última pessoa a saber, mas seus pais não. Eu já tinha ido a casa dos pais de Sasuke e mesmo que eles não estivessem por lá e eles não fazerem ideia de quem eu era, eu não estava preocupada, só queria Saber de Sasuke.

O ônibus passava durante a madrugada por conta dos trabalhadores que iam para fabricas que em sua maioria ficavam em cidades ao lado… Estava lá, de pijama, junto a operários, no meio da madrugada… por causa dele. Involuntariamente eu sorri, era culpa dele afinal, eu o amava! Era estranho, mas eu já havia dito isso antes; “Eu te amo”, mas não era de verdade, aquilo que eu falava que era amor, nem se comparava ao que eu estava sentindo nesse exato momento.

As garotas são burras, e não digo isso de uma ou outra, estou dizendo isso em geral… Nós achamos que estamos amando e completamente apaixonadas por um cara que é tudo! Mas a verdade é que isso não existe, nós só saberemos o que é amor de verdade quando encontrarmos alguém que faça nosso coração parar, quando nos importarmos mais com essa pessoa do que a nós mesmos… e sermos capazes de pular na frente dela para salva-la, isso vai ser amor. Se soubesse que um dia amaria assim, eu nunca faria diferente.

Uma coisa que aprendi com os livros de romance, foi nunca acreditar neles, nunca ninguém vai ser só carinhoso ou romântico o tempo todo. Haverá um dia em que vocês irão brigar e você odiará a si mesma por estar com ele, mas um segundo depois você desejará nunca ter pensado naquilo e isso será seu maior segredo. Tenho certeza que com Sasuke será assim e rezava pra acontecer exatamente do mesmo jeito que citei, quero que seja Sasuke tudo o que ainda não vivi.

Cheguei a casa dos Uchiha, exitei por um momento, mas ao me lembrar dele, minhas pernas caminharam por si só. Toquei o interfone, mas ninguém atendeu, e por favor quem atenderia! Notei que a porta estava recostada e havia alguém conversando, imaginei que fossem os pais de Sasuke, mas era seu irmão mais velho. Nunca tinha o visto antes e quando isso aconteceu, fiquei com um certo medo… Ele tinha olhos parecidos com os de Sasuke, mas algo o diferenciava dos dele, o tal irmão possuía um ódio e a maldade no olhar, como a de uma cobra.

Ele parecia estar conversando com um cara alto e muito magro de cabelos ruivos e de olhos estranhos, não queria me intrometer na conversa, mas antes que pudesse sair ele já havia começado a falar sobre aquilo que eu queria escutar.

– Já demos um jeito em Sasuke, ele está longe de nós e num lugar seguro como você pediu.

– Eu sei de uma coisa que ele não vai querer arriscarr.

Dei uns passos para trás temendo o rumo daquela história, mas já era tarde demais, alguém me segurou pelas costas e tapou minha boca com um pano com algo que me fez dormir. Então era assim, dormiria sonhando com ele… As lágrimas caíram devagar pelo meu rosto, estava com medo… muito medo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor de Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.