Os caminhos de Rodwell Stark escrita por George Black


Capítulo 2
Redsword


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a Byna Hime pelo incentivo em continuar não só essa mais minha outra fic, uma coisa para aqueles leitores mais curiosos eu estimo a data de nascimento de Rodwell Stark no meio do ano 284 d.C (depois da conquista) o nome dele é inspirado na linha do tempo presente no "mundo do gelo e fogo" sendo ele um dos Lords de Winterfell, para aqueles que já leram as cronicas do Dunk e ovo ouviram falar do sucessor dele Beron. Apreciem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622250/chapter/2

Mais um balançar de sua espada e o vigésimo quinto dentre seus adversários caiu. A batalha estava sendo um inferno maior do que a luta no cerco de Correrio Então isso é ser um líder em batalha? Os ilhéus de ferro partiram para cima dos nortenhos com tudo que tinham, flechas, machados, espadas e lanças eram jogados e balançados e cabeças rolavam enquanto gritos e urros quebravam o silencio daquela noite. o cheiro de sangue encobria o ar gélido e ele ouvia os gritos de milhares daqueles ilhéus malditos sendo mortos e sentia o sangue dos homens que bravo trucidava em sua boca como se fosse ele a matar cada um daqueles desgraçados, até que ele viu um ilhéu com uma espada vermelha brilhante vindo em sua direção, por sorte ele não era um guerreiro desafiador,deveria ser um dos Lords que achavam que nunca iriam lutar , e quando tentou cortar sua cabeça Rod se abaixou e enviou sua espada no seu peito e o corpo caiu, Rod tentou tirar sua espada mas ela não saia Desgraçado dos infernos, depois de mais muito esforço Rod pegou a espada do sujeitou que era mais leve e bem balanceada que a sua Pel9o visto o malditinho tinha uma espada de aço valirianoe partiu para cima de um homem que estava com o estandarte Greyjoy, com um balançar de sua espada o homem caiu e ele viu seu cavalo, talvez fosse a onda de raiva ou um simples capricho mas Rod penetrou a espada na barriga do bicho e a tirou. A batalha durou por muitas horas, só acabando quando os ilhéus de ferro viram o duelo de Victarion Greyjoy e Robett Glover . Os dois lutavam feito um par de monstros, Robett com sua espada longa desviava das machadadas de Greyjoy tal como se estivesse em uma dança, isso continuou até Robett esperar ele levantar o machado e acertar a ponta da espada direto no coração do maldito, Victarion ainda o acertou, um pequeno corte no braço esquerdo e bum.Assim o combate terminou com a cabeça da lula gigante sendo erguida em direção ao mar, os êxtase de Rod foi tal que ele uivou ao lado de bravo sendo seguido por cada homem que participou do combate e quando os poucos sobreviventes que recusaram a se render vieram para tentar uma última resistência desesperada eles sorriram e correram para cima com Rodwell Stark na frente.
–Pelo Norte!!!
–Redsword! –gritaram suas tropas em resposta
E então ele se lembrou o que aconteceu mais cedo
...................................
Seu exercito estava parado a poucas horas de Fosso Cailin. Seus homens estavam tensos com a batalha em vista e o próprio Rod sabia que ele poderia morrer ali ,escolheu estar de pé lutando contra os homens de ferro para incentivar seus homens mas isso não o insentivava. Ele ficou em sua própria tenda do amanhecer até metade do dia quando enquanto ele amolava sua própria espada foi surpreendido com uma figura usando verde chegando ao lado dele, de reflexo ele ergueu a espada.
–Revele-se !
O encapuzado tirou o veu e se revelou uma figura que ele nem mesmo imaginava. Era uma cranogmana , de olhos muito verdes e cabelos da mesma cor que musgo, deveria ser alguns anos mais velha que a mãe de Rod mas mesmo em certa idade preservava uma grande beleza
–Abaixe a espada protetor do norte -falou em uma voz doce –vim aqui somente para alertá-lo
–Quem...?
–Sou uma amiga, se quiser um nome meus pais uma vez me chamaram de Margaret, agora sou apenas a dama verde da floresta.
–O que você quer?
–Muitas batalhas você irá lutar, nenhum inimigo seu vivo irá ficar enquanto fiel a sua palavra for e a espada vermelha carregar, irá andar, cavalgar e navegar e milhares matará em nome de outros milhares destruindo os súditos do falso deus, Por três vezes Winterfell irá lhe parecer tentadora mas deve se virar para guerra ou todo o norte irá sangrar,na primeira se separe dos camaradas, na segunda volte a coroa com os senhores de pedra, na ultima mate a todos que sempre foram seus inimigos, irá matar lulas, leões e se ao homem esfolado você derrotar , salvar os lobos é o que fará.
E então tão misteriosa como apareceu ela simplesmente sumiu.
–Devo ter batido a cabeça
E voltou a amolar a espada E se.... Não aquilo era uma besteira, estava com tanta ansiedade que imaginou uma personagem que lhe lembrasse algo bonito e bom, afina ele era um Stark e não perdia seu tempo com bobagens pouco realistasTenho que me concentrar, o inverno está chegando direto para minha face
...................................
E então ele correu, seus homens matando os inimigos como se vfossem meros mosquitos, a sua espada vermelha decapitando e dilacerando soldados com se fossem feitos de água, se havia alguém nas torres de Fosso Cailin agora não mais viviam ,nada podia parar a onda de nortenhos , aquilo não era mais uma batalha, era uma chacina. O próprio Rod entrou em duelo pessoa com um grandalhão com uma lula gigante no peito, ele era bom, sua espada e escudo estavam em sincronia enquanto Rod não tinha um escudo, ele viu sem ,conseguir desviar do ataque, a grande espada lhe fazer um ferimento no braço esquerdo, ele sabia que estava condenado, ele recuou Se eu conseguir saltar posso ao menos levá-lo ao tumulo comigo mas isso não precisou ocorrer ,bravo saltou de onde estava e atingiu o grandalhão direto no pescoço, em poucos segundos a garganta dele estava rasgada Melhor não me afastar de bravo
Rodwell Stark continuou as batalhas pessoais, os próximos soldados eram guerreiros horríveis, tinha força mais sem técnica . Rodwell decapitou um garoto mais jovem que ele que tentará lhe dar uma machadada mas morreu antes do machado começar a descer, Rod fez um arco e sua garganta se abriu espirrando sangue, um outro garoto que deveria ser um irmão mais velho tentou acerta-lo gritando alguma ofensa que Rod não notou, bastou uma pontada no peito e o outro jovem caiu com igual facilidade, depois disso homens próximos dele começaram a atacar os homens que se aproximavam dele, mais de um nortenho perdeu a vida defendendo o Stark, mas muitos mais morreram pelas mãos desses defensores. A batalha não durou muito mais, na hora do lobo ao havia mais nenhum combate e os homens gritavam animados vivas. Rod se sentou no chão e começou a estancar o sangue que saia principalmente do seu braço quando seus soldados começaram a olhar para ele ,num ultimo frenesi ele uivou, mais não era mais um uivo de garoto, era o uivo de um lobo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom o de sempre, acompanhem, comentem ,favoritem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os caminhos de Rodwell Stark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.