Cartas de uma noite sem fim escrita por Mily Nyan


Capítulo 1
Carta Um


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!Não se esqueçam de me dizer o que acham e se querem que eu continue ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622197/chapter/1

Se você soubesse quantas noites eu passei em claro pensando em você, fazendo planos pra nós que eu sei que nunca irão acontecer. Como hoje, perdi o sono pensando em mil desculpas para te ligar, para te ouvir, mas será que é a minha voz que você quer ouvir?

Se soubesse quantas noites eu fiquei esperando um SMS seu dizendo que quer me ver e que sente a minha falta. Lembra-se de quando passávamos a noite toda trocando SMS? Os dois quase desmaiando de sono, mas ninguém se dava por vencido, ninguém queria desistir, normalmente era você quem acabava dormindo primeiro com o celular na mão, afinal você sempre foi o mais ‘dorminhoco’.

Sabia que eu morro de saudades da sua voz? Ok, eu sei que só a ouvi apenas umas quatro vezes, mas mesmo assim ela já é minha melodia preferida, e quando você disse o meu nome então? (aquela voz rouca que soou quase como um sussurro no meio da madrugada) Confesso que eu fiquei enfeitiçada (eu sei que sou idiota, não precisa dizer duas vezes).

Você se lembra das nossas promessas? Pois eu me lembro de todas e faço questão de cumprir cada uma delas, principalmente aquela de te amar incondicionalmente e nunca te trocar por ninguém (mesmo que esse alguém seja melhor que você “o que eu duvido muito”, até mesmo pelo fator distância que é um grande obstáculo).

“Não importa a distância, o meu amor por você vai além desses quilômetros que nos separam.”

“A distância pode até me impedir de te abraçar, te tocar, te sentir, mas ela não impede que o meu amor por você seja verdadeiro.”

Meu amor, o que aconteceu com a gente? Nós estamos tão distantes (e eu não estou falando apenas em distância física), nós praticamente não nos suportamos mais, as brigas estão cada vez mais frequentes, você sempre se irrita e eu saio com o coração ferido.

“Como vai o coração?”

“Doendo.”

“Porque ele está doendo? Eu fiz algo para ele estar assim? Ou foram as outras pessoas?”

“Tanta gente já o machucou.”

“Você não respondeu minha pergunta, fui eu que fiz ele doer?”

“(É claro idiota, muita gente já me fez sofrer, mas você merece o premio Nobel, ninguém nunca conseguiu quebrar meu coração tantas vezes e ainda assim me ver em pé) Não que eu saiba”.

Muitos me chamam de idiota por amar você, por sempre estar te esperando, mesmo com tantas brigas, só eu e você sabemos o que acontece com a gente. Mas do que eu estou falando? Eu sou uma idiota mesmo! Mas fazer o que? Eu te amo incondicionalmente esqueceu?

“Esquece ele, segue a tua vida guria, não adianta ficar com alguém que só te faz sofrer.”

“Eu não consigo Brê, eu juro que não consigo.”

Você também me mudou muito sabia? Me deu coragem para eu mostrar para as pessoas quem eu realmente sou, e não a garotinha fria das mil e uma máscaras, a garota de pedra, com você eu aprendi a enfrentar meus medos, lutar pelos meus sonhos, lutar por você.

Agora são 00h20min da madrugada e eu escrevendo esse texto dramático, num caderno coberto de lágrimas, por ter relembrado todos os momentos que estivemos juntos, unidos.

“Eu te amo, sinto que só vou ser feliz se você estiver do meu lado.”

“Mesmo com as brigas?”

“Essas brigas são pequenos obstáculos, e olha que um dia ainda vou usar uma delas para te calar com um beijo.”

Queria te ligar agora só para dizer que sinto a sua falta e que ainda te amo, mas sou orgulhosa e tenho medo.

“Oi, desculpa incomodar a essa hora, mas eu só queria dizer que não paro de pensar em você e por sua culpa não consigo dormir”.

Só queria te dizer mesmo que eu te amo muito e mesmo eu não sabendo demonstrar isso não duvide disso ok? Só espero que o seu amor por mim não tenha esfriado porque o meu está cada dia mais quente, em chamas.

Espero pelo dia em que poderei te encontrar meu amor, pra mostrar para todos que a distância nunca irá vencer um amor verdadeiro.

“Aí que porcaria como eu queria te abraçar agora pequena”.

“Te abraçar é uma das coisas que eu mais quero ultimamente”

“Um dia a gente vai ter o nosso momento! Somos jovens!”

Boa noite meu anjo, preciso recuperar minhas energias para te irritar amanhã (hoje). 01h01min, dizem que quando as horas são iguais a pessoa que amamos está pensando em nós, será que você realmente está pensando em mim?

“Te espero nos meus sonhos”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostariam de mais cartas? Que temas? Junto com essa ou separada como se fossem varias historias?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas de uma noite sem fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.