De repente acontece escrita por Viciada em Séries


Capítulo 6
This is how we do


Notas iniciais do capítulo

HELLO BABYS!! EU SIMPLESMENTE AMEIIIII OS COMENTÁRIOS DO CAPÍTULO PASSADO! Estou muito feliz e continuem comentando, estou adorando. Espero que gostem desse capítulo e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622173/chapter/6

Hit me like a ray of sun

Burning through my darkest night

You're the only one that I want

Think I'm addicted to your light

I swore I'd never fall again

But this don't even feel like falling

Gravity can't forget

To pull me back to the ground again

Beyoncé (Halo)



Misterioso

– Elena acha que pode andar com os badalados da escola, acha que pode se tornar popular rápido. Ela não sabe da metade das coisas que posso fazer pra acabar com ela.

Damon Salvatore

Eu estava paralisado naquele momento, eu sentia meu coração batendo rápido e não conseguia dizer nenhuma palavra. Matt tinha tratado a minha Elena como uma nerd ? Como ela pode ? Nossa é muita estranho chamar Elena de "minha Elena" mas nesse momento eu sinto que devo protegê-la de tudo.

– ELE FEZ O QUE COM VOCÊ ? VOU MATAR ESSE CARA AGORA.

Eu não pensei antes de falar, as palavras saíram da minha boca rápido demais para que eu pudesse pensar. Elena ficou surpresa com a minha reação mas não ficou nervosa com a situação.

– Calma Damon, deixa isso pra lá. Já estou bem

Eu sentia que a Elena não estava totalmente bem, eu sentia que ela estava triste. Como aquele cara conseguiu deixar a minha garota triste.

– Não Elena, você não está. Dá pra ver nos seus olhos que você esperava mais dele, dá pra ver que você está triste demais com isso.

Naquele momento eu não queria sair do lado dela nunca mais. Minha vida é totalmente bagunçada, cheia de problemas mas desde pequeno, quem livrava meus pensamentos desses problemas era Elena.

Elena Gilbert

Como Damon consegue ler meus pensamentou tão bem? Ele sabia que eu não estava nem um pouco confortável pela situação de ontem a noite. Eu estou surpresa se como Damon mudou desde o começo do ano. Ele era a pessoa com quem eu podia ficar horas do dia sem me cansar.

Damon estava alí parado me olhando com aquele olhos azuis da cor do oceano, nunca tinha olhado assim nos olhos dele. Ele sabia o que eu estava passando e eu precisava dele naquele momento.

– Você está certo. E não estou nada bem e eu não sei como ser uma pessoa normal. Não quero que as pessoas tenham vergonha de mim, quero seu eu mesma sem precisar me preocupar com a opinião dos outros.

Senti todas as minhas preocupações indo embora quando estava contando isso pra Damon. Eu já estava chorando nesse momento, quando senti braços em volta de mim me abraçando enquanto eu chorava.

Damon levantou meu queixo e me fez olhar nos seus olhos novamente e falou:

– Você é linda, não importa o que os outros vão pensar sobre você. O que importa é que você é maravilhosa Elena, inteligente, linda, companheira e muitas outras qualidades que você tem.

Eu não sabia se chorava ou agradecia Damon por me fazer sentir feliz. Eu e Damon ficamos parados abraçados, olhando um para o outro. Até que ele desceu suas mão para o meu quadril e o chocou contra o seu, fazendo com que nossas bocas se encontrassem ao mesmo tempo. Senti novamente a corrente elétrica passar pela minha nuca.

Nossas línguas se tocavam de uma maneira incrível. Sua língua pediu passagem para dentro da minha boca, e automaticamente eu permiti. Ele me segurava com força, impedindo meus movimentos e eu não queria que aquele momento acabasse nunca.

Coloquei minhas mão em sua nunca e me entreguei ao beijo de verdade, nossas línguas travavam uma batalha dentro de nossas bocas. Até que o beijo foi interrompido apenas por falta de fôlego. Ficamos parados um tempo olhando um para o outro, sem falar nada apenas pensar em tudo que tinha acontecido nas nossas vidas até agora.

Depois do nosso beijo, Damon se despediu de mim com um selinho e entrou em casa, eu fiz o mesmo. Eu não conseguia pensar em mais nada além daquele maravilhoso beijo que tivemos, eu não sei como mas eu realmente estava sentindo algo diferente por Damon.

Damon Salvatore

Nossa! Eu não sei o que foi aquilo que eu senti naquela hora mas meu beijo com a Elena foi perfeito. Eu nunca pensei que depois daquele beijo que tivemos na pedra haveria outro beijo, e que beijo heim!

Depois do beijo fui para o meu quarto e não consegui fechar o olho. Estava com diversos pensamentos relacionados aquele beijo, poque que com Elena eu me sentia tão bem, me sentia eu mesmo? Acho que estou sentindo algo diferente em relação a Elena, mas não sei ao certo o que é.

No outro dia...

Elena Gilbert

Levantei de manhã bem disposta, com um sorriso no rosto lembrando de tudo que aconteceu ontem. Não sei como será hoje, apenas quero que seja bom. Peguei as chaves do meu carro e fui para a escola.

Chegando lá encontrei Caroline e Bonnie e já contei tudinho a elas. Afinal elas são minhas melhores amigas, tem direito de saber. Fomos em direção ao pátio pois hoje entramos na hora do almoço.

Quando chegamos no pátio, encontramos Damon sentado com os garotos do futebol. Na mesma hora nossos olhares se encontram e se desencontram pois ele fingiu que não me viu. Foi isso mesmo que eu vi? Damon Salvatore acha que pode me beijar em uma noite e no outro dia fingir que não me viu ? Ahh isso não vai ficar assim. Levantei da minha cadeira e fui até a mesa deles e falei:

– Damon, precisamos conversar. - Eu estava totalmente com raiva e nervosa.

– Olha ai Damon!! A nerdzinha que conversar com você, vai lá cara!

Todos riram da piada idiota que o ridículo do Stefan fez. Pra quem não sabe quem é ele, ele é o garoto com quem eu tive meu primeiro beijo. Só que depois disso ele se tornou um idiota!

– Agora não dá Elena, outra hora.

Meu sangue estava subindo, eu estava a ponto de explodir. Como assim Damon sentia vergonha de mim ? Tantas perguntas e nenhuma resposta. Peguei a bandeja de comida que estava em sua mesa e joguei em cima dele. Todos riram dele mas eu não, eu estava triste e bem chatiada. Dessa vez Damon passou dos limites!

Quando eu estava saindo do pátio indo em direção ao banheiro, acabo encontro o diabo em pessoa.

– Apenas uma dica Eleninha: Perdedores andam com perdedores e você é uma perdedora, então nunca vai andar com Damon.

Depois daquilo eu não aguentaria passar mais um minuto alí, peguei minhas coisas e fui para o banheiro. Tudo que me restava era chorar e me perguntar, quando aquilo tudo iria acabar, quando eu vou poder expressar meus sentimentos sem me machucar?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SE ACALMEM. Sei que ta demorando pra nossa Eleninha conseguir o quer ela que masss próximos capítulos virão e vocês não perdem por esperar. Vocês gostaram do Stefan ter aparecido? E quem será o MISTERIOSO? Comentem o que acham.
ENQUETE:
Vocês querem o próximo capítulo Klaroline ?
Comentem suas opiniões e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.