Meant to be escrita por lgbellamyt


Capítulo 6
A garota.


Notas iniciais do capítulo

Alguns avisos: 1) Temos novos personagens.

2) A fic não ocorre no mesmo tempo que a serie então Olivia e Voight já estão juntos há quase ou 1 ano.

3) Noah já tem quase 2 anos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622072/chapter/6

Quando Voight sentiu as coxas de Olivia entrar no meio das suas ele gemeu mas continuou de olhos fechados. Ele amava fazer sexo com ela, é claro, mas ele estava esgotado da noite passada e assim como ele amava o sexo, ele amava dormir. Ela continuou o atiçando, beijando seu rosto e passando a mão pelo corpo dele. Ele segurou uma das mãos dela antes de abrir os olhos e encarar os olhos castanhos, que mais pareciam preto agora, na frente dele o olhando pronto pra devorá-lo.

'Liv, você ainda vai acabar me matando.' Ele sentou-se e encostou as costas na cabeceira da cama e continuou a encarando nos olhos.

'Não se preocupe porque essa não é minha intenção, eu não quero ficar viuva antes de me casar.' Ela sorriu e sentou-se no colo dele. Como ela era linda!

Hank passou a mão no cabelo de Olivia e sentiu o corpo dela deitar-se no seu, ela encostou seus lábios nos dele e o beijou tão forte quanto pôde só parando quando os pulmões gritaram por ar.

Hank a olhou respirando fundo e sorrindo pra ele, os lábios inchados e o rosto vermelho. Ela era ainda mais linda nesse estado: a meia luz do sol, com os lábios inchados e os olhos mais escuros, e claro, sendo noiva dele. Ele se sentia tão abençoado por ter aquela mulher na sua vida!

Olivia entrelaçou seus dedos nos dedos dele e então ela começou a rebolar sobre o membro ereto de Hank, os olhos encarando um o outro e as bocas rolando em um sorriso safado.

Ela finalmente levantou-se o bastante para conseguir enfiar o membro de Voight dentro dela e continuar a rebolar como antes. Sem pressa alguma, ela se mexia sobre ele.

Olivia estava com a cabeça pra trás, os olhos fechados e a boca entreaberta, as unhas furando a carne do peito de Hank e ela subia e descia sobre a ereção dele. 'Você fica ainda mais bonita assim!' Disse-lhe Hank, tocando seu rosto fazendo-a abrir os olhos e sorrir pra ele novamente.

'Bem, você dá pra dar uns beijinhos no escuro.' Ela riu vendo quando ele arregalou os olhos com a forma dela de elogiar alguém. Ele pegou as pernas dela e virou-se com ela na cama, de forma que ele acabou ficando por cima dela.

'Nós não estamos no escuro então eu vou lhe dar algo mais que uns beijinhos agora.' Hank disse antes de começar a lhe estocar com força.

Ela cravou as unhas no colchão e gemia descontroladamente a cada estocada que Hank lhe dava.

'Ai meu Deus!' Ela gritou quando recebeu o orgasmo, e o seu corpo se contorcia de forma tão rápida e involuntária que ela poderia jurar que estava sendo eletrocutada.

xXx

Ambos sentaram à mesa redonda de vidro, Hank teve que aguentar Olivia perguntado a que horas Lindsay iria trazer Noah de volta pra ela. Claro que ela confiava em Lindsay ao ponto de deixar seu filho passar uma noite aos cuidados dela, mas ela estava morta de saudade do seu pequeno-grande homem.

A campainha tocou. Olivia quase saltou da cadeira pra atender a porta e viu seu bebê pelo olho mágico.

'Oi, meu amor.' Liv finalmente pegou Noah no colo. 'Você sentiu saudades da mamãe?'

'Saudades, mamãe.' Noah bateu palminhas e deu um beijo no rosto da sua mãe.

'Mamãe sentiu saudades também.' Ela beijou-lhe a cabeça antes de se virar pra Erin. 'Você quer tomar café da manhã com a gente?'

'Não posso, obrigada.' Ela entregou a bolsa de Noah pra Liv e encarou Hank que parecia que nunca tinha visto comida na vida. Ele percebeu o olhar dos três sobre ele e levantou os olhos pra ver duas mulheres com as sobrancelhas arqueadas e um bebê brincando com o colar de sua mãe.

'O quê?' Disse, limpando a boca com as mãos.

'Tenha modos...' Olivia caminhou até ele e lhe entregou um guardanapo.

'Nós temos um caso, vamos.' Lindsay informou.

Hank olhou tristemente pra Olivia, ela tinha que ir embora a noite e ele queria mais tempo com ela.

'Desculpe, eu tenho que ir.' Ele agarrou a cintura dela e bicou seus lábios.

'Eu entendo, só tome cuidado!' Ela retribuiu o beijo que foi interrompido por uma tosse falsa vinda de Lindsay.

'Onde eu fui arrumar uma filha chata assim?' Ele franziu as sobrancelhas e olhou pra Erin.

'O que? Eu só não queria traumatizar a criança de ficar vendo essa coisa nojenta envolvendo línguas que vocês fazem.' Ela argumentou. Voight pegou o casaco e se dirigiu a porta.

'Então você não faz "essas coisas nojentas envolvendo línguas"?' Olivia ouviu Hank perguntar pra Lindsay e percebeu quando o rosto dela se transformou em um pimentão vermelho.

'Oh, pode apostar que ela faz.' Se antes Erin estava vermelha, depois da afirmação de Olivia ela estava com o rosto pegando fogo.

Um último beijo entre eles foi trocado, Hank beijou a cabeça de Noah e se despediu antes de fechar a porta e continuar mantendo a sua cidade segura.

xXx

Depois que Hank saiu Olivia sentou-se no sofá com um pote de doces e Noah no seu colo e foi procurar algo no Netflix pra se distrair até a noite, quando iria voltar a Nova York.

Ela mal tinha passado 48 horas longe da sua delegacia e já estava morrendo de vontade de voltar logo e pôr ordem ali, ela sabia que Fin faria um ótimo trabalho mas ela sempre gostou das coisas em sua devida ordem e feitas seu jeito.

Ela ouviu a campainha tocar e indagou-se quem poderia ser, ela levantou e ajeitou Noah, que agora estava dormindo, no sofá antes de levantar e olhar pelo olho mágico pra ver uma menina de costas pra porta. Ela girou a maçaneta e abriu a porta, a menina virou-se pra ela.

'Oi, posso ajudar?' Ela sorriu pra menina que agora de frente parecia um pouco suja.

'Desculpe, eu achei que essa era a casa do Sargento Voight mas eu devo ter me enganado.' A decepção na voz da menina era evidente, ela deu as costas pra porta novamente e iria embora caso Olivia não tocasse seu braço no ato de fazê-la parar de andar. A menina virou-se pra Olivia com medo, ela soltou bruscamente o braço das mãos de Olivia. Olivia já tinha visto aquele olhar muitas vezes antes.

'Você não se enganou, essa é a casa dele. Eu sou noiva dele, não vou machucar você.' Ela informou e estendeu a mão pra menina que relutantemente colocou sua mão sobre a mão de Olivia e limpou uma lágrima com a outra. 'Você quer entrar e me contar o que aconteceu?' A menina balançou a cabeça e entrou na casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será a garota? E o que ela quer? Vocês vão saber no próximo capítulo ;).