Meant to be escrita por lgbellamyt


Capítulo 12
Você é minha mulher maravilha!


Notas iniciais do capítulo

Maluzinha, muito obrigada pela recomendação. Eu fiquei muito feliz ao ler suas palavras, esse capítulo é dedicado a você!

Ps: Espero que gostem e no proximo capítulo eu coloco mais de Olivia, prometo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622072/chapter/12

Fazia uma semana que Meredith estava sob os cuidados de Hank, ela gostava de estar ali com ele, ele lhe cintava histórias para dormir e lhe protegia quando ela tinha algum pesadelo.

Ela estava com saudades de Olivia e Noah mas ela conversava com eles todos os dias por telefone ou Skype e isso ajudava a saudade a doer menos; as ligações eram sempre a noite, antes de dormir, e de repente a hora de dormir virou a hora favorita do dia para Meredith. Na noite passada ela conversou sozinha com Olivia, ela contou-lhe que o dia seguinte seria o seu primeiro dia de aula numa escola nova e lhe contou como ela odiava a escola e todas as crianças gritando e correndo pra lá e pra cá e fazendo brincadeiras sem graça sobre ela; Olivia lhe disse que ela não precisava sentir medo e deveria deixar de se importar com o que as pessoas falavam sobre ela, Olivia disse que algumas pessoas tinham a língua maior que a boca e ela não achava como isso seria possível então ela apenas ignorou. Hank tinha lhe dito que aquela escola era diferente de todas as outras que ela já tinha ido, ele lhe contou de quando ele encontrou Erin e que ela tinha estudado naquela mesma escola, Voight lhe contou histórias engraçadas sobre quando Lindsay jogou o apagador na cabeça do professor de matemática, e de quando ela derramou o copo de suco de uva no cabelo da menina que ela mais odiava em toda a escola e então Meredith desejou fazer aquilo com Gabriela; Gabriela era uma menina de sua outra escola que sempre fazia questão de lhe perturbar sobre o fato de ela ir pra escola com as mesmas roupas por uma semana, e de como quando Michelle aparecia bêbada na escola no carro de um homem qualquer para lhe buscar, ela odiava Gabriela. Ela sabia que ódio não era bom, e que era algo muito forte, então ela mediu os seus pensamentos e talvez ela só sentisse raiva da menina. A vontade de jogar suco na cabeça de Gabriela passou quando Hank contou de como Lindsay ficou suspensa e de castigo por uma semana.

Agora ela estava em sua cama, olhando o teto sobre a luz clara do sol que entrava pela janela. Meredith estava apavorada, ela não queria ir pra longe de Hank ou Erin, ela se sentia segura com eles então porque diabos ela não podia apenas ficar com eles durante todo o dia?

'Meredith, você vai se atrasar.' Ela não se importava, talvez se ela chegasse atrasada os professores não a deixassem assistir aula e ela pudesse ficar com Hank e Erin no 51º batalhão.

A menina afastou os pensamentos e levantou-se da cama e foi em direção ao banheiro, ela tinha que estar pronta pro seu inferno matinal chamado escola.

xXx

'Bom dia, meu amor!' A voz de Olivia soou do outro lado do telefone, eram 6h da manhã em Chicago e 7h da manhã em Nova York e como ela poderia estar tão feliz a essa hora da manhã?

'Bom dia, Liv! Porquê você está tão feliz?'

'Porque ontem eu destruí uma mafia! Sério, eu salvei umas 15 meninas e estou feliz por isso.'

'Você é a minha mulher maravilha!' Hank disse e sorriu, ouvindo uma risada baixa do outro lado da linha telefônica.

'Onde está Meredith?'

'Tomando banho, eu espero. Ela ontem fez birra sobre comer legumes e hoje não quer ir pra escola.'

'Crianças são assim, você sabe.'

'Eu sei, eu tenho 3. 4 se contar com você.' Ele sorriu ouvindo o barulho indignado que ela fez.

'Eu poderia chutar sua bunda agora.'

'Mas você está muito longe de mim agora.'

'Eu queria estar perto. Precisamos conversar sobre nós.' Olivia suspirou.

'Eu sei. Mas agora tem uma criatura de 8 anos de idade querendo falar com você e ela está muito próxima de chutar minha bunda agora então nos falamos depois.' Hank disse e ela sorriu enquanto Meredith cruzou os braços em cima do peito demonstrando sua total impaciência, essa era sua garota. 'Eu te amo!' Voight disse.

'Eu também te amo.' Ele sabia que ela estava sorrindo pelo jeito que sua voz saiu.

'Até o céu e voltando!' Repetiram juntos antes de Hank passar o telefone para a criança impaciente.

'Oi, tia Livvie.' Meredith gritou no telefone e Olivia sentiu seus tímpanos balançarem mais que o normal e logo sorriu e tratou de responder a menina.

xXx

'Papai, eu não quero.' Os olhos claros banhados de água cortaram o coração de Hank mas ela precisava ficar lá. Então ele pegou-a no braço e entrou junto com ela na escola logo avistando a Sra. Potts que sorriu e veio de encontro ao homem mais velho.

'Oi, Maria.' Hank cumprimentou a nova professora de Meredith enquanto a menina enfiou o seu rosto cada vez mais fundo na curva do pescoço do seu pai.

'Oi, Hank. Quanto tempo!' A mulher morena dos olhos verdes lhe sorriu de volta. 'Você tem um novo bebê.'

'Eu não sou um bebê!' Meredith virou-se para a mulher e lhe respondeu em alto e bom som antes de analisar a sua nova professora, ela parecia realmente simpática e demonstrava ser uma pessoa legal então Meredith arrependeu-se perdidamente do modo que tinha falado com a mulher.

'Oh, desculpe. Qual o seu nome?'

'Meredith.'

'Ok, Meredith. Porque você não senta ali naquela cadeira e eu já vou lá pra sala, ok?' A menina assentiu e sentou-se na cadeira próxima a mesa da professora, quando Meredith saiu do ponto de vista deles, Maria olhou de canto de olho pra Hank.

'O quê?' Voight perguntou.

'A história. Pode contando.'

'Você realmente gosta de histórias, mas essa é muito longa. Apenas posso atualizar você sobre os novos acontecimentos: eu estou noivo, e tenho três novos bebês -contando com a minha noiva.'

'Meu Deus! Alguém foi capaz de quebrar o gelo do seu coração, eu estou impressionada! Mas sabe, você anda fazendo tantos filhos que daqui a pouco sua casa vira uma creche.'

'Meredith é biológica, Noah é da minha noiva mas você sabe como é.'

'Eu sei.' Ela disse e viu Hank tirar o celular do bolso antes de lhe mostrar uma foto de Olivia sentada no sofá lendo uma história pra Noah que tomava seu mingau aconchegando-se no colo da sua mãe. 'Oh, eles são lindos.' Maria disse antes que ele passasse a foto e agora era apenas Olivia sentada sobre o balcão da cozinha enquanto vestia uma camisa enorme com a palavra "Chicago" escrita nela, ela sorria tão abertamente que a foto soou angelical demais. 'Ela é gostosa!' Maria cochicou no seu ouvido e ele sorriu; Maria só mudava pra pior.

'Ela é a mulher da minha vida.' Ele respondeu sorrindo.

'Oh, você está realmente apaixonado. Me apresente ela algum dia, agora eu tenho que dar aulas.'

'Ok, tchau.' Hank apareceu na porta da sala pra dar tchau pra Meredith que já tinha feito amizades com algumas pessoas da sala antes de sair da escola e ir ter a certeza de que ninguém iria foder com sua cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem comentários pra fazer a autora feliz porque autora feliz escreve mais rápido hahaha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meant to be" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.