Chili Picante escrita por Ghost Princess


Capítulo 1
Quem Precisa de Chili?


Notas iniciais do capítulo

Gente do céu minha segunda fanfic, e também a primeiro Perleo do site pelo que eu saiba, ela saio em uma explosão de inspiração e simples e idiota ( ou não ), mas adorei escrever ainda mais desse Ship que e meu segundo preferido, pena que não tenha muitas fincs,eu tinha postado ontem no AnimeSpirit e postaria em seguida aqui mas estava tão cansada que resolvi postar hoje rsrsrs, espero que gostem.
Obs: GENTE QUE LUTA PRA ENCONTRA A IMAGEM DA CAPA, ARTISTAS DE PLATÃO PLEASE DESENHEM UM POUCO DE PERLEO, EU AGRADECERIA u_u.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622061/chapter/1

Percy acorda e sente o lado da cama vazio, mas ainda bagunçado então um sorri malicioso ao lembrar dá noite quente de ontem, e começa a sentir um cheiro delicioso vindo da cozinha, e percebe que já são onze e meia, com certeza seu pequeno deve estar fazendo o almoço. Ele se levanta e caminha até o banheiro para fazer sua higiene matinal.

Após o banho, ele caminha até o armário e pega uma cueca Box azul marinho, uma calça moletom verde e saio do quarto indo para cozinha de onde vinha o cheiro delicioso, ao se aproximar ele encontra um garoto baixinho e moreno de cabelos cacheados enfrente ao fogão, mexendo um conteúdo vermelho na panela. Ele se aproxima o abraçando por traz e pousando seu queixo na cabeça do menor sentindo ele se arrepiar.

- Que susto Percy – diz o menor afobado – quase que eu queimo a mão, e outra não acha que acordou muito tarde não senhor tartaruga do mar.

- Hum... que recepção essa elfinho e o meu beijo de bom dia hem? – pergunta ele manhoso – e a culpa e sua por eu estar cansado, ficou me atiçando ontem – diz ele sorrindo.

- Idiota a culpa e sua, você que não me deixo dormir direito – responde ele corando.

- Bom.. você não reclamou na hora – diz o maior – mas que cheiro delicioso e esse hem ? – pergunta dando uma fungada no pescoço do menor.

- Estou fazendo Chili Picante do Texas – responde – já comeu?

- Eu não estava falando disso, e não, nunca comi – diz abraçando mais forte o menor.

- Se não esta falando disso, do que mais seria? – pergunta o menor confuso.

- Desse corpo moreno cheiroso e gostoso que você tem.. É um corpo delgado da cor do pecado, que me faz tão bem... – cantarola o maior sorrindo malicioso.

- PERCY! – grita Leo mais vermelho que o Chili – me deixa terminar o almoço em paz... por favor – pedi o menor nervoso.

- Tá bom seu chato – diz rindo.

- Era só o que me faltava mesmo – resmunga o menor com um sorriso no rosto e as bochechas coradas.

Percy se senta á mesa e começa a observar o moreno de orelhas pontudas, enquanto come uma maça que estava na fruteira em cima da mesa.

O menor colocava cebola, tomate, pimentão e o alho na panela enquanto mexia, em seguida pegava uma panela que estava em outra boca, e começava a por o caldo que estava dentro na panela com o conteúdo vermelho.

- Por que você não para de me olhar? - pergunta o moreno incomodado com o olhar do maior.

- O que foi não posso te observar? – pergunta arqueando a sobrancelha.

- Pode ate pode, mas isso tá me incomodando, mas já que você faz questão de ficar aqui, poderia por a mesa não? – pergunta o de cabelos cacheado.

- Beleza.... e como gostaria que ela fica-se vossa alteza? – pergunta o maior se curvando e sorrindo zombeteiro.

- Que engraçado cabeça-de-alga vai fazer algo que presta vai – diz o Leo jogando um guardanapo no outro.

- Mas que violência, e ainda quer que os outros ajudem assim e – diz rindo.

O moreno, pega um pote com feijão batido e outro com vários grãos inteiros, e começa a por na panela enquanto mexe com uma colher de pau. Enquanto isso Percy colocava dois pratos, e colheres ao lado.

- Vem aqui prova um pouco – diz o menor pegando um pouco com a colher e assoprando – tá um pouquinho quente – diz estendendo a colher em direção ao outro.

Percy vai em direção ao outro e abre a boca, esperando que o desse.

- Hum... que quente... mas esta gostoso – diz ele sorrindo.

Leo apaga o fogo e leva a panela ate a pia, em seguida pega uma vasilha e despeja o Chili na mesma. Ele vai ate a mesa e coloca a vasilha ao centro, em seguida se senta de frente para o outro.

- Onde você aprendeu a fazer Chili? – pergunta o moreno de olhos verdes.

- Na internet – diz com um sorriso malandro no rosto – só procurei e decidi fazer.

- Assim do nada?- pergunta o outro.

- Mas e claro, ate parece que eu preciso de motivo para querer fazer algo gostoso para comer – fala o menor.

- Tá bom então, Valdez – diz o outro.

----//-----//-----//----//----//----//----//----//----//---//---

Após eles comerem o moreno pega os pratos e caminha ate a pia e começa a lava-los.

- Gostou do Chili? – pergunta.

- Sim, estava uma delicia nunca tinha comido comida mexicana!- exclama o maior se levantando.

- Eu já, sou acostumado a comer comida quente – fala o latino.

- hum... se e assim eu também só acostumado a comer comida quente, morena e bem gostosa por sinal – fala o Percy abraçando o menor por traz e o mordiscando o seu pescoço.

- Percy... isso e co-coisa pra se-se dizer – diz o menor arfando.

- Já que estamos falando de comer coisas quentes e de origem mexicana, acho que sim – fala o maior o virando e o beijando ferozmente.

- Já n-não basta o-ontem você já quer fazer – diz o menor recuperando o ar com as bochechas coradas.

- E precisa de hora pra fazer? – pergunta – Vem antes que as coisas fiquem mais quente na cozinha mesmo – diz o maior sorrindo malicioso, e pondo o menor colo.

- Percy!! Mas que coisa me põem chão, eu tenho que por papel filme na vasilha com chile, caso contrario ele vai esfriar.

- Esquece isso, nos já comemos mesmo – diz o maior caminhando com o outro nos braços – e outra quem precisa de Chile Picante, quando se tem Leo Valdez como prato principal todos os dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO GENTE GOSTARAM? Favoritem se curtiram, e comentem o que acharam, vou adorar trocar ideias, opiniões e saber do que vocês gostaram.Espero incentivar vocês a também escreverem sobre o casal, ou não rsrsr até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chili Picante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.