Nem Tudo é o que Parece escrita por Mari May


Capítulo 1
One-shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62203/chapter/1

Após o combinado com Brock, Misty chega ao lugar da floresta onde o amigo dos olhos puxados avisou que estaria, para assim surpreender Ash com sua visita e enfim se declarar. Mas Brock avisa que Ash foi até o rio que havia ali por perto com Dawn, a nova garota do grupo, mas eles não lhe disseram para quê.

Mesmo assim, Misty vai até lá e, no caminho, ouve seu amado conversando com a tal menina Dawn, mas não consegue vê-los por causa das árvores. Depois delas, havia o rio.

Seguindo a direção das vozes, ela pára, porque começa a ouvir coisas suspeitas...

- Isso mesmo, Dawn!
- Tô fazendo direito?!
- Sim, estamos quase lá!
- Uuugh!
- Mais força, Dawn!
- Tô tentando!
- Uuuuugh!
- Melhorou?
- Sim, você está ótima!
- Huhuhu! Não falei que aprenderia num instante?
- Hehe... Diria até que você é uma profissional!
- Hahahaha, que isso!
- Mas é verdade... Quando você sentir, tem que ir pra trás pegar impulso e usar mais força!
- Pode deixar!
- AAAAAAH, PERDI O CONTROLE!
- QUÊ?! AAAAAHHH, SAI DE CIMA DE MIM!
- AAAI!
- UUUI!
- Você tá bem???
- Acho que sim... Mas sai de cima de mim!!!
- Desculpa, não deu pra segurar! Foi mais forte do que eu!
- Hunf! E agora???
- Continua tentando enquanto eu pego aqui...
- Tá.

Misty, sem conseguir agüentar, correu por entre as árvores e deu de cara com os dois... Depravados?

- O QUE PENSAM QUE ESTÃO FAZEN...???

Ela viu Dawn na beira do rio segurando uma vara de pescar, e Ash acabando de resgatar a dele.

- Misty?!
- Ash?!

Misty vê o rapaz tirando da vara a isca que ela havia lhe dado há um tempo, com seu formato, e guardando no bolso.

- Oh, então você é a famosa Misty?
- F-famosa?!
- Misty, que bom te ver! Você não vai acreditar no que quase aconteceu! Eu tava ensinando a Dawn a pescar pra gente ter mais peixes na janta e o Brock ficar feliz, quando um peixe mordeu a isca que você me deu, mas... Tava muito pesado! Então, quando fui puxar, caí em cima da Dawn e soltei minha vara de pescar... Por pouco aquele peixe não arrastou ela e a isca!
- E-e-então, e-era isso... – disse Misty, caindo de joelhos e rindo nervosamente.
- Misty? – ele se agachou em frente a ela – Misty, você tá b...?

A ruiva o agarrou pelo colarinho e lhe deu um beijo de tirar o fôlego.
Dawn saiu de fininho, assustada com o olhar maníaco de Misty para cima de Ash.

- M-m-m-m-misty?!?!?! – Ash gaguejou, mais vermelho que um tomate.
- ASH KETCHUM, VOCÊ É MEEEEEEEEEEEEEU!
- HEIN?! SOCORROOOOOOO!
- NÃO VAI ME ESCAPAR, MOLEQUE! MUAHAHAHAHA!




OMG, nunca pensei que um dia faria uma FanFic de Pokémon que precisasse de censura... Onde esse mundo vai parar??? LOL’

Hahahahaha, a idéia surgiu quando o aniversário do meu amigão Rikki (ou Miojo, rs –QQQQQQ /internaz) tava chegando, e ele AMA a Misty e Pokémon, torce por AAML e é um perva descarado *apanha*, e cara... ADORO esse tipo de FanFic, HAHAHAHAHAHA, não tem como não pensar besteira, e no final não é nada demais! XDDDDDDDDDDDDDDD

Miojão, espero que tenha gostado, e que seu aniversário tenha sido ÓTIMO (foi ontem, mas só pude publicar a FanFic hoje >_<), que Deus esteja sempre contigo, e que você consiga curar essa sua mente doentiamente PERVAAAAAA! 8D *foge*

AMO VOCÊ, CARA! FELIZ ANIVERSÁRIO! o/

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!