The best of me escrita por Reeh Tetsuya


Capítulo 6
Sexto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621959/chapter/6

Permaneci na cama por alguns minutos a mais, o que não é comum, pois sempre que eu acordo levanto de vez. Eu estava extremamente envergonhada com o que aconteceu no dia anterior. Como eu o beijei?! Isso é algo inadmissível, sujo e... argh, não sei.

Depois de um longo tempo em conflito comigo mesma, resolvi levantar logo e encarar a realidade, fui para a cozinha e comecei a preparar o café, como eu estava enjoada de comer só pão resolvi fazer alguns biscoitinhos de manteiga, fiz todo o passo a passo e coloquei a massa no forno, 30 minutos eram suficientes. Neji ainda não tinha acordado, olhei o relógio e vi que marcava nove horas, era cedo ainda, mas alguma pessoa não sabia disso e tocou a campainha.


– Já vai! – Respondi correndo em direção à porta com um pano de prato nas mãos, os cabelos desgrenhados e com farinha até no rosto.
– Hinata Hyuuga? – Abri a porta e vi que era um membro da ANBU.
– Sim, sou eu.
– Kakashi mandou uma nova missão, os detalhes e a duração estão no pergaminho. - Recebi um pergaminho verde do ninja– Poderá começar amanhã se quiser. Bom, preciso ir. - O ANBU desapareceu em uma nuvem de fumaça.

Enquanto os biscoitos assavam, sentei no sofá e li a missão que me fora designada, era algo simples, mas duraria dois dias, eu precisava escoltar uma senhora rica do país de Konoha para o país da chuva. Tudo bem... seria fácil e me renderia uns bons trocados.

Após um tempo Neji acordou, eu fiquei bem tensa e tentei agir da forma mais natural possível. O que ele pensa sobre mim agora? "Oh, eu tenho uma prima pervertida que me beija sem hesitar.", imitei Neji em meus pensamentos.

– O café está pronto. - Falei sem gaguejar, o que era um grande avanço. Ele apensas sentou à mesa e comeu sem falar nada, mas eu teria que falar e avisar que estaria fora por dois dias.– Neji-niisan, amanhã sairei em missão e só voltarei no outro dia, deixarei algumas coisas prontas e a maleta de remédios estará em seu alcance.
– Não se preocupe comigo, sei me virar. - O tom que ele usou parecia frio e distante, aquilo realmente me deixou receosa, será que ele está com raiva de mim?

Após terminarmos o café da manhã, segui para meu quarto para preparar uma mochila com minhas armas e alguns produtos medicinais caso aconteça algum ataque repentino. Depois fui ler o restante do pergaminho para me certificar de como seria minha protegida. Bom, estava tudo certo, era só esperar pela missão, me preocuparei com os sentimentos depois.

•★•★•


Neji POV

Hinata saiu em uma missão de dois dias, era o tempo suficiente para que eu colocasse meus pensamentos nos eixos. Depois do que aconteceu ontem eu fiquei todo desconcertado, será que aquele beijo significou alguma coisa ou foi apenas o estado de sonolência dela?

Eu gosto dela desde muito, muito tempo mesmo. Admito que quando eu tinha meus 13 anos tinha certo ódio, mas não era bem dela, ela nunca teve culpa de nada, era mais por conta de toda aquela tradição do meu clã. Hinata sempre foi uma menina gentil e delicada, ela me ajudava mesmo quando eu não queria ninguém por perto e ela me ajudou muito no período em que fiquei em coma, Hanabi aparecia no silêncio da noite para me contar as loucuras que Hinata fez para me manter vivo e eu sou eternamente grato a ela.

Desde que eu descobri que eu a amava, eu prezei pela felicidade dela, mas parece que algumas coisas foram em vão, o amor da vida dela acabou ficando com quem ele sempre admitiu gostar, e eu confesso que uma ponta de felicidade surgiu dentro de mim depois que soube dessa notícia. Por um tempo percebi que ela me tratava diferente e acabei pensando que ela gostava de mim, mas isso é muito egoísmo da minha parte, talvez fosse apenas uma afeição familiar mesmo, e aquilo estava me matando, Hinata era uma das poucas pessoas que eu conseguia decifrar.

Quando ela voltar da missão eu farei com que ela jogue as cartas na mesa e me diga o que aconteceu.


Neji POV off


•★•★•


Narradora POV

Dois dias haviam se passado, já era bem tarde quando Hinata chegou. Ela resolveu tomar um banho quente para relaxar os músculos tensos, a missão foi tranquila durante a ida, mas quando voltou alguns ninjas a atacaram pensando que ela era uma ameaça. "Neji deve estar dormindo", Hinata pensou.

Depois do banho, vestiu uma camisola e prendeu os longos cabelos em um rabo de cavalo, dirigiu-se para a cozinha no intuito de beber água, mas lá estava Neji, apenas com uma cueca box e uma blusa branca, os cabelos também presos em um penteado bem desleixado. Ela corou, a cueca dele estava demarcando bem uma região um tanto constrangedora para ela. Balançou a cabeça para espantar esses pensamentos.

– Achei que estivesse dormindo. - Ela abriu a geladeira e pegou uma garrafa de água. Bebeu e deixou que um filete teimoso de água percorresse pelo vale de seus seios, que estavam bem visíveis por conta do decote generoso da camisola. Neji se viu perdido por ali e invejou a água. "Droga", ele pensou e virou o rosto, se tivesse pensamentos daquele tipo uma situação muito mais constrangedora poderia acontecer, ele era um homem e ela uma mulher afinal. E que mulher.
– Eu estava te esperando. - Hinata se engasgou com um pouco de água, como assim ele estava a esperando?
– M-Me esperando?
– E-Eu preciso falar com você. - O rosto dele estava bem corado e acabou vacilando nas palavras.
– P-Pode falar. - Um silêncio ficou no ar por uns minutos até Neji reunir coragem para continuar.
– Hi-Hinata-sama, eu...
– Ah, antes que continue me chame apenas de Hinata. - Ela sorriu amavelmente para ele.
– Então, bem, Hinata... eu queria saber se aquele... beijo... bem... - Ele respirou fundo.– Hinata, aquele beijo significou alguma coisa para você? - Hinata arregalou os olhos, por Kami, que situação.
– O beijo... ah... sim... aquele beijo... bem... sim, ele significou muito. Voce ficou com... raiva? - A última palavra foi quase inaudível, mas não importava, segundos depois Neji segurou calmamente o rosto de Hinata e a beijou com volúpia. Ela nem protestou, apenas curtiu a situação que aos poucos foi se intensificando.

Os dois queriam aquilo e eles sabiam disso.

Neji beijava os lábios carnudos de Hinata lascivamente, ela suspirava com muita intensidade quando eles se separavam. Dos lábios para o pescoço, do pescoço para o colo e assim ele fazia uma trilha sensual pelo corpo da morena. Ambos foram para algum dos quartos, provavelmente era o de Neji, ele fechou a porta e eles continuaram naquele ritmo.

– Você tem certeza, Hinata? - Ele perguntou antes que fizessem alguma besteira, mas o desejo estava estampado no olhar dos dois. Ela apenas o abraçou e enlaçou as pernas na cintura dele, é, aquilo provavelmente era um sim.

Aos poucos Neji abaixou a alça da camisola dela e ela fazia o mesmo com a camisa dele. Desfez o penteado e deixou que as longas madeixas castanhas escorressem pelas costas desnudas. As unhas dela arranhavam-lhe os ombros e ela distribuía beijos na enorme cicatriz em seu peitoral.

– Obrigada, Neji. Você é meu verdadeiro herói... eu te amo!

E com aquelas doces palavras os dois se entregaram ao prazer. Ela percorria com a mão todo o corpo daquele homem, queria explorar e ser explorada, aquilo era muito novo e em seus pensamentos mais íntimos a situação estava bem melhor do que ela esperava.

– N-Neji... - Para o dono do nome, aquilo soou maravilhosamente bem.

– Hinata, eu também te amo...minha hime.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The best of me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.