How You Mess With Me Like That? escrita por Laah


Capítulo 1
How You Mess With Me Like That,Ally?


Notas iniciais do capítulo

Oin genten.
Eu vim trazer essa fic,que ter entre 4 e 5 capitulos.
Espero que gostem dela :)
Beijitos,Lara ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621949/chapter/1

Como você consegue mexer comigo desse jeito Ally Dawson?

A morena não sai de minha cabeça há semanas.

Eu a encontrei pela primeira vez no parque. E não consegui tirá-la de minha mente. E para ajudar, eu a vejo todo dia na escola; o que acaba interferindo nos meus estudos, porque em vez de prestar atenção na aula, eu presto atenção nela.

“Austin, você está no mundo da lua, não presta atenção nas aulas, vou ter que pedir para alguém lhe dar aulas de reforço.” A professora falou, juntando suas mãos e fazendo um movimento de trás para frente.“Allyson, você poderia vir aqui um instante?” Chamou a morena que arrumava calmamente suas coisas.

“Sim, professora.” Ela falou enquanto andava até nós.

“Se não for muito incomodo, a senhorita poderia ajudar o Austin com as aulas?” A professora perguntou.

“Não é incomodo, eu posso ajudar.” Ally sorriu e eu não me contive e sorri junto.

“Poderia começar hoje depois das aulas?” Sra.Olliver perguntou novamente a garota.

“Claro, não estou ocupada.” Ela falou e a professora nos liberou para o intervalo.

Ally e todos os outros alunos saíram da sala, depois, eu sai e fui para meu lugar secreto. Peguei meu caderno, e comecei a rabiscar alguns versos.

There you go

Messing with my mind

I am usually better when I lie

There I go

Stuck inside a shell

And you're living on the other side

A lover’s carousel

If you only knew

Ohhhh

I lose control

When I hear your body move

Through the walls

In the next room

Ohhhhhhhhhhhhhhhh

I lose control

When I hear your body move

And i'm dying to break through

To the next room

You make love to everything you touch

It's a natural reaction

It's a sensual attraction

You play me like I am made of strings

I'm the violin, a melody

I want your lips to sing

If you only knew

How hard it is to handle

How bad

I want a scandal

Ohhhhhhhhhhhhhhhh

I lose control

When I hear your body move

Through the walls in the next room

Ohhhhhhhhhhhhhhhh

I lose control

When I hear your

Body move

And I'm dying to break through

To the next room

Tell me 'my world revolves

Around you'

Tell me 'boy I can't live without you'

Tell me 'you're losing sleep tonight'

Cuz i'll tell you straight

I'll never wait ,i won't take

No no no no no no no no

I won't take

No no no no no no no no

Ohhhhhhhhhhhhhhhh

I lose control

When I hear your body move

Through the walls

In the next room

Ohhhhhhhhhhhhhhhh

I lose control

When I hear your body move

And I’m dying to break through

Ohhhhhhhhhhhhhhhh

I lose control

When I hear your body move

When I hear your body move

Ohhhoohhhhhh

My heart you stole

Every time your body moves

I'm just dying to break through

To the next room (I lose control, my heart you stole)

To the next room (I lose control)

“Boa letra.” Alguém falou atrás de mim, era Ally. “É para alguém?” Perguntou se sentando ao meu lado.

“Não vou mentir para você, é para alguém. Só não posso lhe contar quem é.” Falei.

“Você não vai contar, mas, eu posso tentar adivinhar!” Ela falou sorrindo. “Partiu descobrir quem roubou o coraçãozinho de Austin Moon.” Ri e ela me acompanhou. “Será que...Kira?” Neguei “Cassidy?” Neguei novamente “Rachel?” Neguei. Ela falou o nome de todas as garotas do colégio, e eu neguei todas. “Estuda aqui?” Assenti. “Humm, se não é nenhuma das que eu falei.. quem é?” Falou confusa.

“Deixa pra lá.” Ela ia falar só que o sinal tocou. Agradeci por isso. “Salvo pelo gongo.” Falei baixo só que ela ouviu.

“Você ainda me deve uma resposta loirinho.” Ela sorriu e foi para a sala.

As aulas passaram voando, só porque era a minha aula favorita. Música. Eu arrumava meu armário quando senti 3 pessoas se aproximarem de mim.

“Trish, Dez saiam daí, eu sei que são vocês.” Falei e eles apareceram. “E aí? Conseguiram se resolver?”

“Estamos melhorando isso. Descobri que passar um tempo ao lado do ruivo retardado não é tão ruim assim.” Trish falou apontando para Dez.

“Principalmente quando você beija ele não é, Srta.De La Rosa?” Ally falou. Então ela era a terceira voz..

Trish enrubesceu e Dez estava da cor de seu cabelo.

“Vamos, deixa os pombinhos aí, você tem que estudar.” Ally falou me puxando pelo braço. “Vamos para sua casa okay?”

“Okay.” Eu só a acompanhava, olhando seu jeito suave de andar.

Chegamos em minha casa e fomos direto a meu quarto. Não queria minha mãe dizendo que Ally era minha namorada ou algo parecido. Seria a maior vergonha da vida.

“Então, quais são suas duvidas, Austin?” Ally começou a mexer em sua mochila.

“Eu não tenho duvidas. Eu sempre fui ótimo na escola. O problema é uma garota, eu não consigo parar de pensar nela, não consigo me concentrar em nada.” Falei me jogando em minha cama.

“Mas, Austin, me responde. Quem é essa garota?” Ela sentou ao meu lado.

“Você.”

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?,se sim,comentem.
A música no cap é In The Next Room da Neon Trees.Eu viciei nessa música.
Eu aconselho,escutem-na,ela é muitoooo boa.