Harder, Stronger, Better - Interativa escrita por Harleen Quinzel


Capítulo 18
Notinha Pra Vocês




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621940/chapter/18

Primeiramente FORA TEMER boa noite, meus amores!

Vim dar umax notícias para vocês, a princípio somente em relação à HSB, mas talvez isso se extenda para minhas outras fics (DH e WCBH).

Esse hiatos interminável que eu joguei a fic vai chegar à um fim. Como vocês já sabem, eu prefiro não postar o capítulo em vez de postar uma coisa ruim, que eu não esteja satisfeita. E  isso foi umas das coisas que aconteceu. Além disso, eu fiquei bem mal nesses últimos meses e negligenciei as fanfics.

Meus planos para HSB, no momento, é melhorar a fanfic, revisar erros de escrita e repostar tudo, de um jeitinho melhor. E vou excluir essa atual página que tá sendo postada e recomeçar, espero muito ver todos vocês lá!

Estava morrrrrrrrrrrrrta de saudades, darlings!

(Vou começar a melhorar a história imediatamente, e programar um capítulo por semana)

XOXXO,

Harleen Quinzel

 

Vou excluir aqui assim que começar a repostar, para dar um heads up!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harder, Stronger, Better - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.