Harder, Stronger, Better - Interativa escrita por Harleen Quinzel


Capítulo 13
Capítulo 13 – That One When The Grounders Strikes Back


Notas iniciais do capítulo

Consegui postar antes do Natal! Yay! hahaha Esta peripécia talvez não ocorra nos próximos dezessete dias :( Mas, como vocês vão notar, o capítulo tá curto. É. Mas vamos ter nosso linkzinho como foi feito no pequeno consenso E vou tentar dobrar o próximo capítulo.
Na verdade, eu estou postando esse capítulo agora porque tem uma grande possibilidade de não conseguir escrever nada por um tempo, desculpinhas 3
PS: O título é referência à Star Wars ♥ (porque sou Star Wars trash)
PS2: Quem quiser me adicionar no snap ( o user é rosamureb) ou no TVShow Time (@h0bbitsess) pode adicionar! ;) Podem rolar ocasionais spoilers enquanto formulo os capítulos! hahaha
Sem mais delongas, o nossa (pequeno-porém-importante) capítulo!
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621940/chapter/13

Após seu primeiro encontro, Damon e Djennifer se reuniam diariamente, sem que ninguém soubesse. Vários dias haviam passado sem notícias de ninguém dentro de Mount Weather, e estavam todos muito tensos.

A maioria ao redor deles explodia ocasionalmente, ofendendo seriamente alguém, mas os dois eram a calmaria no meio da tempestade. Sabiam o que dizer, de forma descontraída, e apartavam as lutas que eram frequentemente iniciadas, mesmo que não estivessem treinando.

Naquele ponto o Povo do Céu já desenvolvera grande habilidade para a luta. Mary revelara-se extremamente boa no manuseio de armas de fogo e facas, as quais carregava frequentemente devido ao treinamento de Medicina Grounder que ela, Djennifer e Rebekah desenvolveram. A loira, que se recusara a aprender o manuseio de qualquer arma ao provar saber se defender com uma arma o suficiente, também trabalhava com a ruiva no conhecimento básico de botânica.

Thomas ensinava o básico de mecânica e engenharia para os grounders interessados, e até mesmo alguns skaikru, como Mark. Djennifer corrigia pequenos erros que Mark cometia ao atirar com o arco e flecha, que não eram muitos, e ensinava Damon o manuseio perito de facas, assim como fora ensinada quando mais jovem.

Não muitos dias após Brian e Joffrey conseguirem penetrar Mount Weather, eles voltaram escoltados por uma patrulha grounder que ficara aguardando no saída dos túneis. Assim que todos se assentaram, Rebekah e Mary sentaram com Liv, Hayley e Alexandra.

_ Vocês querem falar sobre lá? – Rebekah perguntou.

_ Não vamos fazer isso, ok? – Hayley pediu – Contem sobre as fofocas daqui!

_ Nós... Eu venho passando bastante tempo com o Tyler, hã, com o Comandante. Ele é incrível! – Rebekah confessou.

_ Sério? – Liv perguntou, levemente surpresa, sabendo do “trato” entre Brian e Rebekah.

_Aparentemente temos duas vanguardistas em relacionamentos com grounders! – Hayley implicou.

_ Oh, falando em relacionamentos com grounders, nós achamos que ‘tá acontecendo alguma coisa entre Damon e Djennifer! - Mary confidenciou.

_Meu garoto! – Alexandra não pode evitar a risada, erguendo seu copo de bebida.

_ Se divertindo, garotas? – Brian perguntou, oferecendo um sorrisinho cafajeste enquanto sentava-se, acompanhado pelos outros garotos.

Os dez, agora reunidos, jogavam conversa fora enquanto riam de comentários bobos e bebiam. Com a intenção de “fortalecer os laços”, como falara, Mary acenou para que Tyler, Djennifer e Tiffany se juntassem a eles, pedido com foi logo atendido.

O clima parcialmente tenso instalado assim que se sentaram, não tardou a dissipar-se à medida que ingeririam a bebida. O “Dia do Álcool”, como Damon, Brian e Joffrey batizaram, fora interrompido na madrugada ao ouvirem rufares de tambores ao longe.

Após a rápida explicação de Tyler de que aquela era mais uma parcela do exército, que ainda não estava completamente presente, o moreno assumiu sua postura de Comandante, sendo logo seguido por Rebekah e Mark, após se recomporem.

Tenda do Comandante, mais tarde do Dia do Álcool

Tyler, Rebekah, Mark e os generais discutiam um novo plano de ataque à Mount Weather, com as novas informações. Os generais recém-chegados traziam notícias urgentes: pessoas dadas como mortas reapareceram vivas, como reapers que enfrentaram no caminho.

Após longas horas na tenda escura, resolveram que alguém precisaria entrar na Montanha e se infiltrar o suficiente para que uma invasão pudesse acontecer. Um cavalo de Tróia. Era tão pateticamente óbvio que ninguém pensaria que era apenas aquilo.

_ Heda, Heda! The skai boy was able kom find what the maun says! Osir are under a nuclear field! (Comandante, Comandante! O garoto do céu conseguiu achar o que a Montanha diz! Nós estamos em cima de um campo nuclear!) – um jovem mensageiro, que era aprendiz de Thomas, entrou na tenda correndo.

_ Ele disse que... – Tyler começou.

_ Oh, você não precisa falar trisgedaleng fluentemente para entender essa mensagem. – Mark o cortou – Nós estamos muito fodidos.

_ Não fale assim, Mark! Talvez não esteja ativo! – Rebekah protestou – Temos que evacuar o acampamento e arredores, muito discretamente.

_ O quão longo é o alcance de uma coisa dessas? – um dos generais perguntou.

_ A zona de destruição da Tsar Bomb foi de aproximadamente 35km de raio e 60km de altura. A pressão da explosão abaixo do ponto de detonação foi seis vezes maior que a de Hiroshima. – Mark respondeu e, após receber um olhar inquisitivo de todos na sala acrescentou – Eu tenho passado bastante tempo com Thomas.

_ Em dois dias conseguimos evacuar todo mundo. – Rebekah comemorou.

_ Não, eles não podem saber que sabemos. Vamos ter que mandar as pessoas em missões para que se afastem. – Tyler contestou.

_ Nem todos podem ir em missões. – Rebekah rebateu.

_ Nós sabemos. – Mark retrucou, em voz baixa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá bom ou tá ruim? hahaha
Achei bem legal procurar sobre essa bomba (que num mapa de de escala é maior que Paris :0 )!
Espero que tenham gostado!
XOXO