Broadway - Rock Of Ages escrita por min483


Capítulo 7
Capítulo 6 - Delicada.


Notas iniciais do capítulo

Falo com vocês lá no final denovo. hihih
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62194/chapter/7

 

- Segunda começamos o ensaio e não quero nem choro, nem vela. - Peguei minha bolsa e uma sacola com roupas. - Estão liberados e se falarem que conversei com vocês de uma maneira amistosa para alguém, vou negar. - Peguei as chaves do auditório e me dirigi até a porta. - Vamos, tenho que trancar aqui.

- Onde você vai hoje? - Bill me perguntou com um olhar curioso o bastante para meu gosto, saindo do auditório seguido dos outros.

- Vou sair e por favor, não perguntem com quem. - Tranquei a porta e entreguei as chaves a Bill. - Leve para Kris e se vire para achar a sala dele, estou atrasada.

- Vai sair com quem? - Tom me perguntou e eu ignorei, pegando o elevador para o andar da sala de teatro onde ficava também, meu camarim.

                                     XXX

- Tô atrasada, já sei! - Falei entrando no camarim e pendurando minha bolsa.

- Sophie já ligou duas vezes, já devem estar nos esperando lá em baixo.

- Eu, hein. - Comecei a me trocar, obviamente não daria tempo de tomar banho agora. - Pra que tanta pressa? Ainda são 21h20min.

- Sabe como elas são, não sabem? - Anne estava quase pronta, estava terminando de se maquiar. - Mas me diz, vai ficar com alguém hoje e isso não é uma pergunta. - Anne riu.

- Óbvio que não e você não inventa.

- Liguei para o Henry, ele vai também. - Anne sorriu feito boba. - Vai levar aquele amigo que gosto.

- Divirtam-se vocês, hoje meu drink é meu melhor amigo.

Eu terminei de colocar meu vestido, ele era tomara que caia e vinho com estampas um pouco mais escuras. Fiz uma maquiagem um pouco forte, mas não me importava, embora a maquiagem e o vestido eu parecia delicada. E por um lado era. Descemos pois elas já estavam nos esperando. Anne estava com um vestido de mangas longas preto com detalhes em renda, ela estava linda e aposto que Mel e Soph também. Quando saímos elas sempre se destacavam mais dançando na pista e até mesmo no balcão, Soph adorava dançar no balcão e aposto que hoje não seria diferente. Elas também nunca vão embora comigo, normalmente sempre peço para Brian me buscar umas duas horas antes de acabar, antes que eu perca a consciência com mais um drink e antes que elas possam arrumar um ficante e ir para um quarto de hotel qualquer. O meu típico sábado era elas me ligando as 10h e me acordando, pedindo para comprar pilulas do dia seguinte com urgência ou até mesmo teste de gravidez. E sabe de mais uma coisa? Elas são as melhores amigas que eu poderia ter.

- Vocês estão atrasadas! - Mel gritou quando entramos no carro. - Quase estavamos indo sem vocês.

- Menos, Mel. A noite só está começando. - Soph estava dirigindo. - Lizzie, hoje você vai dançar com a gente.

- Não vou, não comecem. - Revirei o olhar. - Por favor.

- Eu não entendo. - Mel contestou. - Você é famosa por aqui, não há uma pessoa em NYC que nunca assistiu a uma peça sua em que você fosse a protagonista.

- Também acho, milhares de homens dariam tudo por uma noite com você. E milhares de garotas também dariam tudo para serem suas amigas, embora só a gente tenha essa sorte. - Todas rimos.

- Em qual clube vamos? - Perguntei, pegando um espelho na bolsa para ver se estava tudo okay.

- Cielo.

                                    XXX

Enquanto isso.. Bill's POV

- Bill, que roupa é essa? - Georg desviou um pouco a atenção do jogo, rindo de mim. Idiota.

- Vamos sair. - Peguei a chave do carro de Tom e joguei para ele, estava com salto e não consigo dirigir direito assim. É, sou barbeiro mesmo.

- Tá louco? - Tom largou o controle do video-game e se levantou. - Eu tô com fome!

- Lá você come, seu gordo. - Revirei o olhar.

- Eu também tô com fome. - Gustav falou, observando uma mosca em volta dos restos de comida do quarto de Tom. E sim, Gustav fala conosco.

- Você sempre está com fome, Gustav. - Ignorei o fato e voltei a insistir, abrindo a porta do guarda-roupa de Tom e pegando algo melhor do que ele vestia. - Vamos.

- Qual o seu problema, hein?

- Meu problema é o mesmo que o seu, sei que também quer pegar umas garotas.

- Ah, então meu irmãozinho está ficando danadinho, hein? Aprendendo com o mais velho, isso aí. - Georg e Tom riram, Gustav estava preocupado demais com a mosca.

- Dá para vocês se trocarem logo? - Joguei uma almofada na cara de Gustav, fazendo-o prestar atenção em mim. - Coloque uma calça.

- Qual o problema de ir de bermuda? - Ele perguntou.

- O problema é que parece que você não tem calças.

- Não quero por calças para dar uma volta no bairro e comer uma pizza. - Gustav saiu do quarto.

- Não vamos comer pizza. - Sorri para mim mesmo. - Vamos ao Cielo.

- Aquele clube que tem umas gatas bem gatas? - Georg perguntou interessado.

- Esse mesmo.

- E você vai com esse cabelo de elvis? - Tom fez uma cara de nojo e eu o mostrei o dedo do meio.

- Meu laquê acabou. - Fuzilei Georg com o olhar.

Esse penteado é horrível, eu sei. Mas não tenho culpa se a chapinha do Georg pifou e ele fez uma escova tão mal feita que precisou de laquê para segurar. Vou fazer ele comprar mais pra mim amanhã mesmo.

- Deixa ele pra baixo, pelo menos.

- Nojento, Georg! Fico parecendo o Juanes com o cabelo grande, sem chance. - Me encostei na porta. - Vão demorar?

- Eu já to pronto. - Gustav voltou com calças jeans, salve!

- Vai assim, Georg? - Perguntei, ele assentiu com a cabeça.

Estavamos todos na porta do apartamento e Tom estava demorando, disse que ia procurar algo fazia uns quinze minutos.

- Tom! - Exclamei pela última vez. - Se o que está procurando são suas camisinhas, eu a peguei.

- Pegou? - Ele apareceu em fração de segundos.

- Não, é só para você não demorar mais. - Fechei a porta do apartamento e a tranquei.

- Mas eu posso precisar delas, sabia disso? E como sabia que eu queria as camisinhas?

- Eu te conheço, Tom. - Entreguei a chave do carro para ele. - E você dirige.

 

Eles mal poderiam saber que a minha maior vontade de sair hoje é para encontrar a Lizzie, não sei o clube que ela está e nem com quem está. NY é grande mas a minha curiosidade é bem maior que esta cidade. Agora o porque de estar fazendo isso nem eu sei, se bem que eu não estava mentindo. Não cairia mal pegar umas garotas hoje, porém não posso me distrair tanto. Foco, Bill. Foco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro de tudo: Capitulo fraquinho, eu sei. O próximo será importante e bem, para ter o próximo precisa desse, não? Sei que disse que não teria capitulos com o ponto de vista do Bill, mas mudei de idéia e alguns vão ter, porém poucos. Vocês não podem saber sempre o que Bill sente se não perde a graça, né?

Queria agradecer de coração a recomendação da Dok_uishi, poxa, a fic já tem duas recomendações e ainda está apenas começando, não sabe como isso me deixa feliz. ♥
Estou atrasada nos reviews e nas fanfics que leio mas essa semana eu coloco tudo em dia, ok?

Espero que gostem e postem reviews pra me fazer feliz e boba. q
Beijos ♥