Dama De Preto escrita por Sr Toscano


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621911/chapter/10

Sou agarrada por dois seguranças e lançada ao meio da sala...

_quem é você e oque faz aqui?_ Chay pergunta confuso e eu respiro fundo me mantendo de pé,olho diretamente pra Regina ajoelhada no meio da sala com uma arma na cabeça...

_EMMA_ ela grita apavorada e eu apenas permaneço instável... parada e muda

_ande,responda a minha pergunta... quem é você e oque faz aqui?_ ele pergunta grosso

_eu sou S.E._ anuncio e os guardas atrás de mim caem na risada...

_você,S.E?_ Chay ri alto,debochando...

_você é uma péssima mentirosa senhorita Swan,ela é apenas uma fotógrafa que veio terminar o trabalho aqui,a deixe fora disso_ ela fala ao Chay...

_mulherzinha insolente,não compre uma briga que não é sua,saia antes que seja tarde_ ele fala fazendo menção a porta...

_e se eu disser que sei onde está seu cofre?_ ele para,tira a arma da cabeça de Regina e vem até mim com passos largos...

_se estiver mentindo eu..._

_eu mostro com uma condição,deixe a Regina fora disso e eu mostro_ cruzo os braços e ele pega o braço da Regina a levantando,apontando a arma para sua cabeça novamente

_eu tenho um plano melhor... ou você mostra ou ela morre_ respiro fundo e posso ver o medo em seus olhos

_atrás do quadro_ falo e logo seus capangas tiram o quadro da parede liberando um cofre branco com 9 dígitos... ele sorri pra mim e eu respiro aliviada...

_a senha_ ele fala olhando para o cofre,olho pra Regina e nego com a cabeça...

"está tudo bem" ela sibila para mim e eu aceno afirmando

cruzo a sala com todos os músculos do meu corpo rígidos...

fico em frente ao cofre e analiso as teclas...

tento uma combinação obvia e erro...

_só temos 2 tentativas senhorita S.E._ ele ameaça engatilhando a arma...

mordo o pequeno chip que estava em baixo da minha língua e rapidamente tiros cortam toda a sala,seguro a Regina contra a parede afim de protege-la dos disparos... minutos depois eles cessam... e eu sorriu ao escutar sua respiração

_vocês estão bem?_ Minerva pergunta andando em meio aos corpos estendidos e mortos no chão da sala...

_estamos,estamos?_ pergunto segurando seus ombros

_estamos!_ ela sorri acenando e eu respiro aliviada

_bom trabalho Agente_ os homens do fbi entram olhando para os corpos...

_sim senhor_ ela afirma com um aceno de reverencia _você quase nós matou_ ela fala e eu sorriu

_eu sabia oque estava fazendo_

_não,não sabia_ ela ri e os agentes saem junto com Minerva prestando seu depoimento... _vamos,ainda tenho um baile pra ir e espero S.E. lá_ ela fala segurando minha mão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dama De Preto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.