The other side of coolness escrita por BeahScreamer


Capítulo 8
The Apology


Notas iniciais do capítulo

Oee pessoaas! o/ finalmente voltei, náo é?! shajahaha enfim.. Espero que gostem, pois não foi fácil fazer esse capitulo. .-.
Desculpe se tiver alguns errinhos gramaticais... ;-;
Boa leitura! o/
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621875/chapter/8

Bulma se sentou no sofá por um tempo pensando.
– Agora já não importa mais! Ele mereceu, pois eu nunca fiz nada de ruim pra ele e ele faz isso comigo! Onde já se viu?! Eu vou dar uma passeada por ai pra esquecer isso... - Bulma pensou.
Ela se levantou do sofá e depois de algum tempo, ela já estava fora de sua casa na calçada olhando para o céu que estava em um tom laranja com azul e com algumas nuvens, pois já estava quase na hora do por do sol. Ela parou de olhar para o céu, suspirou e seguiu em frente para dar uma caminhada.
No que ela só conseguia pensar era no que Vegeta tinha feito para ela, como pode um ser não ter coração como ele?
– Eu já devia ter percebido! Ele era um assassino sem coração e eu ainda o convidei para morar em minha casa! No que eu estava pensando?! Ele vai pagar, disso eu tenho certeza! - Pensou ela caminhando para perto de um banco.
Ela se sentou ali por algum tempo, apoiou seu queixo em uma de suas mãos e ficou por ali mesmo, pensando.
Depois de um tempo, um casal se sentou em um outro banco do outro lado daquela praça, que parecia familiar... Então Bulma se levantou e foi um pouco perto daquele banco enquanto aquele casal se beijava loucamente.
Quando ela chegou mais perto, ela conseguiu ver quem era o cara que estava beijando aquela garota de cabelos loiros. Nesse momento, o mundo de Bulma caiu. Ela não acreditava no que ela estava vendo, depois de tanto tempo de namoro com Yamcha, depois de confiar nele, ele faz isso com ela. Ela ficou imóvel e chocada, ela não conseguia respirar direito, só gaguejar o nome dele baixinho.
Uma lagrima brotou nos seus olhos enquanto ela colocava sua mão direita em seu coração. Depois de alguns segundos, ela gritou o nome dele se aproximando mais daquele banco.
– YAMCHA! - Ela gritou com raiva e entre as lagrimas.
Yamcha se assustou e afastou a garota dele olhando pra frente para encarar Bulma.
– B-Bulma! Não é o que você está pensando! - Ele se levantou indo pra frente dela.
– Como não Yamcha?! COMO NÃO?! EU VI VOCE E ESSA LAMBISGOIA NA MAIOR POUCA VERGONHA E VOCE AINDA ME DIZ QUE NÃO É O QUE EU ESTOU PENSANDO?! - Bulma gritou deixando Yamcha constrangido e com medo.
– Olha Bulma eu só... - Bulma o interrompeu gritando entre lagrimas.
– Eu confiei em você, Yamcha! Eu NUNCA TE trai! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO?! Me diga Yamcha... Por que...? - Bulma se ajoelhou no chão entre lagrimas. - Vegeta estava dizendo a verdade... Eu deveria ter acreditado nele..- Ela pensou.
Yamcha tentou acalmar Bulma, mas Bulma se levantou e se afastou dele.
– NUNCA MAIS FALE COMIGO SEU CRETINO! EU TE ODEIO!
– Bulma eu posso explicar!
Bulma ficou indignada com a ignorância de Yamcha, depois dela ter visto ele á traindo com uma qualquer, ele ainda negava.
– Explicar o que Yamcha?! Olha, eu não vou mais perder tempo com você! E vê se não vem atrás de mim! - Bulma se levantou, limpou as lagrimas e foi embora daquele lugar deixando Yamcha falando sozinho.
Bulma chegou em sua casa correndo e com lagrimas nos olhos. Ela nem viu se sua mãe já tinha chegado, ela só foi até seu quarto e se jogou na cama chorando.
– Maldito...! Por que ele fez isso comigo?! Justo agora! - Bulma pensou enquanto abraçava o travesseiro.
Depois de alguns minutos, ela se sentou e limpou as lagrimas.
– Não compensa pensar nesse cara mais! Ele não merece que eu fique gastando lagrimas com ele!
Mesmo dizendo isso, ela ficou parada por algum tempo e começou a chorar de novo, pois depois de todas as aventuras que eles passaram juntos, ele teve a coragem de ficar se amassando com outra garota e ainda negava. É um canalha mesmo... Bem que ele tinha cara de traidor mesmo!
Depois de ficar pensando em Yamcha, ela se lembrou que tinha sido grossa com Vegeta.. Ela ficou muito arrependida de não ter acreditado nele e ainda falado aquelas coisas pra ele... Então ela limpou as lagrimas outra vez e se levantou não se importante se sua maquiagem estava toda borrada dela chorar.
Ela foi até o quarto de Vegeta que ficava ao lado do seu e bateu três vezes na porta, mas como sempre, não houve resposta. Ela ficou meio frustada e então verificou se a porta estava trancada ou aberta.
Por incrível que pareça, estava aberta pela primeira vez, pois Vegeta sempre trancava.
Ela abriu levemente a porta e antes de entrar ela verificou se ele estava mesmo lá, e quando ela viu que ele estava dormindo ela se acalmou e entrou, mesmo sabendo que ele estava dormindo e se sentou na borda da cama meio sem jeito e começou á falar.
– Oi Vegeta.. Eu queria lhe pedir desculpas por hoje mais cedo, eu peguei pesado com você e eu lhe peço que me perdoe por isso, eu estava muito nervosa aquela hora e agora eu só quero que você me desculpe pelo jeito que aji e pelas coisas que eu disse pra você... Eu não quero que fique bravo comigo, pois você não estava mentindo, você me disse a verdade e eu não acreditei, eu fui realmente uma burra, e agora eu sei disso porque eu confiei no Yamcha por tantos anos e ele estava me traindo... Eu deveria ter te escutado. Me desculpe Vegeta, eu sinto muito.. Eu realmente sinto muito mesmo... - Bulma soltou uma lagrima.
Ela não sabia, mas Vegeta não estava dormindo, ele só estava deitado de bruços e escutou tudo que Bulma disse.
Quando Bulma já estava se levantando para sair, Vegeta se sentou e pegou no pulso dela impedindo que ela saia.
Bulma se assustou e olhou para ele que estava com o olhar meio perdido e confuso.
Vegeta não conseguia dizer nada á ela, só ficou á olhando enquanto ela se sentava de novo.
– V-você.. Escutou tudo?
Vegeta desviou o olhar dela e mexeu a cabeça em um sinal de sim e ficou com as bochechas meio vermelhas.
Bulma engoliu um pouco de saliva e continuou olhando para ele.
– Então, você me perdoa? - Ela perguntou sorrindo um pouco.
Vegeta continuou olhando para outro lado com a cara seria e confusa, pensando. Tinha muitas coisas que ele também queria dizer, mas seu orgulho não deixava e além do mais, ele não sabia o que estava fazendo.
Pela demora que ele demorou para responder, Bulma foi ficando frustrada, mas ela sabia que ele estava confuso.
– Olhe nos meus olhos.. - Bulma pegou o rosto dele com sua mão e virou para a direita, pra que ela pudesse olhar nos olhos dele, pois ela sabia muito bem ver as emoções de alguem pelo o olhar.
Quando ela fez isso, Vegeta ficou ainda mais corado e pequenas gotas de suor caíram do seu rosto.
Ele odiava olhar para os olhos dela, pois ficava muito constrangido.
Bulma podia ver nos olhos dele que ele estava confuso e perdido, essa foi a primeira vez que Bulma viu esse lado dele, pois o olhar de Vegeta sempre foi ameaçador, desafiador e confiante, mas desta vez estava totalmente diferente, parecia que seu grande coração cheio de orgulho e de ódio, estava confuso também.
– Vegeta...
Vegeta não respondeu, pois tudo em sua mente tinha desaparecido, e a única coisa que ele pensava é no que estava acontecendo.
Bulma sabia que ele estava confuso por tudo o que estava acontecendo, ela entendia que devia ser difícil pra ele estar em um planeta totalmente diferente do dele e ela é a primeira garota que ele teve contado na vida, ela vai facilitar pra ele. Mas ele não queria que ela pensasse que ele é um esquisito, mais do que ele já é.
Ele virou o rosto, envergonhado pelo jeito que ele estava agindo, e Bulma percebeu, então ela sorriu suavemente colocando a mão no ombro dele.
– Está tudo bem... Eu sei como se sente. - Bulma suavizou sua voz enquanto falava.
Vegeta estava muito envergonhado por isso não conseguiu olhar pra ela, muito menos falar.
Bulma estava sendo muito gentil com ele, e estava agindo com muita delicadeza poi ela sabia muito bem como esse assunto é delicado, e ela não quer deixar Vegeta mais confuso do que já esta.
Depois de alguns segundos, ela pegou o rosto dele outra vez delicadamente e fez ele a olhar nos olhos outra vez.
Vegeta franziu as sombrancelhas e disse:
– Eu nunca precisei de ninguém pra ficar atrás de mim, nem cuidando de mim! Será que não vê que eu estava descansando?! Suma já daqui! Grrr! Garota chata!
Bulma ficou confusa.
– M-mas Vegeta! Será que você não percebe que eu só queria ajudar?!
Vegeta rosnou.
– Eu não preciso que você me ajude! Não preciso que ninguém me ajude, e não preciso de ajuda! Meu único objetivo aqui na terra é me tornar o Saiyajin mais forte do universo! E eu não vou permitir que uma talzinha como você me atrapalhe! Suma daqui garota!
Bulma ficou irritada e queria jogar um monte de coisas na cara dele, mas ela fez o maximo que pode pra se controlar e não disse nenhuma palavra.
– O que está esperando?! Saia já daqui! Eu já disse que eu não preciso de ajuda pra nada! Eu nunca precisei! Desde pequeno, meu pai sempre me dizia pra nunca olhar pra trás e seguir em frente. Mais o mais importante é não deixar que ninguém se intrometa no meu caminho. Saia daqui agora!
Bulma continuou sem dizer nada, só escutando e pensando.
– Grrrr! SUMA JÁ DAQUI GAROTA INSOLENTE!
Vegeta rosnou e ficou ainda mais irritado que se levantou, puxou ela e a empurrou pra fora de seu quarto.
Antes dele fechar a porta na cara dela, Bulma olhou pra ele com pena.
– Vegeta... Se pelo menos você me deixasse ajuda-lo...
Vegeta odiava que ficassem com pena dele.
– Além de ridícula é surda! Será que não ouviu que eu NÃO PRECISO E NUNCA PRECISEI DA AJUDA DE NINGUEM! Você que precisa de ajuda! - Vegeta fechou a porta na cara dela.
Bulma se afastou um pouco e fechou os olhos quando ele bateu a porta, depois ela suspirou e sem motivo nenhum, sorriu.
– O que eu to fazendo hein..? - Pensou enquanto sorria e caminhava pra sala.
– Bulminha! Eu já estava ficando preocupada! Escutei vocês dois brigando e fiquei preocupada. Além do mais, você não deveria estar no seu encontro com Yamcha? E por que sua maquiagem está toda borrada? Parece que você chorou querida. O que houve? - Sra Briefs perguntou enquanto se aproximava da filha.
Bulma suspirou e sentou no sofá, o mesmo fez sua mãe. Bulma começou á explicar pra ela o que tinha acontecido.
Depois dela ter explicado tudo pra sua mãe, Sra Briefs ficou indignada com a atitude de Yamcha e abraçou a filha para consola-lá.
– Oww querida, eu tinha te avisado que esse tal de Yamcha não prestava, tinha cara de mulherengo! Onde já se viu trair minha linda filhinha! Querida, a única coisa que eu te peço é que você não gaste suas lagrimas com ele, afinal você é a minha Bulminha! A garota mais inteligente desse mundo! A maioria das naves e objetos eletrônicos que temos aqui na corporação capsula, foram feitos por você, querida! Você é jovem e tem muita coisa pra ver e viver ainda, seja feliz!
Bulma sorriu e abraçou a mãe mais uma vez.
– Obrigado mamãe, Você não sabe como a senhora me ajuda nessas coisas...! - Bulma limpou suas lagrimas.
– Mas então, por que você e o jovem Vegeta estavam brigando?
– Então mamãe.. Foi assim, como eu já havia dito, eu não acreditei que Vegeta estava falando a verdade então, eu disse aquelas coisas horríveis pra ele, então eu fui me desculpar por ter falado aquilo. No começo, tudo estava saindo bem, mas de repente ele ficou estranho e começou a gritar comigo que só queria ajudar ele. Ai ele mandou eu sair e bateu a porta na minha cara.. Mas eu ainda não descobri a historia dele, eu queria desvendar logo esse mistério.. Ah mais esquece isso. Mesmo que ele tenha sido ignorante comigo, Eu não estou brava com ele, eu sei que é bem confuso pra ele estar em um planeta diferente e com culturas diferentes.. Eu também não sei onde eu estava com a cabeça. Vegeta é muito orgulhoso pra aceitar ajuda, ainda mais minha... Bom, não importa, deixa isso pra lá...
– Aah querida.. Você fez bem em tentar pedir desculpas á ele e ajuda-lo, mas você sabe que algumas pessoas não gostam de demonstrações de afeto ou qualquer coisa relacionada á isso.. Não fique chateada.
– Eu sei mamãe, eu não estou chateada por causa dele...
– Oww querida, eu realmente sinto muito por Você... Aquele Yamcha não presta mesmo, mas escute, você não precisa mais dele agora ok?
– Ok... Enfim, eu não vou ficar mais chateada, deixa isso pra lá, agora eu vou seguir minha vida! - Bulma se levantou. - Eu não preciso daquele mulherengo em minha vida! Eu posso muito bem arrumar um cara mais fiel, lindo, forte e que não é mulherengo!
Sra Briefs sorriu e bateu palmas para sua filha.
– Isso mesmo querida! ...E eu acho que sei de quem você está falando.. - Ela sorriu maliciosamente.
Bulma ficou rubra e revirou os olhos.
– Aff mamãe, tá enchendo o saco isso já!.. O Vegeta não é o único cara que é forte e lind- quer dizer.. Ai deixa isso pra lá, Você sabe o que eu estou dizendo! Enfim, Vegeta não é o único com essas qualidades no mundo, sabia mamãe?
– Então vai fazer o que querida? Vai procurar um cara desse em um site de relacionamento é?
–Ai mamãe, deixa pra lá vai.. - Bulma saiu e foi pro quintal de traz.
O vento soprava seus cabelos que tocavam seu rosto enquanto o vento batia. Bulma estava olhando para o horizonte, o ambiente estava calmo e sereno, o sol estava se pondo devagar, as folhas das árvores começavam a bater com vento lentamente e as vagalumes começaram a aparecer uma por uma, enfeitando o lugar, enquanto a jovem garota observava. A única coisa que ela poderia pensar é nas coisas que ela viu mais cedo, mas de agora em diante, ela está destinada em seguir em frente. Mas o que ela não sabe, é que o destino dela estava mais perto do que ela imagina.
Depois de alguns momentos, finalmente anoiteceu e as vagalumes iluminavam o ambiente. Bulma suspirou e olhou para a câmara de gravidade, pelos barulhos, Vegeta com certeza estava lá... Ela estava pensando em ir até ele e dizer que era hora dele parar, mas ela tinha certeza que ele não iria parar. Só pararia se tivesse comida envolvida nisso, ou o Goku que queria lutar com ele.
Para sua surpresa, Vegeta estava saindo da câmara de gravidade com uma toalha em volta de seu pescoço, suando, sem camisa e com aquele short colado que ele sempre usava durante os treinos dentro da câmara de gravidade. Bulma pensou que ele saiu de lá porque deveria estar cm fome e provavelmente iria direto pra cozinha do jeito que está mesmo. Mas não foi. Ela ficou olhando disfarçadamente pra ele, pra ver o que ele iria fazer, depois de um tempo ele estava vindo pra direção dela, ela ficou meio confusa mas não demonstrou.
Quando ele chegou perto dela, ela o olho disfarçando seu nervosismo.
– O que quer Vegeta? - Perguntou.
Vegeta não respondeu e nem olhou para ela. Bulma ficou mais confusa.
– Vegeta, o que foi? Quer dizer algo?
A mente de Vegeta estava em guerra, não sabia se deveria falar ou não. Estava totalmente indeciso e nervoso.
Bulma só ficou olhando para ele com a expressão facial confusa até Vegeta se decidir.
– E-eu queria... P-pedir... Des... descul... pa... - Ele falou bem baixinho. Bulma não ouviu.
– Er.. Desculpe, o que disse?
Vegeta engoliu em seco.
– Grrr! Eu disse... desculpa...! - Vegeta tinha dito um pouco mais alto dessa vez. Bulma ouviu, mas fingiu não ouvir.
– Como é? Eu não ouvi, Vegeta fale mais alto! Quando é pra brigar comigo, você grita neh? - Bulma colocou as mãos na cintura.
– Que saco garota! Você é surda ou o que?! Eu disse desculpa!
– Fala mais alto, não consigo ouvir Vegeta!
– Grrrrr! eu disse... DESCULPA!! - Vegeta gritou fazendo Bulma rir. - Qual é a graça garota insolente?!
Bulma continuou rindo mais um pouco.
– Esquece.. É que você ficou fofo. - Bulma riu. - Acho que essa é a primeira vez que você pede desculpas pra alguém não é? - Ela sorriu.
Vegeta corou e cruzou os braços.
– Ora garota, pare de falar asneiras... E se você dizer pra alguem, nem que seja pra uma formiga que eu disse isso pra você, eu te mato!
– Hunf, você nunca me mataria Veggie... - Ela deu uma pescadinha.
– Não me chame assim sua ridícula! E não me subestime! ... Eu poderia cortar o seu cabelo, então.
– NÃO! TUDO MENOS MEU CABELINHO LINDO!
– Hunf, como você é metida...
– Para de reclamar! - ela cruzou os braços.
– Te digo o mesmo.
– Viu só? Toda vez que eu tento conversar com você, nós começamos a brigar...
– ...
– Enfim.. Eu te desculpo sim. Mas não é pra ficar me xingando hein?
– Tanto faz... Sua mãe já fez o jantar?
– Não sei, vai lá ver.
– Eu não! Vai você! - Vegeta começou a se afastar.
– Por que?! Se é você que quer saber?
– Porque você é filha dela, boba.
– Boba?! Olha quem fala! O cara que só pensa em lutar, treinar e comer! - Bulma se irritou, mas bem que achou meio fofo ele falar que ela era boba.
Vegeta bufou. - Eu não to tentando te ofender, sabia? - Ele se aproximou novamente.
– Como assim?
– Se você limpar essa sua cara que tá toda borrada, eu conto.
– Seu grosso! - Bulma estava prestes á dar um tapa nele, mas ele defendeu e pegou o pulso de Bulma.
Bulma puxou seu pulso da mão dele, se afastou, pegou um paninho e limpou seu rosto.
– Bem melhor... - Vegeta nem tinha percebido que tinha dito isso.
Bulma sorriu. - O que disse Vegeta?
Vegeta corou.
– Nada.
Bulma se aproximou dele.
– Então, o que você iria me contar?
Vegeta se aproximou um pouquinho mais dela e acariciou seu rosto. Bulma ficou surpresa com o que Vegeta estava fazendo, ele nunca agiu assim, e ela nunca pensou que ele faria isso.
Bulma olhou nos olhos dele e então ele começou á falar.
– Eu não entendo porque você coloca essas coisas no seu rosto, você fica muito melhor assim...
Bulma se assustou ao ouvir isso dele.
– V-Você.. Acha mesmo? - Ela colocou seu cabelo atrás da orelha.
– ...S-Sim... Você é... Uma g-garota b-boni... bonita de qualquer jeito... Bulma. - Disse ele, sem jeito e agora olhando para o chão. Essa era a primeira vez que ele á chamava pelo nome.
Bulma ficou de queixo caído e seus olhos começaram á brilhar. Ela nunca pensou que ele, Vegeta, o saiyajin mais orgulhoso de todos, achava que ela era bonita de qualquer jeito. E o pior é que ela também pensava o mesmo por ele.
–O-oww.. Vegeta... E-Eu... Muito obrigado, Vegeta... Você é um fofo, sabia? - Ela se inclinou e deu um beijo na bochecha esquerda dele, fazendo com que ele ficasse corado.
Bulma olhou para os olhos outra vez, sorrindo e com aquele imenso brilho nos olhos. Vegeta estava com aquela cara confusa e meio perdida, seus olhos estavam meio arregalados. Bulma adorava quando ele fazia essa expressão, ela não admitia, mamas sempre achou fofa essa carinha dele.
– Vem, a minha mãe já deve ter arrumado o jantar. Vamos! - Ela pegou a mão dele, o que deixou ele mais vermelho que o normal e o puxou levemente até chegar na cozinha.
– Kyaahh! Que bom que já estão aqui, eu já iria chama-los! - Sra Briefs deu um gritinho ao velos.
Bulma foi tirando sua mão da dele levemente e se sentou em uma das cadeiras da mesa, onde estava seu prato, e Vegeta sentou na outra que era na frente da de Bulma, como sempre foi.
Sra Briefs, como louca que é, percebeu o que já estava acontecendo e quis dar uma "ajudinha" pra sua filha.
– Jovem Vegeta, Bonitão, eu preparei um prato especial pra você! Está do lado de Bulma, querido, esse prato é meu. Com certeza você não vai gostar. Por que não se senta ali? - Disse, sorridente como sempre.
Vegeta por um minuto ficou meio envergonhado, mas quando viu o prato, se sentou imediatamente naquele lugar.
Bulma gostou dessa ideia e piscou para a mãe.
Depois do jantar, Vegeta já havia colocado seu uniforme saiyajin e iria treinar na câmara de gravidade outra vez, mas Bulma o deteve pois tinha algumas coisas pra falar com ele.
– O que você quer?
– Bem... Eu queria te agradecer por ter sido sincero comigo, mesmo eu não acreditando em você...
– Ora garota, não fique pensando nesse fracote. Você merece coisa melhor. - Dito isso, ele não esperou ela responder e já foi embora deixando ela sozinha com seus pensamentos.
– Hoje foi um longo dia... - Suspirou enquanto falava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? xD Dêem review pq não custa nada e nem tora pedaço. :v Comentem o que acharam, se tá bom ou tá ruim, bem.. Essas coisas ai. :p Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The other side of coolness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.