The other side of coolness escrita por BeahScreamer


Capítulo 2
Are you ready?


Notas iniciais do capítulo

Nada há decalarar. Só aproveitem! Comentários são bem vindos. ^-^ Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621875/chapter/2

–"É Goku cala a boca!" Disse Bulma concordando com Vegeta só para chamar atenção.

–"Ah que isso Bulma, não é tão ruim assim... Mas sabe Vegeta, quando você ás conhece elas são uma coisa, e quando você se casa elas são outra..." Disse Goku começando á rir.

Vegeta corou e ficou ainda amis irritado.

–"grr.. CALA ESSA BOCA KAKAROTO! EU NUNCA VOU CASAR COM NINGUEM E VOCE SABE DISSO SEU VERME!"

Goku riu um pouco.

–"Ai tá bom.. tá bom.. eu paro... Mas só se você admitir que iria gostar de um "selinho" da Bulma não ia não?" Perguntou ele dando uma piscadinha marota para Vegeta.

Vegeta corou ainda mais e começou a suar de raiva.

–"AH AGORA JÁ CHEGA!"

Vegeta dá mais alguns passos á frente para chegar até Goku, mas Bulma entra no meio.

–"Ei já chega os dois! Onde já se viu se comportarem assim perto de uma dama! Hum.. Vocês Sayajins são tão estranhos..!" Disse ela.

Goku colocou uma de suas mãos atrás do seu próprio pescoço e olho pra cima.

"Hehehe.. Desculpe Bulma, eu não resisti..." Goku fechou seus olhos gentilmente.

–"Hum.. Tudo bem.. E você Vegeta?! não vai se desculpar não é?!"

–"H-am? O que, eu?"

–"Sim você! Não pense que só porque você faz... digamos.. "meu tipo", não quer dizer que eu já te desculpei!" Disse ela.

Vegeta suspirou e á ignorou totalmente. Ele seguiu até a porta para entrar dentro de casa.

Bulma ficou de cara com a reação dele.

–"Ah! Seu mal educado, como pode um cara como você, tão bonito mas tão arrogante!" Disse ela.

Vegeta apertou fortemente seu punho direito e fechou os olhos.

–"SILENCIO!" Gritou ele.

Bulma se afastou dele e foi para perto de Goku.

–"Ei calma ai Vegeta, não precisa ficar tão estressado... Vem Bulma, vamos tomar alguma coisa." Disse Goku levando Bulma até a cozinha. Vegeta saiu do caminho deles e ficou no quintal de trás mesmo.

Ele socou a mesinha que tinha ali e saiu voando.

–"C-como pode...?! Como pode essa... Essa garota! Como ela pode fazer o Príncipe dos Sayajins se sentir assim..?! Como ela ousa t-tentar... Tentar me... Eu nem sei o nome disso..! Mas como ela ousa?! Como ela ousa fazer isso comigo?! O que eu estou sentindo não.. não é normal...! Não é normal! AH QUE ÓDIO!" Pensou ele atirando uma bola de Ki em uma arvore e fez ela explodir e o local pegou fogo.

Ele sorriu por ver a cena.

–"Foi para isso que eu fui criado! Foi para isso que vim até a terra! Para destruir todos em minha volta! Esses vermes malditos e nojentos...! Nenhum deles merece viver! Maldito planeta que me faz me sentir tão estranho! Maldido Kakaroto! Maldita garota, maldito filho do kakaroto...!" Pensou ele outra vez. Depois de algum tempo olhando para aquele lugar, ele voltou para a Corporação Capsula, pois estava ficando um pouco tarde.

Já estava bem tarde quando ele entrou. Ninguém estava lá, talvez os pais de Bulma e ela estivesse lá, mas Vegeta não sabia que os outros não iam ficar aqui, ele se sentiu humilhado e com raiva por não ter onde ficar. Até Kakaroto tinha onde ficar e ele não!

Quando ele foi sair pela porta para ir embora pra algum lugar que ele possa ficar em paz e não ver mas a cara dessa garota e não deixar obvio que ele não tem outro lugar que ele poderia ficar, Senhora Briefs, ou seja a mãe de Bulma o viu ele indo embora, mesmo sem saber quem ele era, (mas ela tinha certeza de que era aquele tal de Vegeta que Bulma tinha dito) chamou a atenção dele.

–"Ei jovem bonitão! Como é seu nome mesmo? É alguma coisa com V, certo? Enfim... Aonde você está indo? Minha filha Bulma disse que você não tinha nenhum lugar para ficar e até arrumou o quarto de hóspedes para você!" Exclamou ela.

Vegeta corou um pouco mas olhou para trás.

–"M-mãe daquela garota..? M-mas.. Ela não me disse que morava com os pais... B-bem.. Eu, eu não preciso ficar aqui eu-" Senhora Briefs interrompeu ele o empurrando para dentro de casa.

–"Não, não, não! Você pode até ser forte mas você também precisa dormir! Venha logo, Bulma vai gostar que você ficou aqui" Disse ela gentilmente.

–"M-mas senhora.." Ele parou de falar quando viu Bulma.

–"Vegeta! Você ficou, que bom! Eu já preparei o quarto de hospedes para você e até separei algumas roupas se você quiser tomar um banho, alias você está todo suado! Onde você esteve? Ah quer saber não importa. Mãe, obrigada mas agora deixa que eu cuido dele." Disse Bulma puxando Vegeta pela mão direita. Nem deu tempo de Vegeta falar alguma coisa.

–"Bando de retardados!" Pensou ele.

–"Prontinho, aqui vai ser o seu quarto se você quiser.. Enfim, eu coloquei algumas roupas no guarda roupa para você, só não sei se vai servir... Sabe, é do meu pai e bem.. Digamos que ele não é tão forte como você não é? Hahaha, enfim.. Se precisar de alguma coisa é só chamar." Cada palavra que ela dizia, ela ficava mais empolgada.

–"Não vou precisar de ajuda, porque eu não vou ficar aqui, entendeu?" Disse ele saindo do quarto.

–"C-como assim Vegeta?! Você não tem lugar para ficar e eu só quero poder te ajudar!" Disse ela dando alguns passos á frente dele.

–"Por favor Vegeta.. Fique aqui em casa, não é nada demais para nós... E mesmo que você não se importe, eu ficaria feliz em poder te ajudar aqui e que você ficasse... Por mim.." Continuou ela docemente.

Vegeta ficou sem palavras, ele só olhou para ela por alguns segundos até que ele voltou para o quarto de hospedes, o que fez Bulma sorrir amplamente.

–"Olha não pense que só porque eu fiquei aqui por uma noite, não quer dizer que eu vou ficar aqui pra sempre." Disse ele quase fechando a porta na cara dela, mas ela segurou antes que ele fechasse.

–"Sabe, eu queria falar um negocio pra você.. Daquela hora.." Disse ela olhando para o chão.

Ele não respondeu nada, só ficou em silencio, pois ele sabia que se ele falasse alguma coisa ele iria se enrolar todo...

–"Então... Eu queria perguntar se... Se Goku não estivesse lá você.." Ela é cortada por Vegeta fechando a porta na cara dela rapidamente antes que ela pergunte o que ele estava pensando.

Bulma suspirou e foi para a cozinha tomar alguma coisa, foi ai que ela lembrou que Vegeta não tinha comido nada ainda, mas ela sabia que não iria adiantar chama-lo agora.

Ela abriu a geladeira e pegou uma vitamina de morango que era sua favorita, ela se sentou na mesa com seu rosto apoiado em sua mão esquerda enquanto ela bebia a vitamina. Depois de alguns minutos pensando no que aconteceu algumas horas atrás, sua mãe apareceu na cozinha e foi falar com ela.

–"Oh, Bulma o que você está fazendo aqui querida? Já devia estar descansando um pouco em seu quarto, já é quase meia noite... Aah querida pra que essa carinha? O que houve?" Perguntou sra Briefs enquanto sentava perro de Bulma.

Bulma suspirou.

–"Ai mãe.. É uma longa historia..." Disse Bulma.

Sra Briefs riu.

–"Aposto que tem haver com aquele rapaz bonito não é? Ai querida, do jeito que você olha para ele é tão na cara que ele mexeu com o seu coraçãzinho..." Sra Briefs fazia um coração com as mão enquanto falava.

Bulma não disse nada, só riu um pouquinho.

Sra. Briefs achou essa reação dela muito estranha.

–"Ai tá bem querida, pode me falar o que aconteceu... Voce sabe que pode contar comigo, eu não vou dizer á ninguém. Afinal, eu sou sua mão..." Disse ela.

Bulma suspirou.

–"É que.. bom, depois do almoço, Chi Chi veio aqui buscar Gohan, ai eu não fui pro quintal da frente porque eu não queria encrenca com a Chi Chi. Então eu fui pro quintal de trás e me sentei naquela cadeira de praia, eu fiquei ali olhando o céu por alguns minutos até que olhei para direita e ele estava lá... Encostado na parede, ai eu perguntei pra ele se ele não gostaria de conversar comigo e nos decidimos falar sobre mim.. Eu comecei a falar e então eu disse que gostava de garotos fortes e musculosos que são misteriosos.. Igual á ele é.... Então eu me aproximei e quando eu ia beijar ele Goku apareceu para cortar o meu barato! Sempre tem que ser ele... Aquele idiota! Mas agora eu não sei se isso foi bom ou ruim porque, agora ele está agindo meio diferente comigo..Sei lá.. Parece que mudou algum coisa.."

Sra Briefs começou á rir, mas depois de um tempo parou e então respondeu á sua filha:

–"Não querida você entendeu errado.. Ele está agindo diferente porque deve ter ficado com vergonha ou até mesmo deve estar começando aquele negocio de sentimento pela primeira vez... Você mesmo me disse que ele não é da terra, é de outro planeta, então obviamente ele nunca deve ger ouvido falar nesse tipo de sentimento."

Bulma sorriu.

–"Voce tem razão mãe! Talvez ele esteja mesmo gostando de mim...!" Bulma ficou bem mais esperançosa.

–"Eu sei querida... Ah, tive uma ideia. Por que é que voce não leva alguma coisa para ele comer já que ele não jantou mesmo... Ai você pode co versar um pouco mais com ele e até recomeçar de onde você parou aquela hora depois do almoço.." Sra Briefs sorriu ao dizer isso.

Bulma corou um pouquinho mas foi até a geladeira e pegou o prato que ela tinha feito pra ele na janta se ele viesse e esquentou, quando ficou pronto ela foi até a porta do quarto dele.

Ela respirou fundo antes de bater na porta, e então finalmente bateu.

–"Ah.. Vegeta? Sou eu Bulma..." Disse ela um pouco insegura.

Não houve resposta ainda. Bulma ficou desconfiada e então bateu outra vez na porta.

–"Vegeta? Eu sei que você não jantou hoje então eu decide trazer o prato se comida pra você... Porque eu sei que os Saiyajins tem uma fome insaciável não é..? -Bulma Riu - "Mas se você não não quiser tudo bem..."

Alguns segundos mais tarde, Vegeta abriu a porta para ela. Ela sorriu e entregou o prato e os talheres para ele.

Bulma limpou a garganta.

–"Então.. Não vai dizer nada?"

Vegeta olhou para ela com um olhar irritado, mas Bulma não tinha medo dele.

–"Vai dizer obrigado ou não?!" Exclamou ela.

–"Que garota mais exigente...! E como ela se atreve á não ter medo de mim?!" Pensou o jovem Sayiajin.

Vegeta bufou e fechou a porta na cara dela outra vez, mas Bulma já sabia que ele iria fazer isso, então ela segurou a porta e entrou rapidamente no quarto.

Bulma riu.

–"Achou que eu não sabia que você iria fazer isso?" Disse a jovem.

Vegeta revirou os olhos e saiu do quarto com o prato na mão.

Bulma se irritou.

–"Mas que cara mais antipático!" Pensou.

–"Ei, ei! Aonde você vai?" Perguntou ela.

Vegeta não respondeu, e foi para a cozinha. Bulma foi logo atrás dele.

–"Vegeta! O que há de errado?!"

Vegeta não aguentou mais segurar o que ele queria dizer e então ele jogou o prato de comida na mesa e virou para olhar para ela.

–"Quer saber o que está errado?! Tudo está errado! Esse planeta insignificante, vocês vermes terráqueos! Eu sou o príncipe dos Saiyajins! Vocês não entendem não é?! Eu nunca vi um planeta tão repugnante quanto esse! E ainda por cima tem você! Você não larga do meu pé e me faz sentir uma coisa estranha dentro de mim! Voc-"

Bulma se impressionou ao ouvir que ela fazia Vegeta se sentir estranho e ela sabia o que esse sentimento "estranho" era, então ela interrompeu Vegeta e lhe deu um beijo.

Vegeta não sabia como reagir á isso, nunca na voda de Saiyajin dele, ele beijou uma garota, resumindo: Ele nunca beijou ninguém na vida. Ele só ficou com os olhos arregalados olhando para ela que estava de olhos fechados e parecia que ela estava lhe esperando para fazer alguma coisa, então como ele não sabe nada sobre isso, ele á empurrou e limpou seus lábios com o antebraço, ao contrario de Bulma que só ficou ofegante e olhando para ele como se ela estivesse lhe avisando que ela não iria desistir tão cedo. Vegeta ficou sem palavras ele só ficou com a cara de bravo dele outra vez, rosnou para ela e saiu.

Bulma suspirou de admiração.

–"Eu sabia que eu iria conseguir beija-lo, nem que seja só por alguns segundos e não tenha lingua... Mas foi demais.. Esse cara é um sonho hein..." Pensou ela sentando em uma das cadeiras da mesa apoiando sua cabeça em sua mão com as pupilas dos olhos dilatadas.

Depois de alguns segundos, a sra Briefs entrou na cozinha sorrindo para a filha.

Bulma olhou para trás e viu sua mãe sorrindo, Bulma sorriu de volta, porque ela sabia que sua mão deveria ter visto tudo.

Bulma saiu rapidamente da cadeira e começou a pular de alegria com a mãe, gritando que nem uma doida.

Depois de um tempo elas pararam e se sentaram, Sra Briefs foi a primeira á tocar no assunto.

–"Então filha, como foi?" Sra Briefs sorriu.

Bulma deu uma risadinha.

–"Bem, não foi o melhor beijo que já me deram, mas tudo bem." Bulma começou á rir quando lembrou de uma coisa.

–"Mãe, eu acho que o Vegeta não sabe beijar"

Sra Briefs olhou para sua filha com um olhar estranho de indignação.

–"Como pode, um jovem tão bonito e em forma desses não saber nem fazer uma coisa dessas..."

Bulma riu.

–"É porque ele veio de outro planeta né mãe... Acho que lá talvez não seja como a Terra é.. Ah sei lá"

–"Mas então... Você gosta dele?" Perguntou Sra Briefs.

Bulma suspirou e sorriu.

–"Bem.. Nada á declarar ainda, vou procurar conhece-lo melhor.."

Sra Briefs sorriu e se levantou da cadeira.

–"Bom, já vou indo dormir. Já é bem tarde. quase duas da manhã! Ainda tenho que levantar cedo amanhã para trabalhar... Boa noite filhinha." Sra Briefs deu um beijo na bochecha de sua filha.

Bulma sorriu e bocejou.

–"Acho que eu também vou.." Ela se levantou da cadeira, deu um beijo em sua mãe e foi para o banheiro tomar um banho antes de dormir.

Enquanto ela tomava seu banho, só pensava em Vegeta e suspirou.

–"Ah Vegeta.. Tomara que você aprenda á beijar.." Pensou ela sorrindo enquanto lavava seus cabelos.

Depois de terminar de tomar seu banho, Bulma coloca seu pijama e saiu do banheiro.

Quando ela estava indo para o quarto dela, ela olhou para o quarto de Vegeta que estava com a porta fechada e ficou com uma vontade imensa de falar boa noite para ele.

Ela respirou fundo e tomou coragem.

Ela bateu três vezes na porta e disse:

–"Vegeta, desculpa atrapalhar mas eu queria pelo menos lhe dar boa noite.."

Não houve resposta e a porta continuou fechada.

Bulma colocou seu ouvido esquerda na porta para ouvir o que ele estava fazendo, ela não escutou nada então presumiu que ele estaria dormindo, e então ela foi para a sala, pegou um papel, passou seu batom vermelho e deu um beijo no papel para deixar marcado e ela ainda teve a ideia de escrever: "Boa noite querido Vegeta... Com amor sua querida Bulma."

Ela sorriu ao ver o papel então foi correndo ate a porta do quarto de hospedes e fez o papel passar debaixo da porta.

Depois de alguns momentos, ela foi para seu quarto dormir.

Quando Bulma tinha foi para seu quarto, Vegeta abriu a porta levemente mas não havia ninguém ali mais, ele suspirou de irritação. ele fechou a porta e entrou no seu quarto outra vez. Quando ele deu um passo á frente, pisou em cima de uma coisa e então olhou para ver o que era. Era o papel que Bulma deu para ele.

Ele desdobrou o papel e foi ver o que estava escrito, quando ele leu e viu a marca de beijo que ela fez, ele corou e uma gota de suor caiu na sua testa. Ele rosnou e jogou o papel no chão de novo e foi dormir outra vez.

–"Maldita garota!" Pensou ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The other side of coolness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.