Finally escrita por Bella Hale


Capítulo 28
Mrs. Rose




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621839/chapter/28

PDV Draco

Sinceramente fiquei aliviado com a resposta da morena, isto pode ser uma oportunidade para tentar ganhar mais a confiança do Hugo e tentar ganhar na consideração da Mi, porque estes dias que temos passado completamente juntos tem sido como se estivéssemos outra vez em Hogwarts só que com as crianças connosco para trazer ainda mais alegria.

Suspirei sentado na cadeira do meu consultório, estava com apenas 3 horas de 12 horas de plantão e ainda não tinha sido chamado para nada, o que por um lado era bom, significava que nenhuma criança está com mal estar, mas ao mesmo tempo, o sono começava a pesar...

Bateram à porta e eu dei permissão para entrarem enquanto endireitava-me na cadeira e vejo a Ginny entrar com a Lily ao seu lado.

— Que se passa, Ginny? - Questionei preocupado com a pequena, que estava um pouco sem cor e com olhinhos de doente.

— A Lily está cheia de febre, então eu fui até à tua casa para ver se podias fazer alguma coisa, mas a Mione disse que estavas de plantão hoje. Então eu vim para cá e como uma Weasley e Potter exigi que a minha filha fosse vista por ti. - Explicou como se não fosse nada de mais e eu comecei a rir, eu consigo ver a cena da ruiva mais velha a ameaçar quem quer que fosse para ser atendida por mim.

— Muito bem. Lily salta para a marquesa, vamos ver-te a febre e a garganta para saber se está assim tão mau.

A ruiva mais nova simplesmente fez que sim com a cabeça e sentou-se na marquesa, ela estava mesmo doente, para não falar nem brincar como sempre estava mesmo em baixo...

— Como é que a Mi e o Hugo estão?

— A Mione estava a ler na sala com o Hugo ao seu lado. Acho que era "Hogwarts: A History"...

Acabei de ver a temperatura e a garganta da Lily e virei o meu olhar para a Potter fêmea, como eu lhe passei a chamar quando ela e o Harry voltaram a namorar, dessa vez para casarem, com o coração descompassado.

— E era mesmo esse o livro, ou...

— Relaxa, Malfoy, era mesmo o livro sobre Hogwarts. Mas e a minha pequena? O Harry ficou até mais tarde hoje e ele detesta estar longe quando algum dos filhos está doente...

— Não é grave, só uma febre normal. O melhor é que nem a garganta inflamada tem, então é só uma poção para baixar a temperatura. Eu vou buscá-la e passo-te a receita para poderes fazê-la em casa.

— Ao menos isso. Muito obrigada por isso, Draco.

Eu sorri-lhe e saí do meu consultório para ir buscar a poção e assim que voltei escrevi-lhe a receita para que ela pudesse fazê-la quando preciso.

— Essa receita funciona tanto para crianças como para adultos. Diz ao Harry para ele nem se sentir culpado nem se preocupar, a vossa pequena vai ficar bem em um ou dois dias.

— A Lily continua com essa cara porque eu já lhe disse que ela não pode ir para a Toca para não deixar o Hugo doente também.

— Mas eu quero ver o Hugo! Isto não é justo...

— Então, pequena? O Hugo quando esteve doente também não pôde estar contigo, é só um ou dois dias, vê o lado positivo! Vais ter a tua mãe e o teu pai para te mimarem muito. - Respondi, dando-lhe dois chupas de morango e os seus olhos brilharam na direção da sua mãe.

— O pai também vai ficar comigo? - Questionou esperançosa e nesse mesmo momento entra o Harry no meu consultório com toda uma expressão preocupada no rosto e eu só consegui rir, a Lily era mesmo uma menina do papá.

— Pai! Estás aqui! - Exclamou a menina um pouco mais entusiasmada.

— Claro que estou, Lily, eu estou sempre aqui, minha flor. E o que raio estás a rir, Malfoy?

— Da tua cara quando entraste aqui, tem calma... É só uma febre, isto passa dentro de pouco tempo.

— Ainda bem... Eu ainda passei em tua casa antes de vir para aqui porque era o que dizia no bilhete da Gin, mas a Mione disse que estavas por cá.

— Por falar nisso, ela e o Hugo estão bem? - Questionei preocupado, não era a primeira vez que fazia um plantão de noite desde que eles se mudaram para lá, mas não deixava de me preocupar com algo que pudesse acontecer... Entre os meus piores pensamentos o Weasley ou a Astória aparecerem por lá para criarem confusão... Nem é muito pela Mi, mas sim pelo Hugo... já é difícil sem ele ver o pai e adaptar-se aquela casa enorme...

— Sim, o Hugo mais dormia em pé que outra coisa, então a Mione disse que ia levá-lo para a cama.

— Okay, ainda bem...

— Vamos, Lily, temos que te pôr outra vez na cama. Agradece e despede-te do Draco para irmos. - Mandou a ruiva mais velha da divisão e logo a mais nova abraçou-me em forma de agradecimento e pediu-me para mandar um beijo à Mi e ao Hugo, antes de os três saírem do meu consultório e logo entrarem o Blase e a Pansy com aquelas expressões de quem tinha armado e tinha grandes novidades para contarem.

— Então, o que é que vocês fizeram desta vez? Vão tentar convidar colegas da RoMa para o aniversário dela outra vez? - Questionei meio receoso. A RoMa, como eu chamo a minha querida sobrinha Rosemary, por ser filha de antigos comensais sofre da mesma descriminação que o Scorp em Hogwarts... Ela é apenas dois anos mais velha que o Scorp, ou seja está no mesmo ano que o James, o mais velho dos Potter.

— Não... bem, por acaso vamos sim, mas pelos vistos desde as férias de natal que ela está bastante mais próxima de todo o grupo do Scorp, mas mais ligada com os mais velhos, mas vamos convidá-los a todos de qualquer maneira. - Respondeu a Pansy sorridente. - Mas não é sobre isso que te vamos falar... Bem... - Ela lançou um olhar ao seu marido e voltou-se para mim. - Vamos ter mais um filho! Acabei de me aperceber que estou grávida e viemos cá para que fosses tu a fazer os exames, mas disseram que tu já tinhas sido requerido por outra mãe que ameaçou todos num raio de 5km se não fosses tu o médico... Era a Hermione, ou a Ginny?

Sim... A Pansy e o Blase também fizeram as pazes com os heróis da guerra, mas depois de acabarmos a escola e tudo por causa do Weasley... Afastaram-se mais um pouco, mas isso tudo parecia que ia mudar em breve.

Eu abracei os meus amigos e fiz sinal para se sentarem nas cadeiras em frente da minha secretária.

— Muitos parabéns! Também já estava na altura de me darem mais um sobrinho! Mas referente à tua pergunta foi a Ginny, aquela ruiva consegue persuadir qualquer um quando quer...

— Já sabemos... E agora conta-nos, como se tem passado tudo entre ti e a tua morena? - Questionou o Blase com um sorriso digno de um Slytherin e eu contei-lhes todo o sucedido, desde quando nos reencontrámos até hoje.

— Bem, várias partes já sabíamos, não só por causa da fantástica media, mas também porque a tua mãe faz questão de visitar-nos de vez em quando e ela foi contando-nos mais ao menos do que se tem passado e devo de te dizer a Astória... tu devias de ter raptado a Hermione mal tiveste hipótese e fugido com ela para bem longe do teu pai... - Anunciou a Pansy com aquele olhar de mãe sábia que eu via várias vezes na ruiva e na Mi.

— Não... A Rose, o Hugo e o Scorp são crianças incríveis , não acho que fosse o mesmo sem eles neste momento... Além disso, as coisas vão começar a encaminhar-se e vão caminhar mais depressa quando a Mi vencer a luta pela custódia dos miúdos.

— Isso é que é falar! - Exclamou o Blase. - E para quando é a festa de noivado?

— Qual noivado? A Mi nem sequer está comigo como namorada, fará noiva...

— Mas gostavas? - Questionou a Pansy.

— Mais que tudo neste mundo amava fazê-la minha mulher... Mas eu vou ter de esperar e trabalhar muito para o conseguir. Fazê-la ver que sou a pessoa certa para ela e para os filhos dela.

— Isso é que é falar, meu irmão! Vai em frente! E se precisares de um sítio para deixar os miúdos quando quiseres algum tempo a sós com a Hermione é só avisares. A RoMa precisa de mais companhia para além de nós os adultos.

— Mais depressa nasce o vosso próximo filho que isso acontece, não se preocupem... - Respondi com um sorriso, não muito sentido, devo de admitir...

— Bem, tu és o meu médico, quando é que vamos ter uma consulta? - Inquiriu a Pansy. - Eu mal posso esperar para contar as novidades à RoMa!

— Que tal para a semana? E enquanto a data da consulta não chegar vocês irem lá jantar no sábado à noite?

— Parece uma excelente ideia, a consulta pode ficar para a quarta de manhã, e sobre o jantar, podemos levar sobremesa!

— Ótimo! Eu vou enviar um patronus à Mi para avisá-la, não sei se vou conseguir apanhá-la a tempo quando voltar a casa...

—-------------Passado 7h--------------------------

Finalmente 8 da manhã... Pensei que nunca mais voltaria a casa. Saí da lareira, dirigindo-me à cozinha, onde sempre fazíamos as refeições e deparei-me com a morena que ilumina a minha vida e o pequeno ruivo, por quem eu tinha um grande afeto, e fiz-me presente em casa.

— Draco! - Exclamou o Hugo. - A Lily está melhor?

— Está, campeão. Ela ontem já levou a poção e começou logo a tomar, mas se calhar só a vês no domingo, afinal, hoje é quinta e ela tem de ficar de cama como tu já ficaste. - Respondi com um sorriso e passei-lhe a mão pelos cabelos.

— Então sempre vamos jantar os três amanhã? - Perguntou a Mi com o seu costumeiro sorriso que sempre me apaixonou.

— Claro que sim, e os Zabini vêem cá jantar no sábado. Eles descobriram ontem que vão ter o segundo filho.

Os olhos da morena brilharam como eu só vi poucas vezes acontecer e era sempre quando falávamos dos futuros que queríamos quando acabássemos a escola. Ela sempre quis ter uma família grande, e eu como filho único, assim como ela, percebo esse desejo...

— Isso é maravilhoso! Vai ser muito bom voltar a vê-los!

— Ver quem, mãe? - Questionou o Hugo curioso.

— Uns amigos meus e do Draco. O que é que achas que eles vão gostar para o jantar?

— Tem calma, Mi, relaxa é só sábado, se for preciso, amanhã vamos comprar o que for preciso... Agora... eu vou dormir um pouco para depois ir trabalhar de tarde, só tenho duas consultas, por isso estou cá a horas do jantar.

O pequeno ruivo, pediu para se levantar enquanto eu me sentava para comer uma torrada, podia ter sono, mas a fome era maior...

— Só tenho pena da Rose e do Scorpius não poderem vir connosco... - Comentou a morena, pondo café numa chávena e entregando-me a mesma.

— Nós compensamos-los nas férias de verão... Obrigado, mas eu podia fazer isso, não precisavas de fazê-lo.

— É hábito... Como?

— Talvez umas férias num sítio com sol, eles com certeza vão gostar da ideia.

— Sim, talvez isso até seja uma boa ideia e podemos também convidar o Blaise e a Pansy, e o Harry e a Ginny. - Sugeriu a Mi com aquela bondade típica que faz qualquer um derreter.

— Uma excelente ideia, assim conheces a filha mais velha deles, a RoMa, ela também não é muito bem integrada em Hogwarts, ela passar algum tempo com os miúdos pode ter um bom resultado.

— Ela chama-se mesmo RoMa, ou isso é diminutivo? - Questionou curiosa.

— É um diminutivo, o nome dela é Rosemary.

— Então quer dizer que a Pansy teve a vitória... Ainda bem!

— Eu também tive a minha vitória. - Gabei-me sorridente.

— Eu também tive a minha vitória, a Rose tem o nome da minha avó. - Informou a Mi com aquele sorriso de sabe-tudo.

— Tu sempre disseste que querias ter uma filha com esse nome...

Flashback:

— Draco, como é que gostarias de chamar o teu filho? - Questionou a Luna enquanto fazia pequenos desenhos em dourado no ar com a varinha. Estávamos a Mi, a Gin, a Luna, a Pansy, o Blaise, o Neville, e eu, nos jardins de Hogwarts a um sábado à noite, e falávamos sobre coisas da vida.

— Estamos a entrar em caminhos perigosos, loirinha, não sei se é boa ideia... - Comentou a Pansy que estava abraçada ao Blaise, protegidos pelas capas. A Luna estava deitada no meio da relva, o Neville estava sentado ao seu lado com aquele olhar apaixonado, mais um pouco e só falta escrever na testa que ele é completamente louco pela loira. A Gin e a Mi estavam encostadas uma à outra, e finalmente eu estava a fechar este nosso círculo meio estranho pelas posições de todos os integrantes.

— Não estamos nada. Anda loiro responde. - Ordenou a ruiva autoritária como sempre.

— Bem... se fosse um menino, gostava que se chamasse Scorpius...

— Para manter a tradição da família Black? - Inquiriu a Mi curiosa como sempre.

— Sim, acho a tradição interessante... Se fosse menina... Talvez Jane, Andromeda ou então Nymphadora...

Todos menos o Blaise e a Pansy olharam para mim surpresos.

— Nós não sabíamos que gostavas desses nomes.. - Comentou a ruiva de forma cautelosa.

— A verdade é que eu sempre quis conhecer mais membros da família do lado da minha mãe. - Expliquei, surpreendendo não só a mim como também a Ginny e o Neville, mas não a Luna, e isso surpreendeu-me ainda mais. - Não pareces surpresa, loirinha.

— Pensei que fosse óbvio para todos. Pela forma como tentas sempre falar com a Tonks e o Sirius. - Respondeu ela, não tirando os olhos das estrelas. - Nem sempre consegues ser tão discreto e misterioso como desejavas.

— Fazes-me lembrar alguém quando dizes isso... - Comentei de cabeça baixa e a Mi suspirou.

— Mau, ou contam ou contam! - Exclamou a Ginny. A Mi direccionou o seu olhar para mim e assentiu, voltando a suspirar.

— A dona Rose nos últimos anos tem dito isso...

— Quem é ela? - Questionou o Blaise intrigado.

— A minha avó. - Respondeu a Mi com um pequeno sorriso.

— O quê?! - Perguntaram todos os nossos amigos surpresos, desta vez nem a loira escapou da bomba.

— A minha avó materna e a mãe do Draco eram velhas amigas... Foi assim que eu e o Draco nos conhecemos, num parque infantil muggle... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou de volta,!!!!! Com mais uma pequena bomba... A verdade é que nos últimos meses tenho andado às voltas com algumas das teorias espalhadas pela net ao longo dos anos e decidi criar uma minha... A Dona Rose, caso queiram saber um pouco mais é melhor sobre esta mulher de aço esperem pelo meu novo projeto!!!! Que vai demorar mais um pouco para ser revelado...
Atenção, fica já aqui explicito que eu criei esta personagem sozinha, eu ainda procurei por informações da família da nossa morena mas não encontrei nada... apenas a questão feita pelo mestre de poções no sexto livro, assim resolvi criar esta personagem e dificultar ainda mais o meu trabalho em terminar esta fic para vocês...
Well... esperem pelo próximo!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.