Aqueles olhos... ( Em Revisão) escrita por Amy Holly


Capítulo 12
Um beijo???


Notas iniciais do capítulo

Colocando agora por causa de uma leitora que não para de pedi "Sabrina" agradeça a ela



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621828/chapter/12

Tomás: O que é isso? - ele nos olha assustado e se levanta.
Grego: A menina tá mal, doutor - Grego se explica.
Tomás: Mas tem pessoas na sua frente.
Ximena: Que gentilmente cederam a vez.
Tomás: Está bem. - ele levanta os braços em sinal de rendição - O que ela está sentindo?
Ximena: Acho que é um resfriado. Nós saímos ontem a noite no sereno e ela acordo hoje enjoadinha, com febre.
Tomás: Ok... Vou mandar ela para fazer um raio-x e depois chamo vocês aqui.
...

Tomás: Ela está com bronquite. - ele chegou à conclusão, enquanto olhava o exame.
Grego: E isso é grave? - ele aperta a Maria em seus braços. Foi uma coisa tão fofa de se ver.
Tomás: Não. É só uma gripe avançada. Vou passar um antibiótico. -ele anotou em um papel- Ela vai passar um tempo em observação. - ele nos entregou o receita. - Depois retornem.

Nós ficamos até uma da tarde com a Maria nesse hospital, quando finalmente o D.Tomás nos liberou e nós fomos pra casa

Ximena: Obrigada por tudo, Grego. Desde que a Maria chegou aqui, você foi mais que um chefe pra mim.
Grego: Não tô fazendo isso como chefe. - ele pega meu rosto
Ximena: Não brinca. - sorrio de lado
Grego: Eu tô falando sério, eu te quero.
Ximena: Grego. - fecho os olhos.
Grego: Se eu te pedir um beijo...- abro os olhos. - Você me dá?
Ximena: Um beijo? - pergunto e uno as sobrancelhas.
Grego: Sim. - ele se aproxima
Ximena: Só um beijo, Gregório?- deixo a cabeça cair de lado - Gregório Mourão tá me pedindo um beijo, um único beijo - ele sorri.
Grego: Você provocou - ele puxa meu corpo para perto do seu, o que faz eles se colidirem e me beija.

O beijo vai ficando cada vez mais intenso, e nós nos deitamos no sofá.

Ximena: Ai - resmungo e ele me olha preocupado
Grego: Machucou? Isso não vai dar certo - ele saí de cima de mim
Ximena: E a Maria ainda está aqui, né?! - ele sorri, se se senta ao meu lado no sofá e me puxa pro seu colo, me abraçando - A Maria é um anjinho, mas sempre empata as coisas - ele sorri.
Grego: Ai, Ximena. - batem na porta e eu vou atender
Ximena: Danda?
Danda: Eu soube da Maria. Como ela tá? A mãe pediu vir e eu me preocupei também.
Ximena: Ela tá bem, Danda - ela entra.
Danda: Grego?
Grego: Danda... Tudo bem?
Danda: Sim, Grego. Ximena o que houve com ela? - pergunta ela se sentando na cama ao lado de Maria.
Ximena: É bronquite... Nada muito grave. Com os remédios em uma semana ela fica boa. - sorrio, enquanto vejo Maria se mexendo na cama. - Gregeo - digo quando vejo que o Bazunga está chamando pelo walk toque.
Grego: Fala, Bazunga. - Grego atende.
Bazunga: A Leninha...
Grego: Está em casa. É só isso?
Bazunga: É que o doutor do Morumbi tá aqui - Grego me fuzila.
Grego: O que ele quer?
Bazunga: Falar com você... Relaxa não veio pela Ximena, não. Parece que é por causado do Paletó.
Grego: Tô chegando. - ele abre a porta
Ximena: Grego, se controla. Eu não vou tá lá pra segurar tua onda hoje
Grego: Fica na paz, não vou fazer nada com o seu doutorzinho.
Ximena: Não é isso, Grego - ele saí - Grosso... - suspiro e me jogo no sofá.
Danda: Sem quer ser intrometida, mais já sendo, o que aconteceu aqui? -eu a olho.
Ximena: Danda, eu meio que tive um caso com um cara que o Grego vai encontrar agora.
Danda: E o Grego não gosta do babado?
Ximena: É - respiro fundo.
Danda: Você tá preocupada com o que exatamente?
Ximena: Melhor a senhora não querer saber.
Danda: Entendi.
Ximena: Pior que eu sou a única que às vezes consegue segurar a onda do Grego nesses ataques - balanço a cabeça negativamente.
Danda: Então vai pra lá! O que está esperando?
Ximena: A Maria Helena, Danda. - digo como se fosse óbvio.
Danda: Eu não sou uma miragem, ok? Estou aqui, vai lá.
Ximena: Será? - olho pra Maria Helena dormindo - Não, eu não vou deixá a minha fi... irmã doente, pra ir impedir o Grego de fazer loucura.
Danda: Você tem certeza que é o que vai fazer?
Ximena: Não - sinto e meus olhos encherem de lágrimas, e Danda me abraça. - Ãn? - fico surpresa.
Danda: Tu gosta dele, né? - me afasto dela.
Ximena: Não.

Danda: Ah ta! Eu acredito! Sendo assim, vou ligar pra Mari ir lá com o Grego, dar uma.. - ela pega o celular
Ximena: Não. - pego o celular da mão dela. - Eu vou... Tu pode ficar com a Maria?
Dand: Vai logo, Ximena. - ela me empurra.
Ximena: Espera, cadê minha chave?
Danda: E eu que sei?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a Ximena vai chega andes se alguma possível briga???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqueles olhos... ( Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.