Limites escrita por Lostanny


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

~> É curtinho e mais ou menos tristinho por isso "drama", ok?

~> Até ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621827/chapter/1

Takumi poderia ser quase invencível na cozinha. No entanto era um ser mais que vencível em muitas coisas. Videogames principalmente. Aldini Isami se divertia dessas brechas assim como também se preocupava. Afinal se mesmo o próprio irmão poderia conseguir algumas vantagens sobre Takumi, em meio a apostas impulsivas por parte do loiro, imagine na futura escola a qual iam?

O mundo era vasto e desconhecido a ponto de Isami ter receios. Nutria uma espécie de ciúme que as pessoas próximas costumam desenvolver entre si. Junto a isso havia o respeito pela habilidade do loiro; assim como uma paixão que ultrapassava facilmente todos os fortes sentimentos de inveja que podia desenvolver pelas técnicas de Takumi. Isami estava chegando ao nível de que tal sentimento receoso pudesse se tornar problemático.

– Ni-chan, você me ama? Não vai se afastar de mim? - Isami disse isso abraçado ao irmão gêmeo.

– Claro, Isami... Já falei: não existe os Aldini sem um deles. - Takumi disse calmo enquanto bagunçava os cabelos de Isami.

Seria terrível se alguém descobrisse aquela relação. Aqueles beijos furtivos depois de um dia cheio de trabalho. No entanto era algo que Isami não conseguia evitar. Apesar de ser um homem, seu parente, seu gêmeo! Ah, Isami provavelmente seria o cara que queimaria na fogueira eterna após seu último suspiro. E nem parecia ser um preço tão ruim!

– Ni-chan, você me odeia por isso? - Isami disse em um tom melancólico.

– Shh, o dia vai amanhecer logo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~> Partiu fic Shokugeki gente! KK