Felizes para sempre? escrita por Merida


Capítulo 3
Beleza, Trabalho e Amor.


Notas iniciais do capítulo

Um pouco de um dia ''normal'' para America.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621809/chapter/3

Quando cheguei na minha suíte Mary, minha fiel criada desde que chegada ao palácio e uma grande amiga me aguardavam com minha duas novas criadas que tinham começado faziam duas semana, Teresa tinha um bronzeado natural e olhos incrivelmente verdes era um pouco mais alta que eu e tinha cabelos pretos na altura dos ombros, Dryka era quase o seu oposto tinha uma pele que parecia porcelana era quase da mesma altura que eu seus olhos e cabelos eram do mesmo tom de caramelo, seu cabelo tinha um corte estilo Chanel.

–Majestade- disseram em coro e fazendo uma reverencia.

–Não me chamem assim- fiz biquinho com ar de brincalhona para elas - ou vou ser eu que vou ter que ajoelhar aos pés de vocês?- todas rimos

Entrei no meu amplo banheiro, era impossível sentir frio ali, o piso era aquecido e um ar morno sempre estava presente, minha banheira já estava preparada cabiam pelo menos três de mim ali, um cheiro maravilhoso de baunilha emanava dela, tirei o roupão e entrei nela, Mary se apressou para lavar meus cabelos, enquanto Dryka limpava a parte superior do meu corpo e Teresa minha pernas, assim que terminaram elas saíram para que pudesse lavar minhas partes intimas e relaxar um pouco, vesti o roupão roso que Dryka deixara e fui para o quarto.

Tudo bem organizando me esperava um vestido estilo sereia estava pendurado do lado de minha penteadeira, ele era rosa claro bem discreto com um pouco de brilho na cauda mas nada exagerada seu decote era em forma de coração e um pouco aberto nas costas, no que eu percebi meus pés iria ficar a mostra então meus sapato tinham um salto maior da mesma cor do vestido porém tinha mais brilho.

Na penteadeira, uma corrente de perolas rosas me espera era inimaginável que se tinha um cordão prendendo elas, e pequenos brincos combinados e uma pequena pulseira feita de diamantes rosas, minha coro era ''simples'' feita de cristais e um diamante rosa colocado ali ou aqui.

–Vamos, Senhora -disse Teresa sorrindo - estamos atrasada.

Me sentei na cadeira, ela fizeram um coque um pouco elaborados no qual se encontrava pequenas tranças perdidas, foram para minha maquiagem enquanto Teresa passava um esmalte da cor do vestido depois de uns meses tinha cedido aos esmaltes , Dryka hidratava minha pele enquanto conversava com Mary sobre a maquiagem, decidiram passar uma sombra rosa e uma máscara transparente , um blush bronzeador e um gloss rosa quase transparente, coloquei o vestido com a ajuda delas, o sapato e depois os acessórios, por fim a coroa, me olhei no espelho gostando do resultado. olhei para elas com um tom de admiração.

– America - ela começou - acho que falo por todas quando ficamos cada dia mais feliz, quando nos olha assim - todas concordaram imediatamente - agora vá antes que se atrase - sai da suíte com passo rápidos.

***

Era final de Dezembro o Natal tinha passado fazia puco tempo. Desci cautelosamente os degraus da escadaria do palácio para não cair, me direcionei ao Salão da Mulheres onde Brice ,que fazia parte do conselho,abri as portas e entrei com a elegância que aprendi com Silvia e observando a Rainha Amberly.

–Majestade- a moça se levantou fazendo uma reverencia

– Por favor, Senhorita Brice -sorri e estique a mão para cumprimentá-la - por favor sente-se, indiquei uma mesa que já trazia uma papelada e chá e café da manhã - com o que iremos trabalhar hoje?

–Estava pensando em trabalhar um pouco no quesito da fome - ela disse me entregando uma papelada, o que a Senhora acha? Dependendo do avanço que conseguirmos fazer hoje, um pronunciamento poderia ser feito.

– É uma boa Idea.- deu uma rápida olhada nos papeis por cima, galpão abandonados, cozinheiros sem trabalho e fazendas e açougues com muita parte de seus alimentos guardados.- com isso tudo o que a Senhorita sugere?

– Acho que a Senhora lembra de quando a verbas da Seleção foram cortadas para ajudar as Castas mais baixas certo?-concordei com a cabeça- mas quando os ataques rebeldes se intensificaram a ajuda parou, no entanto agora que está um pouco controlada acho que ela poderia voltar, conversei com o Rei ontem e ele disse que conseguia uma verba para isso. - ela sorriu, estava pensando que essas sombras - usou os dedos para colocar aspas na palavra sobras - poderiam ser doadas ou compradas por um valor baixo para dar inicio- sorri com muita alegria - passamos os resto do dia discutindo como faríamos isso e conseguimos até as criadas chamarem para me arrumar para o Jornal Oficial. Brice foi entregar nosso relatório para Maxon, eu que falaria naquele dia.

***

Como sempre Marlee aparece arrumada e linda no meu quarta enquanto eu terminava de me arrumar, eu iria usar a mesma roupa que usara durante o dia, mas elas tinha feito um vestido extra e com um pouco mais de brilho, tomei outro banho, elas refizeram meu cabelo e minha maquiagem, atentes de por tudo pedi que Marlee me desce um pedaço de papel de uma caneta.

MÃO NA ORELHA.

BASTIDORES HOJE.

BEIJOS, TE AMO

–Você pode entregar isso para Maxon por favor- disse a Marlee, sabendo que ele estava no quarto ao lado, ela concordou e saiu do quarto, terminei de me arrumar e sai, tinha certeza de que Maxon já estaria lá.

***

Maxon olhava para a porta quando entrei, coloquei a mão na orelha sorrindo ele fez o mesmo quase dando risada. Chegou perto e me deu um beijo na bochecha.

–Não quero estragar sua maquiagem - ele disse muito sorridente - aconteceu alguma coisa fazia tempo que você não me mandava um bilhete.

–O que achou da proposta, amor

–Achei magnífica- ele me puxou para perto estava usando um terno cinza e me abraçou - você vai se sair muito bem, fica tranqüila, querida

– 10 segundos - alguém berrou de algum lugar corri para meu assento Brice assentiu com a cabeça para mim.

O hino de Illéa começou a tocar e o brasão apareceu no telão que ficava no fundo, assim que o hino terminou Maxon muito diferente do seu pai, e muito mais relaxado de quando o conhecera se levantou e começou a falar.

–Por muito tempo nosso amado país tem sofrido ataques vindos dos rebeldes, não posso dizer que eles estão completamente controlados, mas tenho orgulho de dizer que a cada dia estamos mais próximos de acabar com isso, o ultimo ataque ocorreu faz dois meses e sem sucesso, pois com o apoio de vocês nossa cidades estão com mais segurança , creio que logo- ele olhou para todas as câmeras - eles não existiram mais e com isso chamo nossa amada rainha para um pronunciamento.

Maxon foi em direção a sua cadeira ante de sentar deu um beijo na minha bochecha.

–Seja Corajosa - me levantei e fui em direção ao centro do estúdio

–Boa noite, venho oferecer uma proposta que vai agradar a todos, sei que muitos ainda passam fome, recebi relatórios de alguns cozinheiros procurando empregos em todas as províncias, também recebi relatórios de galpões que estão sem uso, fazendeiros e proprietários de açougues que estão tendo que estocar alimentos, estamos dispostos a mandar um quantia razoável de dinheiro para a vocês, mas claro que seria de ótima ajuda se forem feitas doações, tantos de vocês quanto de qualquer pessoa do povo de Illéa, para podermos alimentar aqueles que passam fome, deixar a população do nosso país mais forte e saudável e com isso ele irá avançar, cartas serão enviadas segunda-feira, espero com a colaboração de todos, no próximo Jornal Oficial já trarei novas noticia, obrigada povo de Illéa.

Todos bateram palmas e o jornal acabou.

***

Para comemorar nosso nova proposta todo conselho estava reunido em um jantar, incluindo Mary, Teresa , Dryka, Marlee, Carter, Asper e Lucy que tinha se casado recentemente, Maxon mexeu de leve na orelha fiz o mesmo não via a hora de ficar sozinha com ele.

O dia tinha sido uma eternidade, o jantar parecia se arrastar mais ainda, Mary, Dryka e Teresa saíram antes da sobremesa para arrumar minha suíte, como se eu fosse ficar lá, os conselheiros saíram aos poucos até sobrar somente, os casais.Para a minha surpresa Maxon se levantou e saiu.

–Desculpas à todos - sorriu- mas estou com uma enxaqueca muito forte, preciso descansar.

Marlee e Lucy perceberam minha cara de decepção e segurarão minha mão.

–Uma noite não mata, Mari- disse Marlee, sorri para ela.

Os garotos continuaram a conversar por horas e como meu papel de Rinha não podia me retirar considerando que o Rei já tinha se retirado, depois de um tempo Marlee e Lucy, quase expulsaram seus maridos da sala de jantar, fiquei muito agradecida.

Me arrastei até meu quarto, louca para tirar aquele vestido e tomar um banho, seria difícil dormir na minha própria cama já que estava muito acostumada a dormir na de Maxon e ainda pior seria muito assustador dormir sem ele do meu lado.

Entrei no meu quarto esperanto ver minha criadas, mas encontrei meu marido esticado na minha cama com as mão cruzadas embaixo da cabeça sem paletó, sapato e gravata, a camisa branca estava para fora da calça, do jeito que estava esticado dava para ver um pedaço da sua barriga, ele levantou, seus olhos cor de chocolate brilhava de malicia junto com um sorriso, abri e fechei a boca três vezes mas não consegui falar nada, só fiquei em pé paralisada.

–Achei que ia ficar lá para sempre - disse ele vindo na minha direção.

–Achei que estava com enxaqueca- gaguejei pois suas mãos já estavam na minha cintura e seu nariz roçando meu pescoço.

–As vezes uma mentira não faz mal - ele disse, sua mão subiu, tirou minha coroa e os grampos no meu cabelo, brincando com uma das mexas- gosto do seu cabelo solto- depois tirou meus brincos e meu colar, ele passou sua mão devagar pelos meus braços me fazendo arrepiar, tirou minha pulseira e levou minha mão até a boca e deu um beijo, deu um passo para trás e olhou meu vestido - como eu tiro isso?

–Assim - falei quase dando risada, primeiro indiquei um pequeno fecho de metal onde o decote das costas terminava mais ou menos na altura da cintura, ele abriu- bom menino, agora o zíper - falei dando risada, ele puxou o zíper que vinha até a metade da coxa- pronto, agora é só puxar por cima- ele fez, fiquei usando só calcinha, sutiã e sapato, ele foi andando em minha direção fazendo eu dar passo para trás até cair sentada na cama, ele riu muito mais seu olhar continuava malicioso.

–Estica o pé- estiquei o pé direito como ele mandou tirou minha sandália depois estiquei o outro esquerdo ele fez a mesma coisa - vem comigo -disse esticando a mão para mim - ele me pegou no colo e me levou até a passagem secreta.

–O que você ta aprontando, Maxon?

–Surpresa- seus olhos brilhavam em uma mistura de malicia e alegria, chegamos ele me deixou na porta do banheiro, a banheira estava quase cheia sua espuma estava espalhada de um jeito estranho diferente do modo que as criadas faziam,olhei para Maxon ele estava coçando a cabeça- eu tentei - falou meio bobo, então era isso, ele tinha preparado nosso banho.

–Esta perfeito - puxei ele e comecei a beijá-lo, todo o reto do mundo não importava, ele me puxou ainda mais para perto abrindo meu sutiã e acariciando minhas costas, comecei a desabotoar sua camisa, ele terminou todo o trabalho, entramos na banho, fiquei sentada de costas para ele, ele beijava cada canto que encontrava, estava completamente arrepiada e vivida de prazer, que só crescia a cada toque.

Me virei e sentei no colo do meu amor com uma perna de cada lado, olhei fundo em seus olhos cor de chocolate, ele passou uma mão pela minha cintura e a outra brincava com meu cabelo, fui com o corpo mais para frete e pude sentir sua ereção.

–Vai me beijar?- ele não me olhava com malicia, seu olhar mostrava desejo e paixão e seu sorriso puro amor. inclinei minha cabeça beijei seu ombro direito e fui subindo dando beijos leves, algumas mordiscadas e alguns que faziam ele soltar um leve gemino, cheguei na sua boca e coloquei meus lábios no seu e o beijei como se nuca o tivesse feito, ele me apertou ainda mais e quando o beijo terminou falou no meu ouvido -vamos para cama?- concordei imediatamente com a cabeça.

Não nos demos os trabalhos de nos secar saímos as pressas do bainheiro rindo e de mão dadas, Maxon chegou primeiro na cama com eu logo atrás, quando ele foi se virar para me puxar eu disse.

–Não se vire-soltei minha mão na dele e dei um passo para frente, primeiro toquei umas de suas cicatrizes, ele ficou rígido na hora, mas quando beijei a primeira ele relaxou, beijei cada uma, ele sabia exatamente quantas tinhas, pois quando deu meu ultimo beijo sem mesmo anunciar ele se virou e segurou me puxou bela bunda, dei risada e ele sorriu com uma malicia que aprendi a amar - Eu te amo, Maxon Schreave

–Eu te amo, America Schreave - ele me puxou para cama fazendo eu cair em cima dele -mais do que você pode imaginar.

Ele me virou novamente ficando em cima de mim, suas mãos deslizavam por cada parte do meu corpo, fechei os olhos para aproveitar mais a sensação de seu toque, ele se abaixou e começou a devorar meu corpo, com amor, ternura paixão e malicia, não sei por quanto tempo ficamos assim entre risos beijos rolando de um lado para o outro, por fim adormeci presa em seus braços com ele fazendo carinho no meu cabelo e me dando leves beijos. Meu eterno amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felizes para sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.