Felizes para sempre? escrita por Merida


Capítulo 1
Um Ano


Notas iniciais do capítulo

Esse é um capítulo bem curto mesmo,tomara que gostem, me digam o que acham, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621809/chapter/1

Um ano, um ano tinha se passado desde o ataque dos rebelde quando o Príncipe Maxon iria anunciar quem seria a próxima princesa de Illéa, e hoje o país estava em luto principalmente com a perda dos pais no meu marido Clarkson e Amberly, no entanto eu sentia falta somente de Celeste e de Amberly.

-America-Fui tirada do meu devaneio por Maxon me chamando- você esta bem, querida?

-Estou, amor, só lembrando daquele dia horrível - Maxon me puxou para seus braços, o lugar mais seguro de todo o mundo.

-Vai ficar tudo bem, eu prometo- e beijou a minha testa.

O Jornal Oficial que era transmitido toda sexta-feira foi adiantado para uma quarta-feira, para poder que uma grande homenagem fosse feita. Minhas criadas já estavam com meu banho preparado que tomei demoradamente, meu vestido era preto coberto de renda que combinava com um colar de pedra de Onix e Diamantes, elas fizeram uma maquiagem leve e prenderam meu cabelo em um coque alto e colocaram a ultima coroa usada por Amberly em sua homenagem, em todo o processo não consegui falar.

Marlee tocou na porta. muitos funcionários tinham se demitido permitido que eu trouxesse ela e seu marido para morar no quarta andar do palácio, ela me ajudava a suportar o peso de ser uma rainha sem treinamento, ficava todas as vezes nos bastidores do Jornal me apoiando, não sei o que seria de mim sem ela.

-Você esta deslumbrante - ela disse

-Obrigada-Sorri para ela, que usava luvas pretas para esconder as cicatrizes e um vestido azul marinho quase preto que pegara emprestado de mim e seu cabelo estava preso em uma trança, ela não ira aparecer, mas sempre gostava de ficar linda para seu marido- Você tambem esta, Marlee

Duas horas de passaram e o Jornal finalmente deu inicio.

Hoje faz um ano que perdemos nossos amados Rei Clarkson e a Rainha Amberly, meus pais - começou maxon - um terrível ataque rebelde, e tenho hoje aqui para lembrá-los da beleza dos meus pais uma apresentação de fotos.

Começou a passar fotos deles inicialmente da primeira foto de Amberly como princesa junto com Clarckson, seu casamento, sua coroação, o nascimento de Maxon fotos tiradas pelo próprio Maxon até a ultima foto tirada deles, o símbolo de Illéa apareceu e todos aplaudiram. Era a minha deixa.

-Mesmo nesse dia triste, temos uma noticia boa para o povo, a Casta Sete foi abolida, mais uma realização alcançada- todos aplaudiram e o jornal acabou.

Sai praticamente correndo dali, sem esperar ninguém fui para minha suíte e minha criadas me ajudaram a tirar meu vestido desfazer me cabelo e tirar minha maquiagem enquanto preparavam meu banho, fiquei lá por um tempo depois vesti minha camisola e fui para a passagem secreta que dava para suíte de Maxon. Ele estava me esperando

me abraçou por traz e disse no meu ouvido.

- As vezes nos temos que agradecer a esse ataque, se não fosse ele, hoje eu seria o homem mais triste de todo o mundo.- ele beijo atrás da minha orelha e me girou para beijar minha boca

-Amo você, você é minha vida meu porto seguro, não seria nada sem você, Maxon

- E eu não seria nada sem você meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felizes para sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.