Work Heavy escrita por PrincessBlack


Capítulo 1
Danger Party


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo da minha nova fanfic
Demorei um tempo pra escrever o primeiro capitulo
É o que eu mais tenho trabalho.
Mas espero que gostem.

— Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621749/chapter/1

P.o.v Autora

Alguns agentes estavam reunidos em uma sala, discutindo o que fazer pra conseguir colocar o perigoso Ratliff atrás das grades.

Nesses últimos tempos, esse bandido tem causado grandes problemas pra cidade. Fazendo com todos as policias da região fiquem loucos atrás dele. Isso era uma grande oportunidade pra Laura. Ela estava preocupada na segurança da cidade, só que mais ainda em esfregar isso na cara do delegado John.

Laura: Vocês podem tá concentrados em outras coisas, mas esse cara é a nossa prioridade – Informou, enquanto ia de um lado para o outro.

Calum: Não acha que tá exagerando? Quer dizer, a policia tá a muito mais tempo procurando ele e nunca encontrou.

Laura: O trabalho da policia é inútil quando se tem um John DeLuca como chefe lá.

Vanessa: Na verdade o plano deles sobre invadir a festa de hoje a noite nem é tão ruim assim.

Ah, Vanessa era encarregada de vigiar os policiais fingindo ser um deles. Não era muito dificil arrancar informações que vinham de lá, sendo que o delegado era completamente apaixonado por ela. Era era meio - ou totalmente - lerda, e as vezes esquecia de dizer informações importantes para Laura.

Laura: Nêssa, você é uma das agentes mais importantes pra mim – Estava sorrindo, derrepente ficou séria – Mas porra garota, você é muito lerda.

Vanessa: Ah, droga – murmurou – Eu esqueci de contar, né?

[-[DELEGACIA]-]

Ross: Tenho certeza que sim, não tem como esse plano falhar – Ele ia de um lado para outro. Quase tão obsessivo quanto Laura.

Rydel: Vai apertar a bunda da sua mãe filho da puta – Gritava em direção a sela. John a olhou, assustado – O que esses retardados tem na cabeça?

Ross: Ué, cadê a Vanessa? Ela não era pra tá vigiando as selas com você e os outros policiais, Rydel?

John: Ela disse que tinha que dar uma saída – Ross revira os olhos – O que foi?

Ross: Eu acho rídiculo você deixar ela sair quando quiser só por que ela é “sua garota” – Disse, entre aspas.

John: O que você quer dizer com isso?

Ross: To tentando dizer pra você tomar cuidado e ficar de olho aberto por que essa menina pode tá de passando chifres – John riu desse comentário – To falando sério.

~ ~ / / ~ ~

John: Olha só, vamos nós três desfarçados e ainda vai ficar dois policiais vigiando a entrada. To sentindo que hoje a gente captura esse cara.

Ross: Daí a gente vai poder provar pra chefe da CIA que a policia consegue fazer o trabalho dela e que a gente não precise que ela faça.

Rydel: Até hoje não entendo essa rixa...

John: Vamos nos concertrar no nosso trabalho. Ross você fica na pista de dança. Eu vou ficar ali nas bebidas e você Rydel... foda-se, você se vira sozinha.

Rydel: Muito obrigada... Isso me deixou comovida – Disse, irônica.

Foram todos para seus lugares, ditos pelo delegado J. Rydel foi ficou andando por todo o lugar. John foi para as bebidas e ficou observando a festa, ele preferiu não beber em trabalho. Ross foi pra pista de dança, ficou um pouco atento, mas também aproveitou e começou a dançar.

Começou a tocar uma música lenta, derrepente todos estavam em pares. Ele pegou a primeira garota a solta que avistou, que por acaso era Laura.

“Maldita escuridão, não consigo ver a garota”– pensou

Então eles começaram a dançar. Dançaram lentamente, no ritmo da música. Eles estavam se aproximando ainda mais, não sabiam por que. Ross queria se concentrar no trabalho, mas não conseguia parar. Aquela senção era maravilhosa.

Estavam a ponto de se beijam. Laura pensava “porra, quem é essa homem?”. Um centímentro de distância, até que um tiro chama atenção de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado.
Escrevo eles meio curto assim mesmo...
Ruim? Chato? Legal? Ótimo?
Comentários por favor.