I promise escrita por Lehninger


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621704/chapter/1

— Você promete?

A pergunta de Seijuurou tinha todo um peso que Reo decidiria carregar ou não. Mas, acima de todo seu significado, era apenas uma pergunta. Não era uma ordem.

Mibuchi sentiu o corpo estremecer um pouco. Ele poderia dizer que estava surpreso e, de fato, estava, mas não só de surpresa sua reação era contida. Seus olhos não se arregalaram, mas suas palpébras se fecharam e abriram rapidamente, ato que passou despercebido por Akashi.

No fim das contas, Reo não precisava prometer que aceitaria e não abandonaria seu capitão, ele o faria mesmo que isso não lhe fosse pedido. Porque Mibuchi protegera aquele que antes lhe dava ordens da mesma forma que protegeria aquele que há pouco lhe pedira desculpas por tudo e, agora, pedia por uma segunda chance. Porque Mibuchi Reo amava Akashi Seijuurou.

— Eu prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada para você que leu até aqui :3

xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I promise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.